Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 9 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Caco

Coloca ai quem já mandou a ficha e quem teve a ficha aprovada .

Enfim , sorte a todos.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 9 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem, não adianta ficar ansioso :UH:
Perguta: Depois de todo mundo entregar a ficha, logo em seguida vão fazer o aquele tópico que mostra todas as fichas dos 32 participantes?

Tudo bem que vai a temporada vai abrir dia 27, mas queria saber o que esse pessoal tá tramando!

Sim.

Eu não sei porque o pessoal esta tão ansioso pra ver a ficha dos demais...

Minha ficha, a primeira impressão tá bem fraca :fem:

more_horiz
Minha ficha, a primeira impressão tá bem fraca

:paola:

Provavelmente,será criado a estatística da temporada e dpois o tópico com as fichas.
Sobre as duvidas,vo tentar responder ainda hoje no outro tópico...

E gente,quanto mais rápido vcs enviarem suas fichas,mais depressa poderá começar as lutas,então agilizem. u.u

*Lembrando que o prazo é até amanhã a noite.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Minha ficha, a primeira impressão tá bem fraca

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 9 901991

Provavelmente,será criado a estatística da temporada e dpois o tópico com as fichas.
Sobre as duvidas,vo tentar responder ainda hoje no outro tópico...

E gente,quanto mais rápido vcs enviarem suas fichas,mais depressa poderá começar as lutas,então agilizem. u.u

*Lembrando que o prazo é até amanhã a noite.

Não sei porquê brasileiro tem essa mania de deixar tudo pra última hora!

Bora enviar as fichas pessoal! Go go go

more_horiz
Isso chama-se estratégia :ana:

Eu mesmo estou vendo algumas coisas na minha ficha ainda... Hahaha

Nao Da pra fazer a ficha num dia e entregar noutro.

more_horiz
Enviei minha ficha, acho que ficou legal. Meio ocupado RL mas se der tudo certo pretendo fazer boas lutas aqui =p

more_horiz
24 pessoas mandaram ficha ate o momento, se eu esqueci de alguem avise!

Saeker
ellos
bengenki
Path of death
saiken uchiha
Aburame shino
garcia i
madarafa -
naruto no rikudou
staz
hanauta
shamanking
neji
mario
whitebeard
seawolf
lobao negro
targayen
gustavo kieiwnner
misaq
zeref
sasuke uchiha
lendakage
darkon

até o momento:
6 sunas - 25%
3 jinton - 12,5%
2 Espaço e Tempo - 8,33%
2 mokuton - 8,33%
2 hoozuki - 8,33%
1 byakugan - 4,16%
1 sharingan- 4,16%
1 jin perfeito- 4,16%
1 jiton ferro- 4,16%
1 janshin- 4,16%
1 eremira sapos- 4,16%
1 jin normal goku- 4,16%
1 jin normal rokubi- 4,16%
1 jin normal hachibi- 4,16%

se alguem quiser trocar suna, fique q vontade -.-...

incrivel, nao temos UM RINNEGAN SE QUER!

OUTRA COISA, ALGUNS TAO ESQUECENDO DE MANDAR QUAL HABILIDADE EXTRA VAI QUERER, VCS PRECISAM ENVIA-LA TBM, POIS NAO SERÁ SURPRESA IGUAL AO JUTSU EXTRA!

Última edição por Saeker em Dom 21 Abr 2013, 07:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Putz...Suna Forever :zeca:
Acredito que isso vai influenciar o pessoal que não mando a ficha ainda, a criar um counter contra suna.

Minha ficha simplesmente não tem resistência contra Jinton, espero que esse numero não cresça.

Estranhei o pessoal pegar a ficha de tempo/espaço.
Achei ela fraquinha por ser toda "delayzada".

Mokuton...
Tinha feito uma ficha de Mokuton, e me lembro que ela tinha ficado bem forte, teria trocado a minha ficha atual por uma de Mokuton, mas eu vou sempre pela a intuição.
Por isso que sempre perco :zeca:

Do resto já esperava...

Última edição por BenGenki em Dom 21 Abr 2013, 07:54, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Saeker tenha paciencia que ainda hoje eu envio. :zeca3:

more_horiz
Não esperava que viessem tantos de Suna...

Pra mim não faz muita diferença isso, mas creio que ela dará trabalho.

Tinha feito uma Rinnegan, mas, formulei outra e acabei de mandar. Well, vamos ver hoje o que esse povo tá tramando...

more_horiz
quem quiser mudar algo, ainda há tempo...

inclusive Suna e Jintons users fiquem bem a vontade em relação a isso b.b

more_horiz
Nem acredito que tem Sharingan, ficha tá ruim...

Quanto suna... :felizan:

more_horiz
Galera, olhem tbm as fichas 4 jutsus/3 habilidades e a rinnegan, sao boas fichas...

more_horiz
Porra, quanta Suna. :aliens:

Caco, manda sua ficha ae pra nóis ver :fem:

more_horiz
Agora so falta as fichas de todos quero ver o que aprontaram

E tambem haja paciencia que ate as 20H mando

more_horiz
Enviei minha ficha corrigindo o negócio lá Saeker o/

more_horiz
Ae Caco e organizadores, dia 27 tá longe ainda, dá para começar bem mais rápido. Sugiro no começo da semana, lá pela quarta~quinta feira.

O povo já vai ter enviado as fichas, e já é tempo suficiente para os jurados checarem se está tudo ok.

E sugiro também um calendário, para que fique tudo mais organizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos