No Naruto Project já tem a versão raw com áudio em Japonês e legenda em português.
Nurari
Se vc gostou do combo Kiba e Shino,também percebeu que Neji e Tenten foi trabalho de equipe,né?
Guy e Lee com Tai combinado.
Neji e Tenten com Tai combinado.
Ai Nunari se vc nao gostou é sua opiniao,mas o Time Guy tem seu trabalho de equipe.Foi bom ver Neji e Tenten lutando Taijutsu contra Hidan.Quem disse que precisou de 2,apenas foi assim e pronto.
Time Guy diferente de outras equipes,Todos sao bons no Taijutsu e é normal fazerem combos vide quando Neji,Lee e Tenten atacam os clones do Kisame.
Obs:Se Tenten é boa no Taijutsu com um bastao,imagina,se ela invocar uma foice igual Hidan ou uma lâmina cortante.
Path of death escreveu:Sinceramente? Me decepcionei e MUITO. Eu estava cheio de expectativas para este filme, empolgadão pra ver porque o Kishimoto estava envolvido mas, fiquei decepcionado.
Tobi sendo derrotado de uma maneira ridícula pelo Naruto, Gamabunta atacando o Yondaime, a aldeia sendo destruída daquela maneira. Pra mim, o Yondaime poderia ter evitado que aquilo acontecesse facilmente, usando o Jikuukan kekkai. Mas sei lá, Minato tava lerdo pra karai nesse filme.
Esperava vê-lo em ação, mostrando o motivo de sua reputação e defendendo Konoha junto com o Naruto.
Akatsuki ajudando o Naruto foi legal de ver, só não gostei de ver o Itachi salvando a Sakura, foi uma cena muito tosca que eu nunca imaginei que veria.
A única coisa que eu gostei foi de ver o Naruto feliz pela primeira vez na vida, o cara bem que merecia.