bcmuhlen escreveu:Vou compartilhar com vocês algumas teorias que me vieram à cabeça nos últimos tempos.
Vamos partir da ideia de que Juha Bach seja avô do Ichigo.
Kubo não colocaria um neto pra lutar com seu ascendente até a morte, pelo menos eu acho improvável.
E quem levou um pau do Juha, além do Yamma que morreu?
Zaraki Kenpachi.
Logo, considerando a improvável luta entre neto e avô, e lembrando do up que o Capitão recebeu, concluo que Juha Bach será morto por Zaraki Kenpachi. Não esqueçam também de um quadro do mangá, em que a zampakutou do Zaraki diz que "agora ele tem inimigos pra lutar", e a imagem que aparece é a de Juha Bach.
Mas isso vai contra o protagonismo do Ichigo. Então, pode-se dizer que o final boss não é Juha, tendo em mente novamente que neto e avô se matando não parece razoável.
Assim, tenho duas teorias:
1) O final boss é Aizen Sousuke que, após fugir da prisão e se libertar do feitiço do Kogyoku, observa os acontecimentos para então agir. Talvez ele tenha uma arma secreta guardada desde a época do White, pra ser usada em último caso; ele não teria usado na luta final contra Ichigo por estar "cego" pelo Hogyoku, mas agora novamente consciente a utilizará;
2) O final boss é o Reiou. Lembrem que as Treze Divisões eram, no começo, um grupo de assassinos sanguinários. Eles estavam sob ordens de quem? Do Rei Espiritual. Assim, talvez ele seja uma espécie de "deus" ou entidade maligna que ainda não mostrou a verdadeira face porque tinha quem fizesse o trabalho sujo pra ele.
As Divisões ficaram boazinhas mas isso não interferiu no reinado da "coisa", então ele não precisou aparecer. Até agora.
*Hipótese: Juha invade o HQ da Divisão Zero e do Rei, e quebra o pau na bodega. O Reiou tem seu reinado ameaçado e intervém; mostra a verdadeira intenção e começa a foder tudo. Zaraki luta com Juha pela vingança, e Ichigo salva todo mundo matando o Rei. E no final Aizen sai tranquilo e, se bobear, de ficha limpa porque estava certo em desejar a morte do Rei maligno; queria matá-lo e assumir seu lugar por se julgar (e provavelmente ser) o único com QI suficiente para tal posto.
Logo, Aizen seria um cara legal.
Apenas uma hipótese.
Mais racional do que avô e neto se matando no final.
Concordo com as teorias, ainda mais o ponto sobre Aizen, acho que essa arma secreta pode ser um último Espada, mais forte e frio que todos os outros ou um tipo de White 2.0.
Agora, sobre o Reiou, não acho tão válida. Já que ele é tão fodão assim, será mesmo que deixaria ser ameaçado com um mero Quincy? E mais, Aizen só queria a morte do Rei para assumir o poder.
Sobre o capítulo: Urahara é simplesmente um gênio. Agora só quero saber se Kubo vai explicar como Ichigo herdou o White e se as irmãs dele também foram 'infectadas' pelo Hollow de estimação de Aizen.
:*.*: