Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPortgas D. Ace X Marco a Fenix EmptyPortgas D. Ace X Marco a Fenix

more_horiz
Local: Marineford Congelada
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros.

descriptionPortgas D. Ace X Marco a Fenix EmptyRe: Portgas D. Ace X Marco a Fenix

more_horiz
Bem, Marco era o capitão da 1° divisão dos piratas do Barba Branca, não sei se existe uma hierarquia seguida a risca, mas creio que deva contar em algo. Entretanto, não lembro de Marco ter mostrado Haki, logo, deixo empate.

descriptionPortgas D. Ace X Marco a Fenix EmptyRe: Portgas D. Ace X Marco a Fenix

more_horiz
Pedobear escreveu:
Bem, Marco era o capitão da 1° divisão dos piratas do Barba Branca, não sei se existe uma hierarquia seguida a risca, mas creio que deva contar em algo. Entretanto, não lembro de Marco ter mostrado Haki, logo, deixo empate.

Ele mostrou Haki sim, contra o Akainu. Ambos, Vista e ele mostraram.

Acho que Ace também tinha Armamento... Mas n mostrou por isso Marco é muito favorito.

more_horiz
Marco é favorito, como o carinha de cima disse, ele mostrou armamento quando chutou o Kizaru...

Acho que Marco venceria, 6/10.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Marco é favorito, como o carinha de cima disse, ele mostrou armamento quando chutou o Kizaru...

Acho que Marco venceria, 6/10.

Não so o kizaru quanto o aokiji tbm quando eele foi defender o luffy

eo ace mostro naum ter haki quando ele lutou contra o smoker em alabasta ..

intaum pra min ele perde !!

6/10 marco

more_horiz
Marco bateu de frente com Kizaru e Aokiji e tem experiência em batalha pelo seu tempo com BB.

E pela sua AnM, ele é meio que '' Imortal '', Além de possuir Haki.

Ace também bateu de frente com Aokiji mas, não vejo o Ace derrotando um cara que lutou 10 dias e 10 noites contra o Akainu sendo seu elemento predador da do Aokiji.

Marco 08/10

more_horiz
Marco sem dúvida pois ele fiko no 10/10 c o kizaru e bateu de frente com akaino
Me digam se portgas D.Ace iria conseguir fazer isso
Never!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos