Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 8 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Raiton Kage Bunshin tá Rank S? Onde tem isso? o.O
Tipo, se eu já tiver Kage Bunshin, teria que gastar outro espaço em um Rank S pra poder criar Bunshins com Raiton ou posso colocá-lo como Rank A normal?

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 8 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Neji escreveu:
@Shino
Byakugan consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Bushin mas não consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Kage bushin

Mas Raiton Kage Bushin é um Kage Bushin+Raiton oq o Byakugan poderá ver as propriedades Raiton no clone,nao?

Os Jutsus Doton devem ser Rank B.

Não, justamente porquê por cima do Raiton temos um Clone de sombras com divisão igual de chakra.
Nem mesmo o Rinnegan foi capaz de indentificar o Raiton Kage Bushin do Kakashi.

Justamente por conta disso qualquer clonagem que tenha "Kage" no nome é Rank S e não Rank A.
O Byakugan dá muitas vantagens ao usuário, por exemplo:

O ninja manda um Raiton Kage Bushin atacar frontalmente e fica escondido no solo para pegá-lo de surpresa. Isso não vai acontecer porquê além da visão de 359° o Byakugan vê através do solo, ou seja, você vai ver o cara lá escondido e já vai supor que é o Bushin que está vindo atacar.

Misaq escreveu:

Tipo, se eu já
tiver Kage Bunshin, teria que gastar outro espaço em um Rank S pra poder
criar Bunshins com Raiton ou posso colocá-lo como Rank A normal?

Se você já colocou o Kage Bushin como rank S é só adicionar o Raiton Bushin como Rank A, combinando as duas técnicas você tem o Raiton Kage Bushin.

O mesmo vale para outros elementos: Doton Bushin + Kage Bushin = Doton Kage Bushin.

A propriedade do Kage é para a divisão igualitária do chakra, isso confunde oponentes que possum doujutsus ou sensoriamento.

Última edição por Aburame Shino em Sáb 20 Abr 2013, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
se tiver kage bunshin no jutsu qualquer , pode colocar o raiton kage bunshin no rank A.

o que não pode é colocar o raiton kage bunshin sem ter kage bunshin .

more_horiz
Shamanking escreveu:
se tiver kage bunshin no jutsu qualquer , pode colocar o raiton kage bunshin no rank A.

o que não pode é colocar o raiton kage bunshin sem ter kage bunshin .

Exatamente. Para colocar Raiton Kage Bushin sem ter o Kage Bushin você gasta um espaço de Jutsu Rank S.

Se já tiver adicionado o Kage Bushin como jutsu qualquer Rank-S você pode colocar o Raiton Bushin como Rank-A.

Colocando os 2 jutsus vc tem 3 maneiras diferentes de clonagem:

Raiton Bushin
Kage Bushin
Raiton Kage Bushin

more_horiz
Não, justamente porquê por cima do Raiton temos um Clone de sombras com divisão igual de chakra.

Kage Bushin divide o chakra igualmente,eu sei,Raiton Kage Bushin é melhor do que Kage Bushin,porém,além de chakra há Raiton oq o Byakugan pode ver,eu acho que sim,minha opiniao.
Byakugan ve atraves de coisas...

more_horiz
PQP Quantas dúvidas. :maededeus:

Sasuke Uchiha escreveu:
A samehada funcionara como um sensor ?, se puderem me expliquem com o máximo de detalhes possivél, obrigado.

De certo ponto sim.A samehada tem a capacidade de sentir a presença de chakras poderosos em luta,logo se seu oponente for um jin ou tiver muito chakra,ela terá mais facilidades em encontrá-lo.
Porém a uma diferença,vc com a samehada solo dependerá dela para sentir o chakra,e isso demora um pouco.Agora fundido a mesma vc automaticamente se torna sensor de chakra.

LendaKage escreveu:
Como vai funcionar o Kirin? E qual a diferença de Raiton Kage Bunshin pra Raiton Bunshin?

Só falta isso para decidir com qual ficha eu vou.

Kirin???Bom,até onde eu saiba ele será usado normalmente. Vc aquece a atmosfera com os katons e o kirin aos poucos é formado.Se tiver jutsus auxiliares como Ukojizai ou Joker,isso facilitará ainda mais.

Neji escreveu:
Nan No Kaizou e a habilidade do Orochimaru(corpo cobra)sao os mesmos?Há diferenças?

Manto Raiton nível 1 é Rank A?
E Manto Raiton nível 2 Rank S?
Eu só queria saber do nvl 1 mesmo...

Não.Nan no kaizou é um jutsu que ja tá dentro de quem possuir o corpo cobra,que dá a capacidade de esticar os membros do corpo,ficando mais flexível.Já a habilidade corpo cobra,alem disso,tem o kawarimi do orochimaru que cospe um novo corpo,pode juntar seu corpo mesmo partido ao meio e coisas do tipo...
Ambos os mantos será rank S,e so podera usar o nivel 2 se tiver o nivel 1.

Neji escreveu:
Doton:Morugakagure no Jutsu e Doton:Doryuuheki sao Rank B?
No Databook é B entao vale,né?

Não.Mokuragakure é rank C e Doryuuheki é rank B.

BenGenki escreveu:
Como funciona o Izanami no JVS?

Esse jutsu de certa forma ta banido do JVS pelo fato dele além de ser um jutsu bem complexo e pouco explorado,depende da capacidade do ninja de aceitar ou não.Por isso,fica bem complicado coloca-lo na ficha.

Targaryen escreveu:
Ninguém respondeu a minha dúvida sobre velocidade, então vou postá-la de novo. :UH:

Targaryen escreveu:
O "status" velocidade, nessa temporada, compreende apenas a velocidade da mobilidade corporal ou também a execução de selos e técnicas e golpes de ataque e defesa?

Apenas velocidade corporal.Sobre os selos,isso é em ninjutsu.Ou seja,quanto mais potente vc for em ninjutsu,mais rapido será seus selos de mão.

Misaq escreveu:
Tipo, se eu já tiver Kage Bunshin, teria que gastar outro espaço em um Rank S pra poder criar Bunshins com Raiton ou posso colocá-lo como Rank A normal?

Raiton Kage Bunshin é rank A e raiton bunshin tbm.
Tipo,é a mesma coisa do mangá,ambos eletrocutam após serem desfeitos.Porém,o raiton kage bunshin gastará 50% do chakra pelo fato de ser ''kage'' e o chakra restante do bunshin voltará ao original.
O raiton bunshin gastará 10% de chakra,porém o chakra restante não voltará ao ser desfeito.

Sobre isso do bunshin eu irei confirmar,mas tenho quase certeza.'-'

E mandem logo suas fichas. :AAF:

more_horiz

Rank C pode ser usado como Rank B,certo?

* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B

Até o B...

É porque eu quero o Rank C lá...

Última edição por Neji em Sáb 20 Abr 2013, 23:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

Rank C pode ser usado como Rank B,certo?

Sim.Sem problemas.'-'
Até mesmo se vc quiser colocar o Kanashibari no jutsu (rank D) no espaço de rank S pode. :fem:

more_horiz
Quais Ninjutsus Rank A nao elemental que há disponiveis?

Invocaçoes de animais sao de Rank S?

more_horiz
Neji escreveu:

olha no databook ou mangá neji , qualquer ninjutsu que não tenha um dos elementos é não - elemental .

se não tiver um rank significa que é rank S.

more_horiz
Neji escreveu:

Invocaçoes de animais sao de Rank S?

Exemplo de alguns: :UH:

Rasengan(Deveria ser Rank A pelo menos)
Choju Giga
Jouro Senbon

E também pode colocar outros elementais sem ter um elemento. Tipo tu ter Doton e Suiton de elemento, pode colocar Chidori Eisou :zeca:

more_horiz
Galera, estou vendo muitas dúvidas sobre jutsus de doton, bom, vamos lá.

Moguragakure: Rank C
Yomi numa: rank A
Doton Bunshin: rank A(assim como todos os bunshins)
Chidoukaku: Rank B
Dai chidoukaku: rank S
Doton Domu: rank B
Iwagakure: rank A

e fiquem ligados nos ranks permitidos de elementais nos atributos q escolheram, tem gente aproveitando mal...

NINJUTSU: elem. primário: 3 jutsus até rank A, elem. secundário: 2 jutsus até rank B
GENJUTSU: elem. primário: 3 jutsus até rank B, elem. secundário: 2 jutsus até rank B
TAIJUTSU:elem. primário: 3 jutsus até rank B, elem. secundário: 2 jutsus até rank C

more_horiz
Eu posso usar Jutsus que apenas se mostraram na forma Senpou, mais em uma baixa quantidade ?
(EX: Senpou: Kebari Senbon)

O Kuchiyose: Raiko Kenka (O de Armas de Sasuke) que apenas invoca Shurikens e Rank B poderia ser colocado no Ninjutsu ate Rank A, sendo que eu num tenho a habilidade Mestre: Kuchiyose?

Sinceramente eu acho que nem deveria se gastar uma habilidade para este Kuchiyose ja que e Rank B e nem necessita de contrato de sangue

Aguardando a resposta dos outros

more_horiz
Acho q tbm pode ser valido o nan no kaizou ser colocado em jutsu qualquer rank S, já que o corpo cobra pode ser colocado em habilidade.

entao quem tinah essa duvida, ja respondida

more_horiz
Galera, fiquem atentos.

Ficha ninjutsu tem direito a um jutsu rank A

porém esse ninjutsu SÓ PODE SER do elemento q vcs tem ou um ninjutsu nao elemental!

nao pode por exemplo ter o elemento doton e suiton e colocar um katon...

more_horiz
Caco , quantas fichas faltam ?

Alguma foi aprovada?

more_horiz
TEMOS 24 FICHAS, algumas estao com erros pequenos, mas depois ocm tempo mando pra vcs arrumarem, muita gente esquecendo de mandar a habilidade extra. olhem o topico de abertura q coloquei quantas fichas temos até o momento de cada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos