Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 532 - Discussões

+14
Kyuudaime Hokage
Sora_DR
Keigo
Papaxibe
lucashks
Leon Lancaster
Alex D. Wolf
Yue Hyuuga
Evandro de Jesus Correa
bankotsu'flash
nagatoKS
teusma
Kasai
Leonardo
18 participantes

descriptionBleach 532 - Discussões EmptyBleach 532 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 532 de Bleach.

descriptionBleach 532 - Discussões EmptyRe: Bleach 532 - Discussões

more_horiz
Capitulo simplesmente épico :*-*:

Aizen usando as invenções do urahara, revelação de que a bankai do isshin meio que detona com o corpo dele, (ansioso pra ver ela :fem: ) aquele hollow (que é quase idêntico ao ichigo vasto lorde) sendo morto pela mãe do ichigo, ( que ao que tudo indica é bem apelona :fem: ) enfim muito bom :fem:

Criei duas teorias (provavelmente falhas) com esse capitulo... primeiro se reparar o ataque do isshin, parece que ele coloca um pouco de sangue na boca e este vira fogo, então acho que a bankai dele meio que transforma o corpo (ou a energia vital talvez) dele em chamas...

A segunda é que talvez a parte hollow do ichigo tenha vindo daquela "mordida" do white na Masaki ...

Estou voltando a me interessar por bleach... :vish:

more_horiz
muito bom o capitulo, e bom o comentario acima tambem, ele mordeu o ombro dela? isso foi estranho, ele com uma baita garra na mao e morder... obviamente ancioso pelo proximo cap tambem

more_horiz
Também não saquei o porque dele "morder" ao invés de usar a garra... de toda forma não acredito que teria feito tanta diferença assim :fem:

Na pagina da pra ver a mordida... mas aparentemente não foi muito efetivo. :vish:

Spoiler :

more_horiz
capitulo muito bom tbm acho q aquela mordida originou o hollow do ichigo

more_horiz
Tipo, olha o nome do hollow: "white".
Aquele "hollow interior" do ichigo era uma cópia dele, mas totalmente branco AEHIUHEAUHEA.
Muito bom capítulo, só quero ver agora se a masaki vai se matar antes ou se vai virar um walker (opa, série errada D: EAIUHEAEAH)

more_horiz
fazia tempo que eu não via um capitulo tão sem graça assim, não foi chato, mas tambem não acrescentou nada de novo ao enredo, nem da vontade de comentar...

more_horiz
Capítulo mto bom, a mãe do Ichigo mto apelona HAUAHAUAHAU. Gostei da personalidade dela, falando nela, como ela se parece com a Inoue O.O, da até para confundir. Urahara é uma gênio, sem mais.

more_horiz
O Aizen é muito apelão, ataca o Isshin no modo Stealth, quero ver ele ir de frente com o Isshin com poder máximo, iria levar uma surra.

Sobre o capitulo: O Aizen ter criado aquele Hollow já era obvio, e eu acertei sobre ele ter sido feito tendo um Shinigami como base, gostaria de saber que Shinigami serviu de base. O Aizen falando sobre o significado do nome do Hollow me fez ter certeza que aquele Hollow é o "mesmo Hollow" do Ichigo, o Aizen diz que ele é branco por dentro, e usa uma armadura negra por fora, como o Ichigo, é branco por dentro (por causa do lado Quincy e do Hollow interior dele), e veste uma armadura negra por fora (o lado Shinigami dele e a Bankai). A Bankai do Isshin deve ser muito apelona, ela desgasta o corpo, e é preciso ter muito controle de Reiatsu, então deve ser muito overpower. A Masaki parece ser bem forte, escolheu receber a mordida do Hollow só para atirar uma mini Heilig Pfeil, e ainda fala que pegou ele, ela deve ser bem mais forte que quase todos os Stern Ritters.

P.s. A cara do Aizen na página que a Masaki usou o arco foi muito engraçada.

more_horiz
Um grande capítulo. Urahara e suas invenções sinistras, ajudando até mesmo Aizen, indiretamente. Urahara é mesmo um gênio, pena a inveção dele ter caido em mãos erradas. A bankai do Isshin deve ser sinistra e a Masaki parece ser meio maluca por fazer aquilo, isso explica o motivo de Ichigo ter poderes de Hollow.

more_horiz
kkkk ela deu um headshot no hollow

more_horiz
Capítulo Felomenal! Kubo está calando a boca de quem dizia que Bleach não era mais aquele... :XD:

Isshin, case com essa mulher! :*.*:

Sinceramente... a estratégia de dar uma abertura de ataque para atingir o inimigo eu só vejo nos quincies... Não consigo imaginar um shinigami lutando desta forma... É só lembrar da maneira que o Uryuu luta... Percebe-se que o engodo e a dissimulação é a marca registrada, além de, claro, enorme potência de ataque! Que o objetivo é eliminar o hollow, não purificá-lo...!

Bem... Eu pensei que o Isshin iria descobrir que o Aizen estava por trás de tudo, mas no fim ele foi com a capa do Harry Porter Urahara... Acho que no próximo capítulo o flashback atinge o que foi mostrado no capítulo 528...

Masaki atacada por um hollow... Cada vez mais temos certeza de que o "white" é o hollow interno do Ichigo... Mas Kubo pode nos surpreender, he he...

Inté mais! Ansioso pela semana que vem!

more_horiz
Capitulo sem muito o que dizer: Que as capas eram do Urahara todos sacaram logo que as viram, mas a batalha foi boa (em anime please). Mas agora que acabou espero que venham logo as respostas que supostamente viriam neste papo cabeça entre pai e filho. Os: ainda estou encucado com o Ishin cuspindo fogo pra todo lado depois de já ter usado o Getsuga tenshou... Uma zampakutou pode ter mais de uma habilidade ou ele usou o jutsu bola de fogo?

more_horiz
Papaxibe escreveu:
Capítulo Felomenal! Kubo está calando a boca de quem dizia que Bleach não era mais aquele... :XD:

Isshin, case com essa mulher! :*.*:

Sinceramente... a estratégia de dar uma abertura de ataque para atingir o inimigo eu só vejo nos quincies... Não consigo imaginar um shinigami lutando desta forma... É só lembrar da maneira que o Uryuu luta... Percebe-se que o engodo e a dissimulação é a marca registrada, além de, claro, enorme potência de ataque! Que o objetivo é eliminar o hollow, não purificá-lo...!

Bem... Eu pensei que o Isshin iria descobrir que o Aizen estava por trás de tudo, mas no fim ele foi com a capa do Harry Porter Urahara... Acho que no próximo capítulo o flashback atinge o que foi mostrado no capítulo 528...

Masaki atacada por um hollow... Cada vez mais temos certeza de que o "white" é o hollow interno do Ichigo... Mas Kubo pode nos surpreender, he he...

Inté mais! Ansioso pela semana que vem!

O Yama-jii fez a mesma coisa contra o Aizen, se deixou ser atacado para poder contra-atacar, então não são só os Quincies que fazem isso.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
O Aizen é muito apelão, ataca o Isshin no modo Stealth, quero ver ele ir de frente com o Isshin com poder máximo, iria levar uma surra.

Sobre o capitulo: O Aizen ter criado aquele Hollow já era obvio, e eu acertei sobre ele ter sido feito tendo um Shinigami como base, gostaria de saber que Shinigami serviu de base. O Aizen falando sobre o significado do nome do Hollow me fez ter certeza que aquele Hollow é o "mesmo Hollow" do Ichigo, o Aizen diz que ele é branco por dentro, e usa uma armadura negra por fora, como o Ichigo, é branco por dentro (por causa do lado Quincy e do Hollow interior dele), e veste uma armadura negra por fora (o lado Shinigami dele e a Bankai). A Bankai do Isshin deve ser muito apelona, ela desgasta o corpo, e é preciso ter muito controle de Reiatsu, então deve ser muito overpower. A Masaki parece ser bem forte, escolheu receber a mordida do Hollow só para atirar uma mini Heilig Pfeil, e ainda fala que pegou ele, ela deve ser bem mais forte que quase todos os Stern Ritters.

P.s. A cara do Aizen na página que a Masaki usou o arco foi muito engraçada.

Ah, tem mais uma coisa que a Bankai do Ichigo tem em comum com o Branco, a Bankai do Ichigo aumenta a velocidade dele, e a especialidade do Branco parece ser a alta velocidade, ah outra coisa, se o Hollow Branco dentro do Ichigo deve ser o lado Hollow do Branco, então o Zangetsu pode ser o Shinigami utilizado nessa experiência? Posso estar viajando demais, mas foi isso que entendi. E OEOEOE, acompanho o fórum faz um tempo já, mas depois desse cap tive que participar do fórum xD, agora é esperar uma fodendo semana para o outro cap ;-;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos