Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 14 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Eu to perguntando porque Sakin é areia de ouro,certo?Precisa tirar minerais/ouro da terra,certo?

Ai o usuario vai ter que caçar minerais em outra parte do solo,mas nao é oq falta,porém,vai gastar mais chakra,isso é uma pequena desvantagem.

Última edição por Neji em Dom 21 Abr 2013, 20:00, editado 1 vez(es)

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 14 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Staz escreveu:
Sakin se chama: AREIA de Ouro, e não Ouro.

Eu sinceramente, espero que o pessoal que tenha o Sakin na ficha, não invente de criar tsunamis de Areia de Ouro, como o Gaara cria com sua Areia.

Pois foi algo não mostrado.

Lol, é Areia DE Ouro

E Não Areia COM Ouro

Entendeu?

E lol, risos.

Kazekage criou em poucos segundos uma avalanche de areia de ouro monumental, igualzinha a de Gaara, para parar a do mesmo, isso foi mostrado.

Porquê esse medo todo de Sakin? :wth:

WB, são fraquezas de Sakin, por exemplo: Ataques Velozes, Raiton, entre outras coisas. Sakin sempre existiu no JVS.

Diga uma fraqueza de Hiraishin, por exemplo. E Sempre existiu.

Não sei o que tem demais em Sakin, eu por exemplo, não tenho o menor medo de Sakin. Eu me garanto na minha ficha.

more_horiz
White Beard escreveu:
A Staff pode dizer quais são as fraquesas do Sakin?

Tipo fraquesas da Suna:

- Suiton e liquidos em geral.

Agora e do Sakin , uma coisa sem fraquesas não é considerado meio apelão?

Do Jeito que a carroagem anda, Sakin burla tudo, pelo menos ataques, principalmente fisicos e diretos.

Dizeram que Raiton é forte contra Sakin, primeiro, que Sakin não é feito só de Ouro e segundo, mesmo que fosse feito só de ouro, ainda sim, a descarga elétrica não chegaria no oponente, adiantaria de nada.

more_horiz
Já vi que vai ter Absurdo nessa porra .... , detalhe ele só domina AREIA DE OURO né ? Tipo se eu esquentar muito o Ouro ele solidifica mais e ai não pode dominar né?

Ou to viajando :think:

enfim , sejam coerentes nas argumentações....

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Staz escreveu:
Sakin se chama: AREIA de Ouro, e não Ouro.

Eu sinceramente, espero que o pessoal que tenha o Sakin na ficha, não invente de criar tsunamis de Areia de Ouro, como o Gaara cria com sua Areia.

Pois foi algo não mostrado.

Lol, é Areia DE Ouro

E Não Areia COM Ouro

Entendeu?

Satetsu se chama Areia de Ferro

E vou precisar ter que trazer um vídeo, provando que a Areia DE ferro se torna Lama?

Areia de Ouro tem componentes da Areia em sua composição.

Se fosse só Ouro, não haveria a necessidade de adicionar o nome, Areia.

more_horiz
Pra qe a areia de ouro fosse burlada pelo Suiton o nivel de refinamento do ouro teria de ser como talco ou maizena, ou seja, muito mais fina do qe realmente é

Ouro nao absorve agua como acontece com a terra e por isso o Sakin nao fica mais pesada com a agua

si o ouro absorvesse agua ou fosse algo mais fino como maizena ou talco aew sim seria algo qe seria burlado pelo suiton

more_horiz
O Pessoal tá se desesperando atoa :fem:

Como o Sakin vai burlar Kirin, por exemplo? Se Suna não defende tudo, Sakin que é mais lento então...

Sakin sempre teve, vocês tem que relaxar mais :fem:

Pra minha ficha é algo fácil de lidar :fem:

E Staz, desde quando Sakin é Satetsu?

Satetsu é Satetsu, Sakin é Sakin.

Sakin é feito só de ouro, e não de vários minerais como Suna. Até porque se referem a ele como pó de ouro, lol.

Até que o mangá mostre o contrário. É Feito de ouro e pronto.

E Estamos discutindo isso pra que, lol?

Já foi definido por toda a Staff do JVS que Suiton não é fraqueza de Sakin.

Fui-me, não tem mais sentido discutir isso.

Última edição por Lobão Negro em Dom 21 Abr 2013, 20:10, editado 3 vez(es)

more_horiz
Jeseus cristo de nosso senhor amén aleluia :wth:
Cara sakin:
Cria e manipula pó de ouro

Suna:
Cria e manipula pó de areia

Técnicas?
as mesmas

Mistura???
não, ou é sakin, ou é suna.

more_horiz
Sakin é areia mais ouro,há particulas de ouro,nao é toda de ouro.

Esse ouro precisa ser extraido do solo e depois misturado com areia normal,nao?Oq tem suas vantagens e desvantagens...

more_horiz

Cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', a galera com medo do Sakin, do Sakin? SHAUSSUA
Powa se eu fosse vcs teria mais medo da Suna em sí, kkkkk'
Cara o Sakin é como se foçe a Suna sobre o efeito do Kajugan '-' Rs', e claro com algumas características um pouco diferentes, como por exemplo: Pode bater de frente com quase todos os Suitons e pá :D
Galera n tem outra, Sakin é B-E-S-T-E-I-R-A.

more_horiz
pó de ouro é pó ouro.............
se vc juntar uma boa quantidade de de pó, e pó de areia é pó de areia, mas se uma grande quantiade de poeira é acumulada ela gera uma forma sólida, isso vale para ambos os mineirais.
Cara, pensa no Gaara criando a suna........
é a mesma coisa, só com ouro no lugar da areia.............

more_horiz
Sim, conforme o alvaro disse...

Sakin= Pó de ouro
Suna= Pó de areia

E não haverá mistura, porém o user ao gastar o espaço de habilidade para ter o sakin, poderá manipular os dois tipos de areia.

more_horiz
Ah, e so relembrando, eu postei errado hj em um jutsu na lista dos dotons,. o dai chidoukaku é rank A assim como o Dai bakushui shoha.

enquanto o chidokaku rank B igual o bakushui shoha.

more_horiz
Suiton: Senjikizame no Jutsu poderá ser criado DENTRO da cúpula, assim como o mesmo jutso só quem em escalas menores?

more_horiz
Eu tbm nao sei pra qe tud isso, Sakin é mt menos problematico qe a Satetsu por exemplo, satetsu alem de ter a mesma resistencia e talz, ainda tem veneno

Pra min Sakin era ouro puro, yondaime kazekage tem jiton qe lhe da poderes magneticos, entao, ele só controla o metal e nao terra, sendo assim, pra min ele atraia apenas ouro

more_horiz
Saeker quantas pessoas mandaram fichas até agora? '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Usei o Satetsu como um EXEMPLO

Satetsu também é chamado de Pó DE FERRO

E ainda sim ele contém em sua composição silica que é um componente da Areia.

Sakin não é só Ouro.

Admito que a maior parte é feita de Ouro, porém também tem Silica.

Um fato que prova que não é só feito de Ouro, é quando o Yondaime Kazekage manipula a areia de ouro, fica visivel alguns pontos brilhantes diante da areia, esses pontos que brilham seriam o Ouro.

O Mangá nunca provou que Sakin é só feito de Ouro, se mostrou, prove.

E por fim, não tem como colocar a desculpa que o Yondaime Kazekage só pode manipular Ouro e não a terra.

Primeiro, até Temari, Sasori e Kankurou já usaram Suna. (Não sei se Sasori usou no mangá).

Segundo, Gaara também não pode controlar Ouro, e ele o controlou misturando com a sua Areia.

Enfim, pra mim é indiferente o Sakin, posso burla-lo com minha ficha

Só estou comentando algo que vejo que está errado, ou que interpretam erroneamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos