Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 533 - Discussões

+10
teusma
Uchiha Battousai
bcmuhlen
Alex D. Wolf
Evandro de Jesus Correa
Papaxibe
DaisukeN
lucashks
Pdrzin
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 533 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 533 - Discussões

more_horiz
Uchiha Battousai escreveu:
Tive a impressão de que seria mostrado o rosto do hollow.
Não acho que o zangetsu seja esse shigami, Na minha opinião ele deve ser realmente o espírito da zampakutou do ichigo.
Pra mim é mais facil que esse hollow seja o Caien.

Não é o Kaien, Uchiha Battousai. Kaien morreu depois deste flashback.

more_horiz
Capitulo legal, romance entre masaki e isshin começando, aizen gostando do desenrolar dos fatos e urahara aparecendo já notando algo de diferente com a quincie...

Esperando o próximo. :vish:

more_horiz
Eu tambem não acho que o Zangetsu é o Shinigami usado de base para criar o Hollow, me parecia que o Hollow que estava controlando o Shinigami, mas o Zangetsu que controla a parte Hollow, além do nome e do Getsuga Tenshou se assimilar ao da Zanpakutou do Isshin, o que não deve ser só uma coincidência. Mas em uma coisa eu concordo, o Zangetsu não deve ser um simples espirito de Zanpakutou.

more_horiz
um fato curioso que agora faz sentido, uma vez urahara quando estava treinando o sado se nao me engano disse a ele que a fonte dos poderes dele(sado) era o ichigo. Agora com esse HW ai que supostamente trasnforma shinigamis em HW, faz sentido talvez os poderes de Sado e Inoue terem surgido atraves da vontade deles mesmos e do proprio ichigo.

more_horiz
@Papaxibe
é verdade nem havia notado.

@Alex
disse tudo

P. S. Participação especial do Byakuya no capítulo.

more_horiz
Sera que teremos "Everything But the Rain op.7" ? acho que chegamos ao fim em ;)

more_horiz
deathtw escreveu:
um fato curioso que agora faz sentido, uma vez urahara quando estava treinando o sado se nao me engano disse a ele que a fonte dos poderes dele(sado) era o ichigo. Agora com esse HW ai que supostamente trasnforma shinigamis em HW, faz sentido talvez os poderes de Sado e Inoue terem surgido atraves da vontade deles mesmos e do proprio ichigo.

@Dearhtw: Os poderes do Sado e da Inoue foram dados pelo Hougyoku. O Hougyoku, como todos sabem, tinha poder de realizar os desejos dos corações aflitos ao seu redor. E inconscientemente, Sado e Inoue tinham o desejo de ter poder pra ajudar o Ichigo. Como o Hougyoku estava dentro do gigai da Rukia, foi capaz de captar esses desejos nos corações deles e os realizar.

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Sera que teremos "Everything But the Rain op.7" ? acho que chegamos ao fim em ;)

É certeza que vai continuar com o flashback, eu acho que aquilo era só o prólogo, agora que começa tudo, vai mostrar o envolvimento do Urahara com o Isshin e a Masaki, vai mostrar como o Isshin foi banido da Soul Society, e me arrisco a dizer que também irá mostrar o envolvimento dos Ishidas com a Vandenreich, então ainda terá mais alguns capitulos de Everything But The Rain, eu chuto que vai até a Op 12.

more_horiz
Já eu, chuto que vá até o 20, no mínimo 16! hahaha

Esse flashback deve ser um volume inteiro do mangá, cada volume tem, em média, 20 capítulos...

Acredito que seja o volume: Everything But The Rain

more_horiz
Pdrzin escreveu:

Esse flashback deve ser um volume inteiro do mangá, cada volume tem, em média, 20 capítulos...

Na verdade, cada volume de manga tem mais ou menos 10 capitulos, os da Jump, mas dependendo da revista o volume pode ter mais, ou menos capitulos, mas eu concordo, o volume 60 provavelmente terá o Isshin jovem ou a Masaki na capa, e se chamará Everything But The Rain.

more_horiz
Uma coisa que eu estou achando estranho nas traduções é que eles estão traduzindo Everything But the Rain como "Nada além da chuva", na verdade, o "Nada além da chuva" já foi, que foi quando o Ichigo enfrentou o Hollow que matou a Masaki, o Grand Fisher, esse volume foi o "Nothing but the rain", que pode ser traduzido como Nada além da chuva.

Já o Everything é o contrário, a tradução deveria ser algo como: "Tudo, MENOS a chuva".

Pelo menos, estou achando estranho usar essa tradução que está sendo usada.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Pdrzin escreveu:

Na verdade, cada volume de manga tem mais ou menos 10 capitulos, os da Jump, mas dependendo da revista o volume pode ter mais, ou menos capitulos, mas eu concordo, o volume 60 provavelmente terá o Isshin jovem ou a Masaki na capa, e se chamará Everything But The Rain.

Isso é quase fato.

Esse ''Everything but the rain'' ainda tem muito lenha pra queimar. Kubo não vai dar mole nesse flash.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos