Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 da Marinha EmptyTop 10 da Marinha

more_horiz
Bem, na marinha temos pessoas muito fortes como os Almirantes, os Vice-Almirantes entre todos os outros. Mas dentre todos que são ou já foram, em ordem, quais são os 10 mais fortes (considerando seu auge de poder).

descriptionTop 10 da Marinha EmptyRe: Top 10 da Marinha

more_horiz
1-Kong

2-Garp

3- Sengoku

4-Akainu

5-Aokiji

6-Kizaru

7-Tsuru

8- deixarei em branco pois teremos novos almirantes

9- ll

10- ll

more_horiz
Bem, vamos lá.

1º - Sengoku
2º - Garp
3º - Sakazuki
3º - Aokiji
4º - Borsalino
5º - Momonga
6º - Onigumo (Homem aranha HAHAH)
7º - Smoker

Tenho apenas 7 na lista porque acho que até agora não foi mostrado nada de outros Marines.

more_horiz
OBS. Posso estar esquecendo de alguem :UH: [Não estou contando os Shichibukais)

1 - Monkey D. Garp - Obvio, peitava Gol D. Roger e Shiki(Não ao mesmo tempo :zeca:

2 - Sengoku - Não mostrou nada relevante, mas pelo mesmo motivo do Garp, ele fica sem segundo :zeca:

3 - Kizaru - Sim, o atual almirante de frota é o Sakazuki, mas eu creio que o Kizaru seja mais forte. Seus lasers criam explosões estrondosas, fora sua imensa velocidade que eu não vejo o Akainu acompanhando.

4 - Akainu - Atual almirante de frota. Derrotou Aokiji, outro almirante, o que ja é uma demonstração de força

5 - Aokiji - Ex-almirante. Muito forte por sinal, aguentou 10 dias com uma fruta que se dizia sua fraqueza.

6 - Magellan(Se considerado da marinha) - De certa forma, atrás dos almirantes ele é o mais forte da marinha, se Impel Down for da marinha :ana:

7 - Vergo - Como eu disse, posso estar esquecendo alguém. Bem, se mostrou muito forte, espancou Smoker e machucou a perna do Sanji só se defendendo. O melhor usuário de Koka visto até então.

8 - Rob Lucci - O mais forte dos CP9. A Resistencia em pessoa, dominou o Rokuogan, AnM apelona :zeca:

9 - Momonga - Vice-Almirante mais forte ao meu ver, após Vergo. Um espadachim muito bom em Kenjutsu. Fora dominar algumas Rokushikis eu acho..

10 - Smoker - O Famoso Yamcha hu3hu3. Ele não é tão fraco. Logia de fumaça, no começo parecia Bad ass, mas depois foi caindo :zeca:.

more_horiz
Sem Shichibukais ?
Mais eu nao entendo o porque de Aokiji e Akainu »»»» Kizaru, enfim:

1.- Sengoku
2.- Garp
3.- Kizaru
4.- Akainu
5.- Aokiji
6.- Momonga
7.- Smoker
Acho que so

more_horiz
Tirando Garp, Aokiji que saiu da Marinha. Sengoku não sei ao certo se saiu, ou foi pra um cargo mais comodo. Mas Garp ficaria em 4º ou 5º e Aokiji em 2º. E sobre os CP9, não acho que são da marinha e sim do Governo Mundial.

1. Akainu
2. Kizaru
3. Sengoku
4. Magellan
5. Virgo
6. Momonga
7. Smoker
...

Os mais consideraveis são esses.

more_horiz
Muito dificil esse Rank da Marinha, Garp, Sengoku e Kong mal mostraram sua habilidades, mas só pelo feitos e fama deles devemos considera-los muito overs.

1- Garp
2- Sengoku
3- Kong
4- Akainu
5- Kizaru / Aokiji
6- Magellan
7- Vergo
8- Smoker
9- Momonga
10- Sentoumaru ( acho esse sobrinho do Kizaru forte )

more_horiz
1- Sengoku/ Garp
2- Akainu
3- Aokiji
4- Kizaru
5- Magellan
6- Vergo/ X-Drake
7- Smoker
8- Sentoumaru
9- Momonga
10- Tsuru