Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabo ??

+4
Nakiri
Darkon
Kasai
ZeroFixe
8 participantes

descriptionSabo ?? - Página 2 EmptyRe: Sabo ??

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Pessoal achei a verdadeira imagem é essa aqui :

Sabo ?? - Página 2 One_piece682-08

Mangá Cap . 682 Pg 8 . é um cara que trabalha para Doflamingo , talvez seja por isso que falam que Sabo está na família Donquixote

Não me lembrava dessa página do Mangá. Olha véi, se for o Sabo, ele ta muito fera UHSAHUHUSDHUDSHUSD, eu ia achar muito fod! que ele estivesse na família Doflamingo, vai que no Coliseu ele apareça e lute com o Luffy.

more_horiz
Eu tbm to torcendo por isso . Espero que ele apareça logo , ele possívelmente deve ser um garoto prodígio na família Donquixote

more_horiz
Sabo está vivo ! Ninguém morre no One Piece. u.u

Spoiller ( Só leia de tiver passado da Guerra da Marinha ! )

A teoria mais provável foi de que o Monkey D. Dragon tenha salvo o Sabo da explosão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos