Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPessoal eu preciso de ajuda ACOOOOODI EmptyPessoal eu preciso de ajuda ACOOOOODI

more_horiz
eu estou escrevendo um livro, e para isso preciso saber qual é o nome daquela sala em um hospital onde os corpos são levados após a morte, é uma sala escura, onde ficam makas (eu acho) e os corpos em cima com um lençol cobrindo. Pf quem souber me dizer qual é o nome daquele lugar eu agradeço.

descriptionPessoal eu preciso de ajuda ACOOOOODI EmptyRe: Pessoal eu preciso de ajuda ACOOOOODI

more_horiz
Necrotério?

Não tenho certeza, mas acho que é, sala de autópsia e tals.
Estou curiosa com esse seu livro, qual a sinopse dele? :yoda:

descriptionPessoal eu preciso de ajuda ACOOOOODI EmptyRe: Pessoal eu preciso de ajuda ACOOOOODI

more_horiz
sala de autópsia

Eu também nao tenho certeza,mas pra mim é sala de autópsia oq a @Kamui falou.

more_horiz
Sala de Necrópsia ou de Autópsia, se não me engano...

Também é um aspirante a escritor como eu mano? Quem sabe um dia nos consigamos realizar nossos sonhos! lolololol

more_horiz
Autópisia é quando se faz em ser Humano
Necrópsia é quando faz em outro Animal (embora usem muito errado)

more_horiz
Tópico movido para a Lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos