Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 5 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Spoiler :

ranshinshou rank A segundo o databook .

mais não sei dizer pelas regras do jogo .

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 5 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Acho que 5.0 é Hashirama .

DB não mostra 8.0 , no caso do JVS fica obvio que é superior , somente isso , tipo :

5 > 3 do mesmo jeito que 6 > 5 e por assim , sem essa de rankear 8.0 é Hashirama , 5.0 é o Kakashi e etc ...

more_horiz
Isso de Tipo de Databook 7.0 para mim é inviável já que se tiver Atributo 5.0 mais com o bônus da ficha por exemplo de 2.0 deveria permanecer com 5.0 já que tal coisa nunca foi mostrada no Databook, e este jogo tenta seguir a risca a realidade do anime/mangá

Agora a minha questão quais são exactamente os jutsus de Mokuton que foram banidos?

more_horiz
Staz escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Cara, ficou fantástico o tópico. Parabéns.

Tenho uma dúvida:

Se minha ficha tiver 5.0 em ninjutsu e ativar o Juuin do Sasuke ela vai ficar com 6.0 ?? ou seja, um ninja com ninjutsus de potência extrema como os elementais de madara por exemplo??

Tenho a mesma dúvida porém com Genjutsu, tenho 5.0 com Genjutsu e pegar a ficha da Tayuya, fico com 7.0? Ou posso pegar a ficha de Gen com 3.0 + 2.0 das Vantagens?

E outra, qual rank do Ranshinsho?

Não, pelo menos eu acho que não.

O máximo que pode chegar é de 5.0, esse é o extremo.

Essa pontuação é baseada no databook que tem como seu máximo os mesmos 5.0

Essa pontuação adicional foi feita justamente para vocês terem 5.0 nas três especialidades, ou pelo menos quase.

-

Eu realmente, não sei porque o Sameodori e o Baku Suishouha foi nerfado, nem eram tão apelões assim.

Então a o gen do juuin na ficha estilo gen tayuya é inútil, ou fica gen 5.0 nin 5.0 tai 4.0?

more_horiz
Para mim, o Genjutsu na ficha da Tayuya ficou para você completar mais a sua ficha, até porque a ficha da Tayuya me pareceu bem fraca.

Por exemplo, você pega atributo Genjutsu 3.0.

O resto fica Ninjutsu 5.0, e Taijutsu 4.0.

Com os 2 da ficha, seus status ficam: GENJUTSU 5, Ninjutsu 5, Taijutsu 4, ficando quase um ninja completo em todos os Status, e o 3 que você pegou lá em cima não vai fazer diferença porque o Juuin vai cobrir isso e ficar com a pontuação máxima do mesmo jeito..

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Staz escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Cara, ficou fantástico o tópico. Parabéns.

Tenho uma dúvida:

Se minha ficha tiver 5.0 em ninjutsu e ativar o Juuin do Sasuke ela vai ficar com 6.0 ?? ou seja, um ninja com ninjutsus de potência extrema como os elementais de madara por exemplo??

Tenho a mesma dúvida porém com Genjutsu, tenho 5.0 com Genjutsu e pegar a ficha da Tayuya, fico com 7.0? Ou posso pegar a ficha de Gen com 3.0 + 2.0 das Vantagens?

E outra, qual rank do Ranshinsho?

Não, pelo menos eu acho que não.

O máximo que pode chegar é de 5.0, esse é o extremo.

Essa pontuação é baseada no databook que tem como seu máximo os mesmos 5.0

Essa pontuação adicional foi feita justamente para vocês terem 5.0 nas três especialidades, ou pelo menos quase.

-

Eu realmente, não sei porque o Sameodori e o Baku Suishouha foi nerfado, nem eram tão apelões assim.

Então a o gen do juuin na ficha estilo gen tayuya é inútil, ou fica gen 5.0 nin 5.0 tai 4.0?

Isso mesmo, como o Garcia e você disse, ficaria 5.0 nin, 5.0 tai e 4.0 em nin, ou vice e versa.

more_horiz
Galera, to vendo muitas dúvidas, mas vamos evitar de perguntar coisas aqui, vamos criar um tópico de FAQ e nelas algumas dúvidas clássicas como Kirin, Kamui, Kuchyoses ja virão respondidas, e claro todas as dúvidas que vcs perguntarem serão respondidas.
Se quiserem perguntar algo atualmente, usem o pm para o juiz.

more_horiz
Galera , pelo amor de Deus , essa area do Jukai Kotan é 216 vezes menor que um campo MINIMO de futebol pelas normas da FIFA , é a PEQUENA AREA , sair de lá é mais facil que tudo :fem:

more_horiz
Sobre os juizes.

Serão Shirohige e Álvaro.

o terceiro voto será popular.
caso empate o popular, e aconteça dos dois juizes votarem em usuários opostos, quem argumentar melhor leva.

No caso se permanecer mesmo assim um empate (o que seria muito raro) eu penso em algo.

Como podem ver, não terá Juiz participando essa temporada!

eu ajudei em toda organização, conforme estou fazendo, porém não atuarei votando, a menos que não sobre outra alternativa e empate de todos os jeitos possíveis.

BOm, e Sashiki retirado da ficha moku, novamente...

ta enchendo já, de um lado um grupo falando q a ficha é uma das piores, ngm usa, etc, blabla

do outro lado, um grupo falando q fico acima.

entao tira e pronto. --'

more_horiz
Garcia escreveu:
Para mim, o Genjutsu na ficha da Tayuya ficou para você completar mais a sua ficha, até porque a ficha da Tayuya me pareceu bem fraca.

Por exemplo, você pega atributo Genjutsu 3.0.

O resto fica Ninjutsu 5.0, e Taijutsu 4.0.

Com os 2 da ficha, seus status ficam: GENJUTSU 5, Ninjutsu 5, Taijutsu 4, ficando quase um ninja completo em todos os Status, e o 3 que você pegou lá em cima não vai fazer diferença porque o Juuin vai cobrir isso e ficar com a pontuação máxima do mesmo jeito..

Mas o Juuin tem que ser ativado!!! ninguém luta a batalha inteira com Juuin ativado!, como exemplo podemos pegar as batalhas do Sasuke. O selo desgasta muito e alguém com ficha Gen colocando 3.0 deixaria a pessoa extremamente vulnerável quando não ativado o selo.

more_horiz
A unica coisa que eu gostaria que mudasse, e seria minha decisão final pra escolher a ficha seria a ficha Sharingan, sério, fizeram umas modificações e colocaram uns jutsus que não vale nada em comparação aos buffs do Byakugan, Mokuton e etc...

Ossos Susano'o Gasta 5% da Stamina por MINUTO, FMS gasta 1 habilidade... entre outras coisas...

Sasuke invadiu a conferência dos kages, ficou bem mais de 10 minutos com as costelas, usou Amaterasu e Enton que nem loco e passa longe de 100% de stamina.

Sério, buff Sharingan MAS COM UM BUFF ÚTIL pls.

more_horiz
Saeker, criei a minha ficha.

Mando pra você ou pra outra pessoa?

more_horiz
Criei uma nova ficha para o Sharingan:

Em negrito o que foi adicionado.
OBS: Habilidade Kamuiland retirada.

Spoiler :

O que acharam?? Se a staff aprovar quero ver alguém reclamar da ficha Sharingan estar fraca. Hum.

more_horiz
Prefiro a antiga mas gostei do:

*Habilidade de manipular Kuchyose inimiga através de genjutsu. Kuchyoses duplos que contam como um (Paw e Maw por exemplo) são pegos no Genjutsu de uma só vez.
(consome Chakra de forma constante, não pode controlar uma Kuchyose e aplicar Genjutsu no oponente ao msm tempo, com exceção no uso de bushins. O Genjutsu é utilizado através de contato visual.)

Podia acrescentar isso nessa temporada na ficha Sharingan, e a parte que o MS já vem na ficha.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

*Habilidade de manipular Kuchyose inimiga através de genjutsu. Kuchyoses duplos que contam como um (Paw e Maw por exemplo) são pegos no Genjutsu de uma só vez.
(consome Chakra de forma constante, não pode controlar uma Kuchyose e aplicar Genjutsu no oponente ao msm tempo, com exceção no uso de bushins. O Genjutsu é utilizado através de contato visual.)

Podia acrescentar isso nessa temporada na ficha Sharingan, e a parte que o MS já vem na ficha.

Apenas acrescentar isso deixaria as fichas desequilibradas.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Apenas acrescentar isso deixaria as fichas desequilibradas.

Cara Sharingan ainda está desequilibrado em relação a qualquer outra. Até com as modificações que fizeram.

Poderia retirar a Kamuiland como você disse, e acrescentar o que eu disse no post anterior, e o bônus é claro, se não for pedir muito.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Criei uma nova ficha para o Sharingan:

Em negrito o que foi adicionado.
OBS: Habilidade Kamuiland retirada.

Spoiler :

O que acharam?? Se a staff aprovar quero ver alguém reclamar da ficha Sharingan estar fraca. Hum.

Cara, eu gostei da ficha.

Gostei do acréscimo de + 10% inteligência, acho que é uma ótima adição á ficha e deve ser aprovada.

Gostei tbm da pericía em Kunais e Shurikens, tbm deve ser aprovada.

A habilidade de controle de Kuchiyoses tbm é legal, e seria um bom up para a ficha.

No entanto, essa habilidade de manipulação de Kuchiyose, acho que aos olhos da Staff vai parecer "apelona", embora eu não ache isso...

Mas, Teve outras coisas que não gostei como o Kamui com nível de Kakashi vs Deidara. Isso rebaixa MUITO o nível do Kamui.

O problema é que a ficha Sharingan é uma ficha "fraca" e que não tem um "bom leque de possibilidades" :asideia: , se é que vcs me entendem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos