Alex D. Wolf escreveu: O Aizen é muito apelão, ataca o Isshin no modo Stealth, quero ver ele ir de frente com o Isshin com poder máximo, iria levar uma surra.
Sobre o capitulo: O Aizen ter criado aquele Hollow já era obvio, e eu acertei sobre ele ter sido feito tendo um Shinigami como base, gostaria de saber que Shinigami serviu de base. O Aizen falando sobre o significado do nome do Hollow me fez ter certeza que aquele Hollow é o "mesmo Hollow" do Ichigo, o Aizen diz que ele é branco por dentro, e usa uma armadura negra por fora, como o Ichigo, é branco por dentro (por causa do lado Quincy e do Hollow interior dele), e veste uma armadura negra por fora (o lado Shinigami dele e a Bankai). A Bankai do Isshin deve ser muito apelona, ela desgasta o corpo, e é preciso ter muito controle de Reiatsu, então deve ser muito overpower. A Masaki parece ser bem forte, escolheu receber a mordida do Hollow só para atirar uma mini Heilig Pfeil, e ainda fala que pegou ele, ela deve ser bem mais forte que quase todos os Stern Ritters.
P.s. A cara do Aizen na página que a Masaki usou o arco foi muito engraçada.
Ah, tem mais uma coisa que a Bankai do Ichigo tem em comum com o Branco, a Bankai do Ichigo aumenta a velocidade dele, e a especialidade do Branco parece ser a alta velocidade, ah outra coisa, se o Hollow Branco dentro do Ichigo deve ser o lado Hollow do Branco, então o Zangetsu pode ser o Shinigami utilizado nessa experiência? Posso estar viajando demais, mas foi isso que entendi. E OEOEOE, acompanho o fórum faz um tempo já, mas depois desse cap tive que participar do fórum xD, agora é esperar uma fodendo semana para o outro cap ;-;.