Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desktops dos membros! [Poste o seu]

+15
Wick
Merlin
Kyuko
lordgunsnroses
NagatoX
Breno
Ben Ikneg
Skywar
Baguete
TheShadow
Kamui
Zin
Nagato Paiin
Ruiy
Ander
19 participantes

descriptionDesktops dos membros! [Poste o seu] EmptyDesktops dos membros! [Poste o seu]

more_horiz
Gotta postar. (Also o título é auto-explicativo, tho.)

Avaliem também, dêem dicas sobre algo que poderia melhorar e etc.
(sim eu estou curioso.)

Eu começo, aí vai :

Spoiler :

descriptionDesktops dos membros! [Poste o seu] EmptyRe: Desktops dos membros! [Poste o seu]

more_horiz
Vou postar o meu. :e.e-:

Detalhe: Mudei de Wallpaper pra tirar a print, não iria mostrar nem f... meu outro. :fem:

Tenho ciúmes. :e.e-:

Spoiler :

descriptionDesktops dos membros! [Poste o seu] EmptyRe: Desktops dos membros! [Poste o seu]

more_horiz
Aqui o meu...

Sim ainda uso o Windowns XP ashuhsauha, Curto muito o XP e não troco ele por nada :megusta:
Alem de que meu pc não é dos melhores :fem:

Spoiler :

more_horiz
Eu também uso o Windows XP HAUhsUAHSUah
Meu desktop tá uma bagunça...
E meu PC também não é dos melhores :fem:

Spoiler :

more_horiz
Here we go.

Eu tenho obsessão por organizar desktop, não curto deixar ícones, me dá uma gastura... até a data/hora do rainmeter me tira o sossego. :fem:

Gandalf :

more_horiz
Kamui escreveu:
Here we go.

Eu tenho obsessão por organizar desktop, não curto deixar ícones, me dá uma gastura... até a data/hora do rainmeter me tira o sossego. :fem:

Gandalf :

Me dá uma gastura ver pc's com Rainmeter e bem organizadinhos só que com Taskbar locked e padrão . ;-; (sem ofensas, tho.)

Muda a tua taskbar , fica mais bonito . :D (E ESCONDE ELA NE PFV deixar lockada dá uma sensação de ocupação de espaço ...)
A minha, por exemplo :

Spoiler :

Also, AAAAAAAA tu faz igual a mim, cria pastas para pastas. Tenho uma para atalhos, uma para arquivos em geral e dentro tem o resto ( pasta para imagens, arquivos de jogos e etc) . É ótimo, a organização owna.

@Nagato, tem uma versão desse wallpaper atualizada, em 3D e tudo , dá uma procurada \o/ .

@Zin, chorando com seu wallpaper <33333333333

more_horiz
Meu desktop é divo porra u_u

Spoiler :

more_horiz
Aqui vai o meu, simples mais e exactamante assim que gosto

Spoiler :

more_horiz
O meu ta meio bagunçado mais :fem: , blz.

Spoiler :

more_horiz
meu é bem feinho mas combina.

Spoiler :

more_horiz
Bitch pls .

O Meu >>>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Spoiler :

more_horiz
Windows XP >>>> All :UH:

Spoiler :

more_horiz
Meu Desktop é isso aê, sou tão fissurado em não deixar icones na área de trabalho que baixei um programa só pra escondê-los.

Spoiler :

more_horiz
lordgunsnroses escreveu:
Meu Desktop é isso aê, sou tão fissurado em não deixar icones na área de trabalho que baixei um programa só pra escondê-los.

Spoiler :

Menino é só ir em Personalizar > Alterar icones da area de trabalho e esconder todos eles, assim como fiz no meu. LOL

Cuidado que esse programa ai pode não ser confiável,

Also mudei meu desktop denovo ~~ [ vivo mudando , mas a dock continua lá -q ]

Spoiler :

Spoiler :

Sim essa paradinha agora tá invisivel só fica visível quando passa o mouse por cima.

more_horiz
Na verdade tenho dois, eu uso um para cada semana :marcelo:

DESKTOP 1 :

DESKTOP 2 :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos