Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 532 - Discussões

+14
Kyuudaime Hokage
Sora_DR
Keigo
Papaxibe
lucashks
Leon Lancaster
Alex D. Wolf
Yue Hyuuga
Evandro de Jesus Correa
bankotsu'flash
nagatoKS
teusma
Kasai
Leonardo
18 participantes

descriptionBleach 532 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 532 - Discussões

more_horiz
Papaxibe escreveu:
Capítulo Felomenal! Kubo está calando a boca de quem dizia que Bleach não era mais aquele... :XD:

Isshin, case com essa mulher! :*.*:

Sinceramente... a estratégia de dar uma abertura de ataque para atingir o inimigo eu só vejo nos quincies... Não consigo imaginar um shinigami lutando desta forma... É só lembrar da maneira que o Uryuu luta... Percebe-se que o engodo e a dissimulação é a marca registrada, além de, claro, enorme potência de ataque! Que o objetivo é eliminar o hollow, não purificá-lo...!

Bem... Eu pensei que o Isshin iria descobrir que o Aizen estava por trás de tudo, mas no fim ele foi com a capa do Harry Porter Urahara... Acho que no próximo capítulo o flashback atinge o que foi mostrado no capítulo 528...

Masaki atacada por um hollow... Cada vez mais temos certeza de que o "white" é o hollow interno do Ichigo... Mas Kubo pode nos surpreender, he he...

Inté mais! Ansioso pela semana que vem!

O Yama-jii fez a mesma coisa contra o Aizen, se deixou ser atacado para poder contra-atacar, então não são só os Quincies que fazem isso.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
O Aizen é muito apelão, ataca o Isshin no modo Stealth, quero ver ele ir de frente com o Isshin com poder máximo, iria levar uma surra.

Sobre o capitulo: O Aizen ter criado aquele Hollow já era obvio, e eu acertei sobre ele ter sido feito tendo um Shinigami como base, gostaria de saber que Shinigami serviu de base. O Aizen falando sobre o significado do nome do Hollow me fez ter certeza que aquele Hollow é o "mesmo Hollow" do Ichigo, o Aizen diz que ele é branco por dentro, e usa uma armadura negra por fora, como o Ichigo, é branco por dentro (por causa do lado Quincy e do Hollow interior dele), e veste uma armadura negra por fora (o lado Shinigami dele e a Bankai). A Bankai do Isshin deve ser muito apelona, ela desgasta o corpo, e é preciso ter muito controle de Reiatsu, então deve ser muito overpower. A Masaki parece ser bem forte, escolheu receber a mordida do Hollow só para atirar uma mini Heilig Pfeil, e ainda fala que pegou ele, ela deve ser bem mais forte que quase todos os Stern Ritters.

P.s. A cara do Aizen na página que a Masaki usou o arco foi muito engraçada.

Ah, tem mais uma coisa que a Bankai do Ichigo tem em comum com o Branco, a Bankai do Ichigo aumenta a velocidade dele, e a especialidade do Branco parece ser a alta velocidade, ah outra coisa, se o Hollow Branco dentro do Ichigo deve ser o lado Hollow do Branco, então o Zangetsu pode ser o Shinigami utilizado nessa experiência? Posso estar viajando demais, mas foi isso que entendi. E OEOEOE, acompanho o fórum faz um tempo já, mas depois desse cap tive que participar do fórum xD, agora é esperar uma fodendo semana para o outro cap ;-;.

more_horiz
Interessante a teoria de que o zangetsu possa ser o shinigami usado para fazer o "white" o.o
Ou também, o branco pode ser o Gandalf EAEAHIAEUAH.

more_horiz
Sora_DR escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
O Aizen é muito apelão, ataca o Isshin no modo Stealth, quero ver ele ir de frente com o Isshin com poder máximo, iria levar uma surra.

Sobre o capitulo: O Aizen ter criado aquele Hollow já era obvio, e eu acertei sobre ele ter sido feito tendo um Shinigami como base, gostaria de saber que Shinigami serviu de base. O Aizen falando sobre o significado do nome do Hollow me fez ter certeza que aquele Hollow é o "mesmo Hollow" do Ichigo, o Aizen diz que ele é branco por dentro, e usa uma armadura negra por fora, como o Ichigo, é branco por dentro (por causa do lado Quincy e do Hollow interior dele), e veste uma armadura negra por fora (o lado Shinigami dele e a Bankai). A Bankai do Isshin deve ser muito apelona, ela desgasta o corpo, e é preciso ter muito controle de Reiatsu, então deve ser muito overpower. A Masaki parece ser bem forte, escolheu receber a mordida do Hollow só para atirar uma mini Heilig Pfeil, e ainda fala que pegou ele, ela deve ser bem mais forte que quase todos os Stern Ritters.

P.s. A cara do Aizen na página que a Masaki usou o arco foi muito engraçada.

Ah, tem mais uma coisa que a Bankai do Ichigo tem em comum com o Branco, a Bankai do Ichigo aumenta a velocidade dele, e a especialidade do Branco parece ser a alta velocidade, ah outra coisa, se o Hollow Branco dentro do Ichigo deve ser o lado Hollow do Branco, então o Zangetsu pode ser o Shinigami utilizado nessa experiência? Posso estar viajando demais, mas foi isso que entendi. E OEOEOE, acompanho o fórum faz um tempo já, mas depois desse cap tive que participar do fórum xD, agora é esperar uma fodendo semana para o outro cap ;-;.

Veio parabens, qdo li o cap pensei na hora , que a alma usada no hollow era a do Kaien, dai o fato de Ichigo e o seu hollow interior serwm parecidos com ele. Mas relembrando bem, zangetsu disse q ele e o holow eram um soh e outra a alma do Kairn tinha sido absorvida pelo vasto lord 9 o tal de Aruenero sei lah

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Veio parabens, qdo li o cap pensei na hora , que a alma usada no hollow era a do Kaien, dai o fato de Ichigo e o seu hollow interior serwm parecidos com ele. Mas relembrando bem, zangetsu disse q ele e o holow eram um soh e outra a alma do Kairn tinha sido absorvida pelo vasto lord 9 o tal de Aruenero sei lah

A alma do hollow "white" não pode ser a do Kaien, porque ela foi absorvida num momento posterior, basta ver que quem matou Kaien foi Rukia, que, até onde sabemos, não conheceu Isshin como capitão, pois entrou na Soul Society depois do desaparecimento dele.

Alex D. Wolf escreveu:
O Yama-jii fez a mesma coisa contra o Aizen, se deixou ser atacado para poder contra-atacar, então não são só os Quincies que fazem isso.

Juro que não me lembrava desse episódio, Alex... Mas o velho Yama estava num outro nível, he he...

more_horiz
lucashks escreveu:
kkkk ela deu um headshot no hollow

Headshot!!!! Foi o quê pensei também! :hihi:

Valeu muito a pena esperar essa semana... Cap fenomenal... Masaki é forte e tem uma personalidade legal, de fato, os traços dela lembram e muito o da Orihime! Bem vamos lá... Sobre a capinha do Urahara, isso era óbvio... Nem vou comentar! Sobre as habilidades do Isshin... Achei interessante, para mim que achei que as habilidades dele seriam as mesmas do Ichigo por causa do Getsuga Tenshou me surpreendi... Kubo usou a criatividade para dar uma habilidade nova e diferente para ex-capitão Shiba... Foda, ele usa o próprio sangue para usar um Katon! Pode ser mesmo que a Bankai seja algo do gênero só que mais overpower! Tousen quase que encarou a Masaki, será que ele perderia para uma Quincy mesmo sendo um Capitão? :XD:

Quanto as teorias... Ficou meio subtendido que Ouetsu não poderia restaurar a Fullbring Tensa Zangetsu por quê esta zanpakutou não foi originada de uma das suas Asauchis... Ou melhor, Ichigo não ganhou uma Asauchi e nem roubou de outros shinigamis como foi no caso de Ikkaku, Zaraki ou Tousen... Sendo assim, Zangetsu de fato não é um espirito de uma Zanpakutou igual as outras já mostradas... Provavelmente, ele não é igual àquelas menininhas que apareceram no palácio da Fênix e que Ouetsu afirmou serem Zanpakutous na forma humana... Ou melhor, se os espíritos das Zanpakutous tiverem de alguma forma que nascer através da Asauchi juntamente com o Shinigami... Zangetsu de fato poderá não ser uma Zanpakutou de verdade... E se o tal do "White/Shiro" conseguir entrar na Masaki e vier a reencarnar no Ichigo... Há uma probabilidade muito grande de Zangetsu ser o quê sobrou do shinigami que foi sacrificado para criar o Shiro... E o Hollow Branco do interior do Morango ser o próprio White... Há um episódio que quando o Hollow se desfaz... Suas partes voltam para o Manto Negro do próprio Zangetsu... o Quê leva a entender que os dois são uma existência só... Isso explica também por quê os dois conseguiram se fundir antes de Ichigo derrotar Aizen e aprender o Último Getsuga Tenshou... :adorável:

Então a teoria é mais ou menos assim... White na verdade é a fusão do Zangetsu e do Hollow interior do Ichigo... e na verdade são uma existência só... Zangetsu provavelmente será o quê restou do shinigami e o hollow será o quê restou desse White... As habilidades de Ichigo na verdade não se tratará de uma zanpakutou original, e sim do poder que herdou desses dois seres... (Prova disso é que o Hollow como visto tinha uma velocidade equiparada ao do Ichigo com a Tensa Zangetsu!) E talvez seja por isso que Ouetsu não conseguiu restaurar sua zanpakutou! :Narguile:

Não acho que Masaki derrote esse White com esse golpe e nem no próximo cap... Acredito que Ryuuken e Katagiri chegarão ainda para ajudar e que essa mordida do White seja algum trunfo... Mas não acredito que ele já tenha entrado na Masaki assim tão fácil... Ah, ele perdeu um braço... Por isso que não usou a garra! :felizan:

more_horiz
Também não creio que a batalha termina com a mordida e o headshot. Seria fácil demais. E todos nós já sabemos o quanto KT gosta de surpreender.

Sobre o cap, gostei bastante. A expressão do Aizen quando diz ao Tousen "Espere, vamos ver o que acontece..!" mostra mais uma vez por que KT é um desenhista formidável. Ele cria expressões incríveis. A do Aizen era de puro êxtase pelo que via se desenrolar.

As teorias sobre White e Zangetsu são bem fundamentadas, acredito que sejam reais.

Sobre a Bankai do Ishin, eu pensei em algo semelhante à Zanka no Tachi do Yammamoto. Creio que transforme seu corpo em chamas e diminua sua vida, algo assim. De qualquer forma, deve ser apelona.

Próximo cap promete. Muita coisa acontecendo e pra acontecer. E ainda falta o retorno do Grimmjow e o pós treinamento de Zaraki e seu papo com a zampakutou. Bleach me reconquistou.

Só estou pela Vandenreich.

Bleach 532 - Discussões - Página 2 Bleach-532-the-black-hollow

more_horiz
eu estou achando que os stern ritters podem nem serem "quincies puros".....porque tem aquela parte que o kirgie fala para
o ichigo que e impossivel que sua flecha seja mais forte que a do ishida uryuu...será? kkkkkk
Apesar de que a disciplina e modo são parecidos com a família quincy ishida...tomara que fale logo se tem relação essas famílias quncies....

Gostei das hipóteses que o pessoal falou, mas prefiro não opnar nada ainda, vou esperar para ver.

lembrando que o Isshn é Lider da família Shiba, assim como o Byakuya...foi falado assim que ele apareceu no flashback

Última edição por teusma em Qui 04 Abr 2013, 09:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informações)

more_horiz
CAAAAAAAAAPÍTULO BOOOM demais....e tem gente querendo nem comentar....

Bom, a capa do Urahara me fez pensar que Aizen que matou a Masaki...ele teria feito ela correr atráz do Grand Fisher e ai ele apunhala ela pelas costas...talvez ela sendo uma quincy sentiria o Aizen por lá...sabia que ele era perigoso e assim ela correu pra tirar o Ichigo de lá e não envolver ele.....pensei nisto visando também que Aizen disse que esconde QUASE TOTALMENTE suas reiatsus....

Masaki owna.....ainda bem que ela não joga combar arms...ia ser só headshot nos noob....

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Também não creio que a batalha termina com a mordida e o headshot. Seria fácil demais. E todos nós já sabemos o quanto KT gosta de surpreender.

Sobre o cap, gostei bastante. A expressão do Aizen quando diz ao Tousen "Espere, vamos ver o que acontece..!" mostra mais uma vez por que KT é um desenhista formidável. Ele cria expressões incríveis. A do Aizen era de puro êxtase pelo que via se desenrolar.

As teorias sobre White e Zangetsu são bem fundamentadas, acredito que sejam reais.

Sobre a Bankai do Ishin, eu pensei em algo semelhante à Zanka no Tachi do Yammamoto. Creio que transforme seu corpo em chamas e diminua sua vida, algo assim. De qualquer forma, deve ser apelona.

Próximo cap promete. Muita coisa acontecendo e pra acontecer. E ainda falta o retorno do Grimmjow e o pós treinamento de Zaraki e seu papo com a zampakutou. Bleach me reconquistou.

Só estou pela Vandenreich.

Bleach 532 - Discussões - Página 2 Bleach-532-the-black-hollow

Simplesmente falou o que eu queria dizer...

Acho que ainda vai ter muito mais desse hollow nos próximos flashback's.

p.s: Aizen usando equipamento com selo Urahara de qualidade... :aliens:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos