Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

+7
pedroshinobi
TheShadow
Uman
Targaryen
Nayingrid
Kasai
Matheus
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Nome: Pedro
Deus: Hefesto
Arma: Um Arco longo, que permite controlar as 3 entidades do fogo e o fogo em si .O calor , capacidade de transformar todo gás em comburente e todo sólido em combustível.
Lado: Mal

Tipo assim? Hefesto é o deus do fogo ué :fem:
Vo colocar um martelo no avatar, qq se acha?

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 Tek517b4707466fc1624242

Mals o dâbou post.

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Bom, no caso na minha adaga ja consta o "presentinho" que eu quero UAHSUSSUSU

No caso, seria legal um bracelete utilizado no meu braço direito, que se transforma na adaga do tempo quando vou utiliza-lá... ;)

Kairòs é o outro deus do tempo. O deus do tempo continuo, que so se expande.
Cronos e deus do tempo cíclico, de inicio, meio e fim...

Vou fazer o avatar amanha.

more_horiz
Ok então tem que escolher um presente do seu Deus com poderes básicos, bem então eu terei um anel que quando eu ativo eu posso dar supersocos tão fortes que apenas um mata o oponente. Isso vale?

more_horiz
Pedro continuo confuso com a habilidade do arco.

Umanis entendi, mas o que a adaga em si faria?

Nayingrid certo, presente legal. Atualize a ficha postando novamente o dados com a atualizacao do avatar.

more_horiz
Esquece :fem: O arco usa umas flecha de fogo com alta quantidade de calor e já é huehue'.

O presente vai ser uma armadura super-leve do deus lindju hefesto(que parece mais uma roupa), que me dá proteção e permite eu explodir,evaporar,fazer caboom tudo que chega perto de mim,inclusive permitindo eu adicionar efeito de explosão nas flechas.

Errei algo?!Não,sim,quem sabe?

more_horiz
na verdade armadura, espadas e lanças nao sao permitido, e diminui a potencia do poder dessas armas tbm

more_horiz
Só atualizando a parada mesmo :yoda:

Nome: Caitlyn
Deus: Hermes
Arma: Espada
Lado: Bem
Presente: As Botas Aladas, que além de obviamente possibilitarem o vôo, também dão uma super-velocidade, possibilitando uma corrida, luta, ou vôo em alta velocidade (estilo o Hermes do GOW).

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 Tek5179e88775be35289247

more_horiz
[b]Nome: Jack
Deus : Ares
Arma: Flail (é um bastão com uma bola de ferro pontiaguda)
Lado: mal
Presente: Um anel que me da habilidade de supersocos que matam a pessoa da qual eu socar eu destruir uma casa inteira.

more_horiz
Ingrid mas o seu presente seria o anel se transformar na bola de ferro com o bastao.

more_horiz
Atualizando :neves:

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 Tek51781ab2611b98604001

Nome; Kasai
Sexo; Masculino
Deus; Poseidon
Arma: Alma do Mar - espada (fiz uma pequena história com os poderes dela)
Spoiler :

Lado: Bem

Obs: se a arma tiver ficado muito apelona/ruim apenas me avise que eu faço mudanças meu caro kazuho :sir:
Sobre o nome e história apenas sugestões :fem:

more_horiz
Pode inscrever mais de um ? :felizan:
Tive umas idéia muito daora e resolvi fazer mais um char :felizan:

Nome: Kurai, a sombra nascida da Lua.
Deus: Selene, já que não precisa ser necessariamente Olimpiano, como foi o caso do Kairos.
Arma: Garras que possuem uma lâmina altamente cortante.
Lado: Do Bem, mas é meio complicado, pendendo pra um lado mais Neutro ás vezes :yoda:
Presente: Capa da Sombra Lunar

Historinha da Capa :

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 Tek517c596d6e5610869767

Forma das Luas Gêmeas :

Forma da Lua Cheia :

Quis deixar ele do bem pra ver o circo pegar fogo :flora:

more_horiz
Certo, mas so podera escolher um personagem, assim o personagem for morto, podera criar outro.

Selene e massa, mas ainda curto Artemis kkkkkkkk

Nao necessita ser Olimpiano.

more_horiz
Blz, então vai o Kurai mesmo, e se ele morrer, bota a Caitlyn :felizan:

more_horiz
Nome: Uman.
Deus: Kairòs.
Arma: Adaga do tempo (ao melhor estilo prince of Pérsia)
Lado: Bem. (Se Cronos é do mal... KAIRÒS Teria de ser pelo menos neutro, ou contra Cronos ;)

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 Tek517c6fbca70602802369

more_horiz
Nome;Hirako
Sexo; masculino
Deus; Ares
Arma: Espada e escudo
Presente: um colar com a figura de um passara q quando ativado se transforma num passaro gigante feito de fogo. o passaro pode lançar ataques de fogo e obvio '-'

more_horiz
atualizando

Nome;Hirako
Sexo; masculino
Deus; Ares
Arma: Espada e escudo
Presente:
um colar com a figura de um passara q quando ativado se transforma num
passaro gigante feito de fogo. o passaro pode lançar ataques de fogo e
obvio '-'
avatar: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 4 Tek517c764c019769435379

more_horiz
Todos aceitos, porem Uman voce escolhe o seud Deus e os titas nao tiveram filhos com os mortais e Kairos seria do lado de Cronos por ambos sao titas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos