Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 6 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Prefiro a antiga mas gostei do:

*Habilidade de manipular Kuchyose inimiga através de genjutsu. Kuchyoses duplos que contam como um (Paw e Maw por exemplo) são pegos no Genjutsu de uma só vez.
(consome Chakra de forma constante, não pode controlar uma Kuchyose e aplicar Genjutsu no oponente ao msm tempo, com exceção no uso de bushins. O Genjutsu é utilizado através de contato visual.)

Podia acrescentar isso nessa temporada na ficha Sharingan, e a parte que o MS já vem na ficha.

Apenas acrescentar isso deixaria as fichas desequilibradas.

Cara Sharingan ainda está desequilibrado em relação a qualquer outra. Até com as modificações que fizeram.

Poderia retirar a Kamuiland como você disse, e acrescentar o que eu disse no post anterior, e o bônus é claro, se não for pedir muito.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 6 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Criei uma nova ficha para o Sharingan:

Em negrito o que foi adicionado.
OBS: Habilidade Kamuiland retirada.

Spoiler :

O que acharam?? Se a staff aprovar quero ver alguém reclamar da ficha Sharingan estar fraca. Hum.

Cara, eu gostei da ficha.

Gostei do acréscimo de + 10% inteligência, acho que é uma ótima adição á ficha e deve ser aprovada.

Gostei tbm da pericía em Kunais e Shurikens, tbm deve ser aprovada.

A habilidade de controle de Kuchiyoses tbm é legal, e seria um bom up para a ficha.

No entanto, essa habilidade de manipulação de Kuchiyose, acho que aos olhos da Staff vai parecer "apelona", embora eu não ache isso...

Mas, Teve outras coisas que não gostei como o Kamui com nível de Kakashi vs Deidara. Isso rebaixa MUITO o nível do Kamui.

O problema é que a ficha Sharingan é uma ficha "fraca" e que não tem um "bom leque de possibilidades" :asideia: , se é que vcs me entendem...

more_horiz
Vou criar minha ficha agora.

O que vale é tudo que tá no primeiro post e nesse penúltimo post do Saeker nessa página, correto?

more_horiz
madarafã escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Criei uma nova ficha para o Sharingan:

Em negrito o que foi adicionado.
OBS: Habilidade Kamuiland retirada.

Spoiler :

O que acharam?? Se a staff aprovar quero ver alguém reclamar da ficha Sharingan estar fraca. Hum.

Cara, eu gostei da ficha.

Gostei do acréscimo de + 10% inteligência, acho que é uma ótima adição á ficha e deve ser aprovada.

Gostei tbm da pericía em Kunais e Shurikens, tbm deve ser aprovada.

A habilidade de controle de Kuchiyoses tbm é legal, e seria um bom up para a ficha.

No entanto, essa habilidade de manipulação de Kuchiyose, acho que aos olhos da Staff vai parecer "apelona", embora eu não ache isso...

Mas, Teve outras coisas que não gostei como o Kamui com nível de Kakashi vs Deidara. Isso rebaixa MUITO o nível do Kamui.

O problema é que a ficha Sharingan é uma ficha "fraca" e que não tem um "bom leque de possibilidades" Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 6 3723172547 , se é que vcs me entendem...

Rebaixa mas já vem sem gastar espaço nenhum néh!??
rsrs

Não é apelona poder manipular o Kuchyose desde que retirada a Kamuiland. Vale lembrar que Kamuiland gasta espaço em habilidade, o controle do Kuchyose não.

more_horiz
Acho que a ficha Sharingan deveria ficar assim:

O que está em negrito é o que foi adicionado/modificado da ficha atual do Sharingan, peguei tudo da ficha que o Shino fez...

Spoiler :

more_horiz
Agora não adianta mudar mais né manin '-'
Mas eu gostei bastante da habilidade de controlar as Kushiyose.
Quem sabe na proxima temporada '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Verdade.

Mudanças a esse ponto, prejudicariam os competidores que já mandaram suas fichas, como eu. :fem:

Isso podia ser analisado para a próxima, e eu acho que seria uma boa essa habilidade.

O que me grela é essa habilidade Ossos Susano que não passa perto de ser uma defesa tão boa quanto a Suna, por exemplo, mas gasta estamina mais que uma facada.

Espero que revejam ela para a próxima temp.

Ps: Só eu que quero que a temporada comece hoje? :fem:

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Acho que a ficha Sharingan deveria ficar assim:

O que está em negrito é o que foi adicionado/modificado da ficha atual do Sharingan, peguei tudo da ficha que o Shino fez...

Spoiler :

Ow, aí sim teria lucro haha.
=) Pretendo contribuir bastante com o jogo, se eu tiver a oportunidade de entrar para a staff do Jutsu VS após a 12ª temporada acabar irei criar diversos sistemas de balanceamento. (mesmo não fazendo parte eu contribuo na medida do possível)

Enfim, teremos uma temporada muito boa. Enviem suas fichas manolos. õ/

(e a habilidade Susanoo Arqueiro??? ele é tão legal =P)

Última edição por Aburame Shino em Qui 18 Abr 2013, 16:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Verdade.

Mudanças a esse ponto, prejudicariam os competidores que já mandaram suas fichas, como eu. :fem:

Isso podia ser analisado para a próxima, e eu acho que seria uma boa essa habilidade.

O que me grela é essa habilidade Ossos Susano que não passa perto de ser uma defesa tão boa quanto a Suna, por exemplo, mas gasta estamina mais que uma facada.

Espero que revejam ela para a próxima temp.

Ps: Só eu que quero que a temporada comece hoje? :fem:

Concordo.

Se a quantidade de estamina que caiu durante o tempo que o usa não fosse tão grande, eu iria de ficha Sharingan e colocaria ela. A defesa nem é tão forte assim mas consome muito, acho exagerado. Se não fosse por isto, valeria a pena gastar uma habilidade para tê-la.

Também quero que comece hoje...

more_horiz
Quando exactamente vai o prazo de entrega das fichas?

more_horiz
Minha ficha eu já mandei LOL

Minha dica é pra galera não colocar Samehada na ficha ^^ Se vc usa Samehada saiba que sou o pior oponente possível para você. Muhahaa aauihiauhaihaihah

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Minha dica é pra galera não colocar Samehada na ficha ^^ Se vc usa Samehada saiba que sou o pior oponente possível para você. Muhahaa aauihiauhaihaihah

Então você é usuário de Senjutsu ou Nano Insetos :ana:
Enfim...Se meu oponente for usuario de Sharingan e Jinchuuriki é adeus pra esse coitado :ana:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Então você é usuário de Senjutsu ou Nano Insetos Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 6 247407
Enfim...Se meu oponente for usuario de Sharingan e Jinchuuriki é adeus pra esse coitado Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 6 247407

Pq? o que Uchihas e jinchuurikis tem em comum?? '-' estranho

more_horiz
BenGenki escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Enfim...Se meu oponente for usuario de Sharingan e Jinchuuriki é adeus pra esse coitado :ana:

WTF. Qual a relação entre Uchiha e Jinchuuriki? :UH:

more_horiz
Targaryen escreveu:
BenGenki escreveu:
Aburame Shino escreveu:

WTF. Qual a relação entre Uchiha e Jinchuuriki? :UH:

Não precisa ter relação, as habilidades podem burlar os Uchihas(como a do Gai de olhar para os pés) e um jutsu burlar os Jinchuurikis...

more_horiz
Estou muito ansioso!!!!

more_horiz
As galera, cuidado com as mensagens que podem ser consideradas como flood ok?

Tb to bastante ansioso *.*

E lembrem-se! EQUILIBRIO! Hahahahha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos