Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 533 - Discussões

+10
teusma
Uchiha Battousai
bcmuhlen
Alex D. Wolf
Evandro de Jesus Correa
Papaxibe
DaisukeN
lucashks
Pdrzin
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 533 - Discussões EmptyBleach 533 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 533 de Bleach.

descriptionBleach 533 - Discussões EmptyRe: Bleach 533 - Discussões

more_horiz
Capítulo bem legal, nota-se que Masaki e Isshin já estão pensando um no outro.

Agora, qual será a participação do Urahara nessa história?

more_horiz
oxe eu nunca vi o tousen com tanta raiva ele fico com raiva so porque aquele hollow explodiu

more_horiz
Não acho que o Hollow apenas explodiu, pareceu-me que aconteceu algo inesperado, além da explosão. PS.: Só li o capítulo em inglês, e essa foi a impressão que eu tive.

more_horiz
Pra começar, só eu achei que o Urahara fez uma cara maléfica na ultima página?....estranho....

Capítulo bom, já começou o romance :taradinho:

Quando sair em portugues leio melhor pra tirar boas conclusões...

PS: Tousen ficou puto por causa do hollow kkkkkk
E o arco do Ryuuken me parece ser bem legal....mesmo não tendo mostrado ele direito...

more_horiz
Boa tarde pessoal!

Tousen ficou com raiva porque o hollow deu certo! Pelas palavras dele, foi o primeira hollowficação deles que chegou ao estágio final... Agora, uma frase do Kaname responde muita das nossas dúvidas:
Nós o criamos para que ele pudesse transformar shinigamis em hollows(...)

Então o "White" era um "seed"? Em outras palavras, era um agente fator da hollowficação?
E a frase do segundo mais poderoso Aizen:
Um hollow criado a partir de um shinigami morto escolheu um quincy, um ser oposto à ele. Não desejam ver o vem a seguir?

"Escolher um quincy" é passar a semente hollow para a Masaki? Esta semente hollow será o Ogichi? O shinigami morto é o Zangetsu?!?

Então... Ichigo é Quincy por parte de mãe, Shinigami por parte de pai, Fullbringer por Masaki ter sido atacada... Mas o agente fator de hollowficação ainda está em Ichigo? Ele pode transformar shinigamis em hollows?!?

Urahara, o mais poderoso de todos!... Ele já percebeu a semente hollow em Masaki, tenho certeza!

Acho que o romance entre os dois ainda vai ocupar abril e maio... Não se esqueçam que no final de abril é a "Golden Week" no Japão, ou seja, menos um capítulo...

P.S. E Karin e Yuzu? Seriam quincies ou shinigamis?!? Karin tem reiatsu... E Yuzu?

more_horiz
Papaxibe escreveu:
Boa tarde pessoal!

Tousen ficou com raiva porque o hollow deu certo! Pelas palavras dele, foi o primeira hollowficação deles que chegou ao estágio final... Agora, uma frase do Kaname responde muita das nossas dúvidas:
Nós o criamos para que ele pudesse transformar shinigamis em hollows(...)

Então o "White" era um "seed"? Em outras palavras, era um agente fator da hollowficação?
E a frase do segundo mais poderoso Aizen:
Um hollow criado a partir de um shinigami morto escolheu um quincy, um ser oposto à ele. Não desejam ver o vem a seguir?

"Escolher um quincy" é passar a semente hollow para a Masaki? Esta semente hollow será o Ogichi? O shinigami morto é o Zangetsu?!?

Então... Ichigo é Quincy por parte de mãe, Shinigami por parte de pai, Fullbringer por Masaki ter sido atacada... Mas o agente fator de hollowficação ainda está em Ichigo? Ele pode transformar shinigamis em hollows?!?

Urahara, o mais poderoso de todos!... Ele já percebeu a semente hollow em Masaki, tenho certeza!

Acho que o romance entre os dois ainda vai ocupar abril e maio... Não se esqueçam que no final de abril é a "Golden Week" no Japão, ou seja, menos um capítulo...

P.S. E Karin e Yuzu? Seriam quincies ou shinigamis?!? Karin tem reiatsu... E Yuzu?

Falou tudo rs
Realmente ficou claro que esse Hollow passou algo para Masaki, e sua teoria sobre Zangetsu ser o shinigami morto é interessante, então aquele "Ichigo branco" que vemos no mundo do Zangetsu é a parte Hollow e o proprio Zangetsu é a parte Shinigami, e juntos eles formam a zampakutou do Ichigo, mas por que o nome Zangetsu é tão parecido com Engetsu, e tanto Ichigo quanto Ichin usam o Getsuga Tenshou? (sempre pensei que isso era por que as suas Zampakutous são como "parentes") Então talvez aquele "Ichigo Branco" seja tanto o Shinigami quanto o Hollow, e Zangetsu seja realmente a Zampakutou do Ichigo, mas ai entra o que Ouetsu diz, que NENHUM Shinigami havia conseguido Zanpakutou sem Asauchi, então essa parte ainda é um misterio de Tite rs

Masaki é realmente muito poderosa, porque pelo que Tousen diz, esse Hollow parece ser mais forte do que todos os espada, e que todos os Vaizards, mas acho que Ishin é mais forte que ela, e Tite fez muito certo em esconder seu poder para uma batalha vindoura.

Aquele arco do Ryuken me pareceu uma espeda, alguem viu uma espada la tambem? rs

Urahara sempre no meio né, tenho quase certeza que ele é um dos potenciais para a guerra, esse cara deve ser muito overpower, e concerteza ele estava observando essa luta, e percebeu que o Hollow fez algo com Masaki, e apartir daquele momente ira acompanhar ela de perto.

As irmãs de Ichigo devem ter os poderes de Quincy e de Shinigami, mas não os de Hollows.

Se pudecemos saber a cor do cabelo desse Hollow, ai descobririamos de onde veio esse cabelo laranja de Ichigo (que sempre foi um misterio no manga kk)

muito bom capitulo ;)

more_horiz
Eu já estava estranhando o Urahara não estar ai, ele sempre está em todas, como o Aizem e o Mayuri dizem, isso tudo é coisa do Urahara.

Sobre o capitulo: É claro que o Hollow passou algo para a Masaki, mas eu não acho que a Yuzu e a Karin tenham poderes Hollow, eu acho que o que o Hollow passou pra Masaki, foi todo para o Ichigo, já que ele nasceu primeiro. O Ryuuken parece ser muito poderoso, eu acho que ele está no top 10, e acho que ele é mais forte que todos os Espadas e que a maioria dos capitães, o mesmo serve para a Masaki. O Urahara já percebeu que tem algo estranho com a Masaki, e provavelmente ele vai só observar por enquanto, mas eu tenho duvidas se ele já sabia que existiam outros Quincies vivos por perto, provavelmente sim, afinal ele é o Urahara. Outra coisa que eu quero saber é se os Vizards vão ter alguma importancia nesse flashback, afinal eles já conheciam o Ichigo, e já sabiam que ele era meio Hollow, então pode ser que eles apareçam mais pra fente.

P.s. Parece que a Masaki vai ter problemas com o Hollow dentro dela.

more_horiz
Bom, essa época ai é depois do Urahara ter sido expulso da SS, ou seja, ele já sabe treinar as pessoas pra conter seus hollows, então acredito que ele vá ajudar a Masaki a controlar o hollow interior que ela supostamente adquiriu....acredito que foi ai que Urahara,Ryuuken e Ishin pegaram amizade.....

Só tem uma coisa que eu sempre quis saber acima de tudo....Urahara é meu personagem preferido....e eu gostaria demais de saber como e porque ele sempre sabe de tudo que acontece....na guerra dos quincy contra SS da ultima saga agora ele sabia antes de ligarem, quando Aizen atacava Karakura ele sabia, os poderes de Ichigo ele já sabia, exatamente tudo ele sabe....será que ele ta virando pai de santo? Já pensou "Pai Kisuke, de tudo sabe"

more_horiz
DaisukeN escreveu:
(...)...e eu gostaria demais de saber como e porque ele sempre sabe de tudo que acontece....na guerra dos quincy contra SS da ultima saga agora ele sabia antes de ligarem, (...)

Está aqui, DaisukeN, o exato momento em que o pai-de-santo Urahara percebe que os quincies chegaram na soul society...
Spoiler :

Capítulo 490, página 15.

Agora, como é que ele, lá no Hueco Mundo pôde sentir o que estava acontecendo no Mundo Espiritual?!? Mistério... :?1:

more_horiz
White estava programado para se autodestruir quando passasse a "semente hollow" adiante. É o que me ocorre. Não creio que a cabeça dele explodiu daquele jeito só pelo golpe da Masaki. Se fosse por isso, ele já teria explodido no exato momento em que foi atingido, o que não aconteceu. No início do capítulo aparece a máscara do hollow parcialmente destruída, mas a explosão vem apenas depois.

Bom capítulo. Qual o significado de "A Gravitação"...?

Urahara sentiu algo quando passou pela Masaki, e também tive a impressão de um olhar "malévolo", ou no mínimo suspeito, no último quadro do mangá.

Vai longe esse flashback.

Bleach 533 - Discussões Tumblr_mbncol89kV1qhqha5o1_1280

more_horiz
Tive a impressão de que seria mostrado o rosto do hollow.
Não acho que o zangetsu seja esse shigami, Na minha opinião ele deve ser realmente o espírito da zampakutou do ichigo.
Pra mim é mais facil que esse hollow seja o Caien.

more_horiz
Capítulo: Mediano, explicou pouco e deixou bastante aberto para pensarmos em várias hipóteses, o que é legal.

Opnião: O Hollow deve ter deixado uma sementinha na Masaki..kkkkk

Quase certeza que isso acarretou o hollow do ichigo, a grande dúvida agora é a espada do ichigo, nao sei se alguem falou isso, mas eu acho que a zagetsu é sim a espada do ichigo, o que acontece é que ele não tinha uma asauchi, ou seja, tudo aquilo fazia parte da alma dele, é tudo materializado, e isso o Ouetsu não pode refazer/remoldar, mas é como eu disse, tem muita coisa em aberto e muitas hipóteses coerentes... pode ser que o ichigo só fique mais forte com a nova espada, e nem mude seus poderes, como o Getsuga Tenshou e o UGT que seu pai também sabe fazer.

Aquele hollow era mais fraco que o Isshn, em Shikai mesmo, o que ferrou a luta foi o ferimento profundo que o aizen o causou, fora isso, o hollow seria derrotado facilmente por ele, como a Masaki o fez...o que tinha de especial nele era esse poder de transformar em hollow, mas força, pouca.

Relembrando os últimos capítulos de resultado da guerra, Percebe-se o Kirinji leva o Byakuya pelo estado grave e também deixando indireta que era hora da Unohana lutar...mas o Renji e Rukia são sem motivo, e isso não foi explicado até agora...todos os outros sendo tratados e eles foram levados...

Além disso:

Ishida nem apareceu ainda.

Assim como aquele cheiro de shinigami.

Nada do Grimmjow

Nada do Zaraki e Unohana (provavelmente morta).

:tenso:
A coisa ta feia em Bleach, muitas revelações legais e dúvidas, mas eu sou fã e para mim Bleach sempre está no topo!

Última edição por teusma em 11/4/2013, 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informações)

more_horiz
Uchiha Battousai escreveu:
Tive a impressão de que seria mostrado o rosto do hollow.
Não acho que o zangetsu seja esse shigami, Na minha opinião ele deve ser realmente o espírito da zampakutou do ichigo.
Pra mim é mais facil que esse hollow seja o Caien.

Não é o Kaien, Uchiha Battousai. Kaien morreu depois deste flashback.

more_horiz
Capitulo legal, romance entre masaki e isshin começando, aizen gostando do desenrolar dos fatos e urahara aparecendo já notando algo de diferente com a quincie...

Esperando o próximo. :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos