Papaxibe escreveu: Boa tarde pessoal!
Tousen ficou com raiva porque o hollow deu certo! Pelas palavras dele, foi o primeira hollowficação deles que chegou ao estágio final... Agora, uma frase do Kaname responde muita das nossas dúvidas:
Nós o criamos para que ele pudesse transformar shinigamis em hollows(...)
Então o "White" era um "seed"? Em outras palavras, era um agente fator da hollowficação?
E a frase do
segundo mais poderoso Aizen:
Um hollow criado a partir de um shinigami morto escolheu um quincy, um ser oposto à ele. Não desejam ver o vem a seguir?
"Escolher um quincy" é passar a
semente hollow para a Masaki? Esta semente hollow será o Ogichi? O shinigami morto é o Zangetsu?!?
Então... Ichigo é Quincy por parte de mãe, Shinigami por parte de pai, Fullbringer por Masaki ter sido atacada... Mas o agente fator de hollowficação ainda está em Ichigo? Ele pode transformar shinigamis em hollows?!?
Urahara,
o mais poderoso de todos!... Ele já percebeu a
semente hollow em Masaki, tenho certeza!
Acho que o romance entre os dois ainda vai ocupar abril e maio... Não se esqueçam que no final de abril é a "Golden Week" no Japão, ou seja, menos um capítulo...
P.S. E Karin e Yuzu? Seriam quincies ou shinigamis?!? Karin tem reiatsu... E Yuzu?
Falou tudo rs
Realmente ficou claro que esse Hollow passou algo para Masaki, e sua teoria sobre Zangetsu ser o shinigami morto é interessante, então aquele "Ichigo branco" que vemos no mundo do Zangetsu é a parte Hollow e o proprio Zangetsu é a parte Shinigami, e juntos eles formam a zampakutou do Ichigo, mas por que o nome Zangetsu é tão parecido com Engetsu, e tanto Ichigo quanto Ichin usam o Getsuga Tenshou? (sempre pensei que isso era por que as suas Zampakutous são como "parentes") Então talvez aquele "Ichigo Branco" seja tanto o Shinigami quanto o Hollow, e Zangetsu seja realmente a Zampakutou do Ichigo, mas ai entra o que Ouetsu diz, que NENHUM Shinigami havia conseguido Zanpakutou sem Asauchi, então essa parte ainda é um misterio de Tite rs
Masaki é realmente muito poderosa, porque pelo que Tousen diz, esse Hollow parece ser mais forte do que todos os espada, e que todos os Vaizards, mas acho que Ishin é mais forte que ela, e Tite fez muito certo em esconder seu poder para uma batalha vindoura.
Aquele arco do Ryuken me pareceu uma espeda, alguem viu uma espada la tambem? rs
Urahara sempre no meio né, tenho quase certeza que ele é um dos potenciais para a guerra, esse cara deve ser muito overpower, e concerteza ele estava observando essa luta, e percebeu que o Hollow fez algo com Masaki, e apartir daquele momente ira acompanhar ela de perto.
As irmãs de Ichigo devem ter os poderes de Quincy e de Shinigami, mas não os de Hollows.
Se pudecemos saber a cor do cabelo desse Hollow, ai descobririamos de onde veio esse cabelo laranja de Ichigo (que sempre foi um misterio no manga kk)
muito bom capitulo ;)