Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 534 - Discussões

+10
bcmuhlen
Papaxibe
Gyoku
Aizen_5
Kasai
lucashks
Alex D. Wolf
DaisukeN
Evandro de Jesus Correa
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 534 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 534 - Discussões

more_horiz
@Gyoku: Isso é fato, no episódio 44, no flashback que é mostrado na luta de Ishida contra Mayuri; Ryuuken aparece de cabelos negros... Achei também que isso teria alguma explicação (algo a ver com o ápice dos poderes Quincy)... Mas como o amigo aí em cima mostrou, Ryuuken sempre teve cabelos brancos no mangá... O que quer dizer que Kubo simplesmente quis seguir a risca as cores do mangá, ignorando os fatos do anime... Ou ele ignorou mesmo para ficar igual o mangá... Ou esqueceu mesmo! :XD:

Mas se pensarem bem... Não foi a primeira vez que isso acontece... Se lembrarem bem, Gin no anime, tinha olhos rubros... E no mangá eram azuis... E sem mais nem menos, na luta contra Ichigo, Ichimaru ao abrir os olhos tinha as mesmas cores azuis do mangá... Ignorando que nos episódios do começo do anime, aberturas/encerramentos, games e etc seus olhos eram vermelhos!!! ... :RAGE:

more_horiz
@ Kokutou: Né mano! mas essa coisa do cabelo do Ryuuken, acabou criado contradição onde não tinha, mas sei lá né, acho foda esses bagulho, tem muito disso em CDZ, mas não na aparência dos personagens mas na historia em si, existem partes que se contradizem pra caramba (censuraram meu car4lho DDD: ) .-.
é o famoso "escreveu e não leu" pra saber se a atual parte da historia ainda coincide com todo o resto .-.

more_horiz
saiu o 535 em português já

www.centraldemangas.com.br

more_horiz
Ishin não perdeu os poderes do mesmo jeito que o Ishigo :D :tenso:

Acho que todo mundo quase tinha certeza.

more_horiz
se o Ishin perdeu seus poderes da forma que o Urahara citou, quando ele usou o Ultimo Getsuga Tenshou?

more_horiz
quem disse que ele usou?

more_horiz
Quebrou as pernas de todo mundo essa explicação para o desaparecimento dos poderes do Ishin hahaha

Eu achava mesmo que ele tinha usado o FGT, mas pelo visto, ele só conhecia o procedimento.

more_horiz
:aliens:

Capitulo bom, mas me deixou com uma duvida...

Foi explicado o processo de como o urahara "evitava" o suicidio da alma, e como provavelmente o Isshin perdeu os poderes... A questão é, quando o capitão usou o getsuga supremo?

Acho que no fim de contas, essa ligação vai ser quebrada de alguma forma e nesse momento isshin vai precisar usar o getsuga...

Ou talvez ele nunca tenha feito e apenas conheça o procedimento :fem:

Resta esperar pra ver :zeca2:

more_horiz
o pessoal falou do manga e anime, gente a historia original e o mangá e lá tudo está correto, nao confiem em anime..A HISTÓRIA ORIGINAL E QUE VEM PRIMEIRO É O MANGÁ.

aguardando topico do bloeach 535

more_horiz
Como ele vai conhecer sem nunca ter usado?
Acho que ele apenas sabe um jeito de usar e não perder os poderes..

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos