Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

+7
pedroshinobi
TheShadow
Uman
Targaryen
Nayingrid
Kasai
Matheus
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Esperando, ansiosamente, o capítulo da fic. Semi-deuses deve ser melhor, imagina a força dos caras do bem contra eu e a Nay. Se possível, seria bom criar NPCs do mal.

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Kazuho escreveu:
nao, ai seria forte demais.

Que assim seja entao.

Vou refazer a ficha:

Nome: Uman.
Deus: Kairòs.
Arma: Adaga do tempo (ao melhor estilo prince of Pérsia)
Lado: Bem. (Se Cronos é do mal... KAIRÒS Teria de ser pelo menos neutro, ou contra Cronos ;)

more_horiz
haha com certeza Nobody, estou no meio do labirinto ainda :/

Certo Uman voce sera do bem, vou pesquisar sobre o Kairos para aprimorar e colocar as tecnicas certinhas.

Semideuses escolham o presente do Deus Olimpiano, descreva bem como funciona, assim atualizem a ficha.

Nao sera permitido lança, espadas e armaduras.

more_horiz
O presente? :aliens:

o que pode ser esse presente?uma arma com poder especial, uma armadura encantada, um pegasus, um poder ou o que?

more_horiz
Nome;Pedro
Sexo; Masculino
Deus; Hefesto
Arma: Um Arco composto com flechas de fogo e.e
Lado: Mal

Já já faço avatar.

more_horiz
kasai, estilo o chapeu, a caneta, a lança e o escudo de Thalia.

more_horiz
Então nesse caso o presente é as Botas Aladas mesmo :aliens:

more_horiz
Pode ser um animal? Se puder queria um Pégasus alado de chamas negras. :felizan:

more_horiz
Quem são os semi deuses?

O que eu sou exatamente? Kkkkkkkk

To perdido, ok?

Meu presente ja e a adaga entao? Sei lá :c

more_horiz
Também to perdido igual o uman :fem:

more_horiz
Tbm fiquei meio perdido :aliens: aliás pensei que a caneta/espada seria minha arma :aliens: se for algo diferente ou seja a mais eu penso e coloco depois :fem:

more_horiz
kkkk quando escolheram Deuses, e o pai. Semideuses ou meio-sangue, sao pessoas que tem um pai ou uma mae do Olimpo, no caso Percy Poseidon, Nico Hades, Thalia Zeus. Assim por diante. Nao e permitido filhos do grandes no caso Zeus, Hades e Poseidon.

A arma voce pode dar caracteristicas a sua preferencia, a contracorrente de Percy nao necessita ser sua, voce pode criar uma arma para si. Com poderes basicos dos seu pai/mae Olimpiano(a).

Um exemplo: Um relogio que se transforma em uma foice envenenada com o pior veneno ja criado. No casso esta foice seria de algum filho de Demeter, ela possui a foice como simbolo.

Nobody voce seria um pegasus ou teria?

more_horiz
Kazuho escreveu:
kkkk quando escolheram Deuses, e o pai. Semideuses ou meio-sangue, sao pessoas que tem um pai ou uma mae do Olimpo, no caso Percy Poseidon, Nico Hades, Thalia Zeus. Assim por diante. Nao e permitido filhos do grandes no caso Zeus, Hades e Poseidon.

A arma voce pode dar caracteristicas a sua preferencia, a contracorrente de Percy nao necessita ser sua, voce pode criar uma arma para si. Com poderes basicos dos seu pai/mae Olimpiano(a).

Um exemplo: Um relogio que se transforma em uma foice envenenada com o pior veneno ja criado. No casso esta foice seria de algum filho de Demeter, ela possui a foice como simbolo.

Nobody voce seria um pegasus ou teria?

Teria um pégasus. Ser um pégasus é meio estranho. :aliens:

more_horiz
Nunca vi percy, aí eu mosco :aliens:

more_horiz
Porque tem um pegasus o blackjack que tem personalidade, e alguns papeis nos livros, mas blz.

Pedro nao tem problema, qualquer duvida pode postar aqui, isso nao serve so para o Pedro.

more_horiz
Nome: Pedro
Deus: Hefesto
Arma: Um Arco longo, que permite controlar as 3 entidades do fogo e o fogo em si .O calor , capacidade de transformar todo gás em comburente e todo sólido em combustível.
Lado: Mal

Tipo assim? Hefesto é o deus do fogo ué :fem:
Vo colocar um martelo no avatar, qq se acha?

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 3 Tek517b4707466fc1624242

Mals o dâbou post.

more_horiz
Bom, no caso na minha adaga ja consta o "presentinho" que eu quero UAHSUSSUSU

No caso, seria legal um bracelete utilizado no meu braço direito, que se transforma na adaga do tempo quando vou utiliza-lá... ;)

Kairòs é o outro deus do tempo. O deus do tempo continuo, que so se expande.
Cronos e deus do tempo cíclico, de inicio, meio e fim...

Vou fazer o avatar amanha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos