OBS. Posso estar esquecendo de alguem
[Não estou contando os Shichibukais)
1 - Monkey D. Garp - Obvio, peitava Gol D. Roger e Shiki(Não ao mesmo tempo
2 - Sengoku - Não mostrou nada relevante, mas pelo mesmo motivo do Garp, ele fica sem segundo
3 - Kizaru - Sim, o atual almirante de frota é o Sakazuki, mas eu creio que o Kizaru seja mais forte. Seus lasers criam explosões estrondosas, fora sua imensa velocidade que eu não vejo o Akainu acompanhando.
4 - Akainu - Atual almirante de frota. Derrotou Aokiji, outro almirante, o que ja é uma demonstração de força
5 - Aokiji - Ex-almirante. Muito forte por sinal, aguentou 10 dias com uma fruta que se dizia sua fraqueza.
6 - Magellan(Se considerado da marinha) - De certa forma, atrás dos almirantes ele é o mais forte da marinha, se Impel Down for da marinha
7 - Vergo - Como eu disse, posso estar esquecendo alguém. Bem, se mostrou muito forte, espancou Smoker e machucou a perna do Sanji só se defendendo. O melhor usuário de Koka visto até então.
8 - Rob Lucci - O mais forte dos CP9. A Resistencia em pessoa, dominou o Rokuogan, AnM apelona
9 - Momonga - Vice-Almirante mais forte ao meu ver, após Vergo. Um espadachim muito bom em Kenjutsu. Fora dominar algumas Rokushikis eu acho..
10 - Smoker - O Famoso Yamcha hu3hu3. Ele não é tão fraco. Logia de fumaça, no começo parecia Bad ass, mas depois foi caindo
.