Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 706 - Discussões EmptyOne Piece 706 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 706 de One Piece.

descriptionOne Piece 706 - Discussões EmptyRe: One Piece 706 - Discussões

more_horiz
Será que esse Bartolomeu, o Canibal, vai durar muito tempo ? Eu gostei do personagem, acho que deviam dar foco nele, não só nessa saga.

more_horiz
Eu achei esse Bartolomeu bem mais ou menos :fem: Pelo menos pra mim, a parte visual dos personagens conta muito, por isso preferi o Bellamy e a Rebecca.

Mas achei bem interessante o capítulo. Adicionando de uma vez vários possíveis medianos/poderosos em Dressrosa. Aquele novo almirante (Fujimota eu acho) virou meu novo favorito, já que Aokiji não mais almirante nem Akainu, e não há sinais de Kizaru.

Espero que o Bellamy seja no mínimo do nível do Sanji pré Time Skip, pois sua recompensa está exageradamente alta. Acho que no fim teremos Bellamy Vs. Bartolomeo, que aparentam ser os únicos com reais chances do bloco B.

more_horiz
Capitulo bom,

Muitos figurantes personagens novos, Bellamy bem diferente... e quem diria ele foi a ilha do céu (resta saber o que ele fez por lá). Quero saber tbm qual a habilidade da Akuma dele... Agora que as lutas começaram, vai ficar interessante. Ansioso.

(Obs: Bartolomeu tem uma personalidade interessante... mas não vi nada demais nele :fem: )

Destaque ao Narrador do torneio e sua gênial constatação: "se alguem morrer tbm está fora " :correria:

more_horiz
Não viu nada demais nele? :fem:

Ele derrotou um vice-almirante, brincando...
Uma coisa que percebi foi aquele olhar do Bellamy, cara-a-cara com Luffy.

Bellamy deve está bem mais upado do que antes, sua personalidade também mudou, pks.

Foi um capítulo mediano...

more_horiz
- Ele fez uma chacina com vários piratas e depois os comeu.
- Ele derrotou um vice-almirante sem se quer suar.
- Ele é um novato, e tem sua recompensa super alta.

Para mim isso são coisas "demais".

more_horiz
Falei no requisito personagem :zeca:

Não quis desmerecer os feitos dele, de toda forma troco minhas palavras: "Não curti muito o personagem" :zeca:

more_horiz
Saiu o Capitulo 707 já, podiam fazer um tópico novo né HEHE

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos