Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 13 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Staz escreveu:
White Beard escreveu:
Areia de Ouro é Ouro uai .

Seria um Pó de Ouro .

Ou seria uma liga metalica ou outro composto?

Se for outro composto , as capacidades do Ouro são deterioradas e etc...

Não, não é Ouro.

Tem Ouro em sua Composição, mas não é somente Ouro.

Areia de Ouro é a junção de: Areia + Ouro.

Assim como Satetsu, que de fato existe na natureza, é a Junção de Areia + Ferro, e essa junção, ao entrar em contato com a água, forma Lama.

Mas discutir isso não leva a nada, tem que ver isso com os organizadores do torneio.

Pois nas mesmas regras que diz que Sakin é imune a Suiton, diz que a Areia se torna mais leve e rápida.

Ou seja, está tudo errado.

E o pior, somente vimos este erro no praticamente inicio da temporada.

Lol, aonde viram isso?

O Saeker tinha dito, que Sakin, além de ser imune a Suiton, ficava também mais pesada e lenta. Se isso de mais leve e rápida está nas regras, é um engano, e se me linkarem, eu vou corrigir.

E Staz, vou repetir. Sakin aqui é SÓ OURO.

A Habilidade não junta os 2, dá a capacidade da manipular os 2, ou seja, se quiser só Suna, é só Suna, se quiser só Ouro, é só ouro.

Sobre a composição, NÃO é igual a Suna com vários minérios.

Repetindo, são "GRÃOS" DE OURO, só de ouro.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 13 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Sakin também tem suas fraquezas e Suiton não é uma delas. Existe muitos espaços para diversos jutsus, outras maneiras de vencer o oponente podem ser exploradas.

A Ficha Suna está um pouco a cima das outras por já vir com várias técnicas rank-S+Sensor Físico. Será necessário nerfar ela para a próxima temporada.Tantas pessoas a escolherem e não é coincidência.

OBS: Controlar Sakin ou/e Suna.

A pessoa tem que escolher entre uma e outra, o fato de ter as duas não significa que exista a possibilidade de fundir elas através de uma manipulação mista.

more_horiz
Concordo com o Shino.

Não existe isso de misturar as areias.

O preponderante para ver qual dos dois venceria o embate, é a QUANTIDADE de Suiton e de Sakin envolvidas.

Por exemplo, um Dai Baku Suishouha lava aquela avalanche de Sakin facilmente.

EDIT:

Agora que eu fui ver sobre a Sakin, aonde que a Sakin é a areia MAIS RÁPIDA, E MAIS LEVE? WTF

Última edição por Garcia em Dom 21 Abr 2013, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
Concordo com o Shino.

Não existe isso de misturar as areias.

O preponderante para ver qual dos dois venceria o embate, é a QUANTIDADE de Suiton e de Sakin envolvidas.

Por exemplo, um Dai Baku Suishouha lava aquela avalanche de Sakin facilmente.

Exato, Suiton não deixa o Sakin mais pesado como deixa a Suna, mas O SAKIN É JÉ PESADO PRA CARAMBA!

Como Suiton é elemento de impacto a quantidade das suas coisas envolvidas é que define qual lado irá sucumbir.

more_horiz
Saeker manin to precisando das respostas, shaushsa :D

E pelo q eu estou vendo ao q tudo indica a temporada irá começar antes do previsto :D

more_horiz
O que lidaria com o Sakin?

Me digam algo FORA do SUITON ...

more_horiz
Eu to chegando em casa,o shino descreveu certinho. O user pode uq as duas areias porem separadas, suiton nao é a fraqueza de sakin, porem uma quantidade alta pode derruba-la. Sakin é mais pesada e mais lenta q suna.

more_horiz
Sakin pode ser usado quantas vezes?Mais de uma?

more_horiz
To achando que isso não vai dar muito certo '-'

Concordo que o Sakin é lento.
Mas a quantidade burlar essa "lentidão".

O mangá deixa bem claro que o Yondaime, criou/extrai-o Sakin de uma grande area.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#11

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Neji escreveu:
Sakin pode ser usado quantas vezes?Mais de uma?

Pode ser usado até o Chakra do usuário acabar ué.

Sakin é praticamente um estilo de luta. Ele é usado pelo Yondaime Kazekage.
É um pó de ouro que é mais pesado, lento e resistente se comparado a Areia do Gaara.

more_horiz
Cara, é simples:
A ficha suna cria e manipula areia certo???
se tu pega a habilidade sakin
vc cria e manipula sakin do mesmo jeito que manipula a suna oras Ô.õ
Mas sakin, é sakin, e suna é suna 0.0
a única diferença é a composição do mineral, o resto é mesma coisa oras 0.0

more_horiz
Exatamente.

Como eu disse, não existe isso de misturar as 2 areias.

Ou usa Sakin, ou usa Suna. Pode usar os 2 tipos.

Quanto essa questão do DaiBakusui, aí entra em outra questão. De Sakin burlar Suiton.

Suiton não burla Sakin (não é fraqueza de Sakin), nem Sakin burla Suiton (não é fraqueza de Suiton).

A Questão de Dai Bakusui Shoha x Avalanche de Ouro eu discordo.

Acho que a Avalanche de Ouro não ia impedir o Dai Bakusui Shoha, porque ele iria escorrer, seja pelos lados, ou entre a avalanche.

Porém, também não acho que o Dai Bakusui Shoha iria impedir a Avalanche de Ouro, pois a Avalanche de Ouro também é monumental, e por Ouro ser mais pesado, denso, forte, é mais forte que Dai Bakusui Shoha.

Ou seja, nenhum iria impedir o outro de ser usado. Esse é o fato.

O Que aconteceria depois, aí depende da luta, como os 2 seriam usados, depende da luta. Mas isso não importa aqui.

E O Aburame Shino COLOCOU MUITO BEM. Sakin tem outras fraquezas, como Raiton, e suiton não é uma delas.

more_horiz
Sakin se chama: AREIA de Ouro, e não Ouro.

Eu sinceramente, espero que o pessoal que tenha o Sakin na ficha, não invente de criar tsunamis de Areia de Ouro, como o Gaara cria com sua Areia.

Pois foi algo não mostrado.

more_horiz
A Staff pode dizer quais são as fraquesas do Sakin?

Tipo fraquesas da Suna:

- Suiton e liquidos em geral.

Agora e do Sakin , uma coisa sem fraquesas não é considerado meio apelão?

more_horiz
Bom, nem vou discutir isso.

Mas se eu pegar uma ficha Suna com Sakin, esperem um post antológico pra desmistificar esse Sakin invencível ae :)

more_horiz
Eu to perguntando porque Sakin é areia de ouro,certo?Precisa tirar minerais/ouro da terra,certo?

Ai o usuario vai ter que caçar minerais em outra parte do solo,mas nao é oq falta,porém,vai gastar mais chakra,isso é uma pequena desvantagem.

Última edição por Neji em Dom 21 Abr 2013, 20:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Staz escreveu:
Sakin se chama: AREIA de Ouro, e não Ouro.

Eu sinceramente, espero que o pessoal que tenha o Sakin na ficha, não invente de criar tsunamis de Areia de Ouro, como o Gaara cria com sua Areia.

Pois foi algo não mostrado.

Lol, é Areia DE Ouro

E Não Areia COM Ouro

Entendeu?

E lol, risos.

Kazekage criou em poucos segundos uma avalanche de areia de ouro monumental, igualzinha a de Gaara, para parar a do mesmo, isso foi mostrado.

Porquê esse medo todo de Sakin? :wth:

WB, são fraquezas de Sakin, por exemplo: Ataques Velozes, Raiton, entre outras coisas. Sakin sempre existiu no JVS.

Diga uma fraqueza de Hiraishin, por exemplo. E Sempre existiu.

Não sei o que tem demais em Sakin, eu por exemplo, não tenho o menor medo de Sakin. Eu me garanto na minha ficha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos