PQP Quantas dúvidas.
Sasuke Uchiha escreveu: A samehada funcionara como um sensor ?, se puderem me expliquem com o máximo de detalhes possivél, obrigado.
De certo ponto sim.A samehada tem a capacidade de sentir a presença de chakras poderosos em luta,logo se seu oponente for um jin ou tiver muito chakra,ela terá mais facilidades em encontrá-lo.
Porém a uma diferença,vc com a samehada solo dependerá dela para sentir o chakra,e isso demora um pouco.Agora fundido a mesma vc automaticamente se torna sensor de chakra.
LendaKage escreveu: Como vai funcionar o Kirin? E qual a diferença de Raiton Kage Bunshin pra Raiton Bunshin?
Só falta isso para decidir com qual ficha eu vou.
Kirin???Bom,até onde eu saiba ele será usado normalmente. Vc aquece a atmosfera com os katons e o kirin aos poucos é formado.Se tiver jutsus auxiliares como Ukojizai ou Joker,isso facilitará ainda mais.
Neji escreveu: Nan No Kaizou e a habilidade do Orochimaru(corpo cobra)sao os mesmos?Há diferenças?
Manto Raiton nível 1 é Rank A?
E Manto Raiton nível 2 Rank S?
Eu só queria saber do nvl 1 mesmo...
Não.Nan no kaizou é um jutsu que ja tá dentro de quem possuir o corpo cobra,que dá a capacidade de esticar os membros do corpo,ficando mais flexível.Já a habilidade corpo cobra,alem disso,tem o kawarimi do orochimaru que cospe um novo corpo,pode juntar seu corpo mesmo partido ao meio e coisas do tipo...
Ambos os mantos será rank S,e so podera usar o nivel 2 se tiver o nivel 1.
Neji escreveu: Doton:Morugakagure no Jutsu e Doton:Doryuuheki sao Rank B?
No Databook é B entao vale,né?
Não.Mokuragakure é rank C e Doryuuheki é rank B.
BenGenki escreveu: Como funciona o Izanami no JVS?
Esse jutsu de certa forma ta banido do JVS pelo fato dele além de ser um jutsu bem complexo e pouco explorado,depende da capacidade do ninja de aceitar ou não.Por isso,fica bem complicado coloca-lo na ficha.
Targaryen escreveu: Ninguém respondeu a minha dúvida sobre velocidade, então vou postá-la de novo.
Targaryen escreveu: O "status" velocidade, nessa temporada, compreende apenas a velocidade da mobilidade corporal ou também a execução de selos e técnicas e golpes de ataque e defesa?
Apenas velocidade corporal.Sobre os selos,isso é em ninjutsu.Ou seja,quanto mais potente vc for em ninjutsu,mais rapido será seus selos de mão.
Misaq escreveu: Raiton Kage Bunshin tá Rank S? Onde tem isso? o.O
Tipo, se eu já tiver Kage Bunshin, teria que gastar outro espaço em um Rank S pra poder criar Bunshins com Raiton ou posso colocá-lo como Rank A normal?
Raiton Kage Bunshin é rank A e raiton bunshin tbm.
Tipo,é a mesma coisa do mangá,ambos eletrocutam após serem desfeitos.Porém,o raiton kage bunshin gastará 50% do chakra pelo fato de ser ''kage'' e o chakra restante do bunshin voltará ao original.
O raiton bunshin gastará 10% de chakra,porém o chakra restante não voltará ao ser desfeito.
Sobre isso do bunshin eu irei confirmar,mas tenho quase certeza.'-'
E mandem logo suas fichas. :AAF: