Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 535 - Discussões

+10
Aizen_5
teusma
Evandro de Jesus Correa
bcmuhlen
Gyoku
Kokutou.
Papaxibe
Sora_DR
Alex D. Wolf
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 535 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 535 - Discussões

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Vou compartilhar com vocês algumas teorias que me vieram à cabeça nos últimos tempos.

Vamos partir da ideia de que Juha Bach seja avô do Ichigo.

Kubo não colocaria um neto pra lutar com seu ascendente até a morte, pelo menos eu acho improvável.
E quem levou um pau do Juha, além do Yamma que morreu?

Zaraki Kenpachi.

Logo, considerando a improvável luta entre neto e avô, e lembrando do up que o Capitão recebeu, concluo que Juha Bach será morto por Zaraki Kenpachi. Não esqueçam também de um quadro do mangá, em que a zampakutou do Zaraki diz que "agora ele tem inimigos pra lutar", e a imagem que aparece é a de Juha Bach.

Mas isso vai contra o protagonismo do Ichigo. Então, pode-se dizer que o final boss não é Juha, tendo em mente novamente que neto e avô se matando não parece razoável.

Assim, tenho duas teorias:

1) O final boss é Aizen Sousuke que, após fugir da prisão e se libertar do feitiço do Kogyoku, observa os acontecimentos para então agir. Talvez ele tenha uma arma secreta guardada desde a época do White, pra ser usada em último caso; ele não teria usado na luta final contra Ichigo por estar "cego" pelo Hogyoku, mas agora novamente consciente a utilizará;

2) O final boss é o Reiou. Lembrem que as Treze Divisões eram, no começo, um grupo de assassinos sanguinários. Eles estavam sob ordens de quem? Do Rei Espiritual. Assim, talvez ele seja uma espécie de "deus" ou entidade maligna que ainda não mostrou a verdadeira face porque tinha quem fizesse o trabalho sujo pra ele.
As Divisões ficaram boazinhas mas isso não interferiu no reinado da "coisa", então ele não precisou aparecer. Até agora.

*Hipótese: Juha invade o HQ da Divisão Zero e do Rei, e quebra o pau na bodega. O Reiou tem seu reinado ameaçado e intervém; mostra a verdadeira intenção e começa a foder tudo. Zaraki luta com Juha pela vingança, e Ichigo salva todo mundo matando o Rei. E no final Aizen sai tranquilo e, se bobear, de ficha limpa porque estava certo em desejar a morte do Rei maligno; queria matá-lo e assumir seu lugar por se julgar (e provavelmente ser) o único com QI suficiente para tal posto.
Logo, Aizen seria um cara legal.

Apenas uma hipótese.

Mais racional do que avô e neto se matando no final.

Concordo com as teorias, ainda mais o ponto sobre Aizen, acho que essa arma secreta pode ser um último Espada, mais forte e frio que todos os outros ou um tipo de White 2.0.

Agora, sobre o Reiou, não acho tão válida. Já que ele é tão fodão assim, será mesmo que deixaria ser ameaçado com um mero Quincy? E mais, Aizen só queria a morte do Rei para assumir o poder.

Sobre o capítulo: Urahara é simplesmente um gênio. Agora só quero saber se Kubo vai explicar como Ichigo herdou o White e se as irmãs dele também foram 'infectadas' pelo Hollow de estimação de Aizen.

:*.*:

more_horiz
teusma escreveu:
Se formos ver pelo databook são os espada de numero 4 para baixo..mas tem muito mentira no databook, então eu tenho a mesma pergunta do Evandro...cadê os Vasto Lordes? essa palavra nem foi dita, para que acalmasse os ânimos dos leitores curiosos do mangá....

Legal a teoria dos fullbringers, as acho que nao..o Juha deu esses poderes a eles de algum jeito, e os quincies tem muitos segredos que não sabemos...coisas raras, como o seele schneider e os gintous..

ótimo capítulo..kubo desenha muito bem

Não é apenas no Databook. Kubo já disse em entrevista que todos os espadas exceto o 9 são Vasto lords e tem outra coisa que todo mundo ignora: Não são os Vasto lords que são fodões são os espadas derivados de Vasto lords. vocês se lembram do pau que a Hallibel tomou de um Ghillian só porque ele tinha sido transformado em Arrankar antes dela?

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
(...) E quem levou um pau do Juha, além do Yamma que morreu? (...) Zaraki Kenpachi. (...)

Mas bcmuhlen, quem acabou com o Zaraki não foi o Juha, foi Loyd Royd, para você ver como Zaraki estava fraco em comparação ao Stern Ritter...
keigo escreveu:
(...)vocês se lembram do pau que a Hallibel tomou de um Ghillian só porque ele tinha sido transformado em Arrankar antes dela?

Essa parte não passou só no anime, keigo? procurei ela no mangá e não achei...

Sobre a teoria do chefe final... Também sou da opinião que o Juha Bach não é o grande vilão... Então deixe eu introduzir a minha teoria:

- Antes havia só UM mundo, não tinha essa história de mundo humano, hueco mundo e sociedade espiritual. Aí veio alguém e dividiu este mundo único nos três que temos hoje, criou o Dangai, determinou os papéis dos humanos, dos shinigamis e dos hollows. Este ser é o Reiou.

- Há mil anos alguém descobriu tudo isso e decidiu que tudo devia voltar a ser um só. Ele viu que uma maneira de fazer isso seria destruindo o equilíbrio das almas entre os mundos. Este ser é o Juha Bach, foi o primeiro quincy.

- Poucos sabem do verdadeiro papel do Reiou, claro que Urahara e Aizen estão entre eles. Acho que a penúltima grande luta será entre estes dois, os mais mais de Bleach!

- Ichigo, com toda a ascendência que tem (humano, shinigami, quincy e fullbringer), seria uma espécie de catalisador, uma volta ao mundo único que havia antes da divisão, daí o interesse do Reiou nele.

- Batalha final: Ichigo versus Reiou!

Quem sabe? :hehe1:

more_horiz
Keigo escreveu:
teusma escreveu:
Se formos ver pelo databook são os espada de numero 4 para baixo..mas tem muito mentira no databook, então eu tenho a mesma pergunta do Evandro...cadê os Vasto Lordes? essa palavra nem foi dita, para que acalmasse os ânimos dos leitores curiosos do mangá....

Legal a teoria dos fullbringers, mas acho que nao..o Juha deu esses poderes a eles de algum jeito, e os quincies tem muitos segredos que não sabemos...coisas raras, como o seele schneider e os gintous..

ótimo capítulo..kubo desenha muito bem

Não é apenas no Databook. Kubo já disse em entrevista que todos os espadas exceto o 9 são Vasto lords e tem outra coisa que todo mundo ignora: Não são os Vasto lords que são fodões são os espadas derivados de Vasto lords. vocês se lembram do pau que a Hallibel tomou de um Ghillian só porque ele tinha sido transformado em Arrankar antes dela?

Realmente como disseram essa parte só tem em anime!

Além disso não aparece no mangá que há vasto lorde entre os espadas, aparece que eles estão procurando 1..(Neliel e Nnoitora)...então eu mesmo não acho viável essa explicação do databook, que inclusive dizia que o grimmjow morreu e é mentira....ou seja, eu não acredito no databook não..

more_horiz
Não sei se é achismo meu ou apenas questão de enredo. Mas esse arco tá servindo no momento só pra gerar mais dúvidas e criar um lado herói do Shiba.

Ps: Zaraki não levou uma surra do Juha. Levou uma surra do subordinado do Juha. :XD:

more_horiz
Boooooom galera...demorei mais cheguei...alguem sentiu minha falta? *som de grilos*

Bom, não li alguns comentários por priguiça, então desculpem se eu disser coisa repitida...vamos lá....

Primeiro: Os quincys já estão bem....tecnológicos? Não sei a palavra ao certo, mais vimos ali que eles usam alguns amuletos pra roubar bankais, talvez os poderes deles tenham sido roubados ou criados por alguma coisa...pode ser que eles roubam poderes de fullbring, ajuntam eles com os poderes quincyes e sai aquela bagaçera toda...já explicaria porque o Ichigo é Fullbring/quincy (uma segunda explicação....só pra primeira não ficar cansativa)....

Segundo: Juha não deve mesmo ser o boss final...primeiro pelo fato de que o boss final aparece sempre no final...o ultimo a dar as caras....também Juha disse que é e não é o líder....acredito que acima dos Stern Ritter tenha algum outro grupinho mais forte...Juha seria o líder dos Stern, mais não o rei da cocada preta....se bem que ele é o imperador....talvez ele tenha um pai....um supremo....um sayajin ou ele é um Loyd (royd sla qual deles era) da vida....não acredito também que o boss final ia se assustar com Ichigo despertando Blut Vene....

Tite anda meio tarado :taradinho: ...bundinha da Rukia...bundinha da Masaki...bundinha everyone.... :fufu: quem ai concorda?

Mudando totalmente o foco pra não ficar cansativo o lance do Everything But The Rain...que sinceramente já ta entediando....Só eu sou totalmente curioso pra saber como a Yoruichi se transforma em gato? Não sei não, mais acredito que o lance de se livrar da zanpakutou pra ficar mais forte deu nisso ai....

more_horiz
Para mim a unica chance do Aizen ser "bonzinho" é se ele se arrepender de tudo que fez (e isso pode acontecer), pq o cara é mal meu, é só analizar suas ações no decorrer do anime, portanto ele pode sim lutar do lado do "bem" , mas com um plano por traz com intenção de no final se dar bem, e ele pode até se dar bem, mas ai no final ele morrem, e se ele se "arrepender", ele possivelmente dara a vida por todos e então morrera, ou seja, para mim Aizen morre de todo jeito kkkk, e gostei de uma possivel luta entre Urahara vs Aizen, os dois são os mais fodões do manga, e Ichigo ja derrotou Aizen, não teria graça uma outra luta, então tudo indica que sera os dois msm..

E esta na cara que nenhum dos espadas eram Vasto Lordes (com exceção do Ulquiorra 2ª transformação[vide Yammy, foi dito que Vasto Lordes são humanoides, e Yammy era gigantesco, ou seja, Adjuca, e ele era o espada mais forte, como um Adjuca sera mais forte que um Vasto Lorde?]).

Eu acredito sim que Juha sera o Final Boss, meu, o cara matou o velho Yama com uma facada só, sabe o que é isso? kkk, ele tem cara de Boss, ele cheira a Boss, ele tem postura de Bos kkk,e esse rei ai deve ser bonzinho sim, mas tudo é possivel né kkk, acho possivel até o Sōken ser o Final Boss rs..

more_horiz
Agora me surgiu algo na cabeça que me emcomodou demais...

Souken pelo que parece é muito forte, TK ta fazendo muito mistério em relação a ele....acredito que ele é um Stern e um dos bem fortes....mais olhando a situação...Mayuri estudou ele...e Mayuri é um cientista muito zica, então Mayuri teria ciencia dos Stern Ritter ou de quincyes com um nível muito acima do modelo comun quincy? Por acaso teria nosso querido ciêntista doido ocultado informações preciosas? Visto que ele e Renji são os únicos a saber da bankai de Madarame, e o Madarame só mostrou pro Renji...então mostra que ele realmente é um cientista dos bons...tem por acaso alguma chance dele esconder informações por algum motivo ou até ter impulsionado os poderes diferentes dos quincyes? Ele disse que Souken foi utilizado em um de seus esperimentos...talvez os experimentos dele possa resultar em um Stern....algo do tipo...por isso ele ficou calado e não disse nada sobre os quincyes iper-fodoes...eu pude pensar por um minuto até mesmo em Mayuri como um cientista malvadinho...

Alguem entendeu a psicologia? Pegaram o mistério?

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Agora me surgiu algo na cabeça que me emcomodou demais...

Souken pelo que parece é muito forte, TK ta fazendo muito mistério em relação a ele....acredito que ele é um Stern e um dos bem fortes....mais olhando a situação...Mayuri estudou ele...e Mayuri é um cientista muito zica, então Mayuri teria ciencia dos Stern Ritter ou de quincyes com um nível muito acima do modelo comun quincy? Por acaso teria nosso querido ciêntista doido ocultado informações preciosas? Visto que ele e Renji são os únicos a saber da bankai de Madarame, e o Madarame só mostrou pro Renji...então mostra que ele realmente é um cientista dos bons...tem por acaso alguma chance dele esconder informações por algum motivo ou até ter impulsionado os poderes diferentes dos quincyes? Ele disse que Souken foi utilizado em um de seus esperimentos...talvez os experimentos dele possa resultar em um Stern....algo do tipo...por isso ele ficou calado e não disse nada sobre os quincyes iper-fodoes...eu pude pensar por um minuto até mesmo em Mayuri como um cientista malvadinho...

Alguem entendeu a psicologia? Pegaram o mistério?

Eu acho que o Souken não era um Stern Ritter, se eu não me engano, foi o Kirge quem disse, que o Souken é o único preso ao velho conceito de poderes Quincy, então provavelmente ele não era um Stern Ritter, mas um coisa que me intrigou, telvez seja só um erro de tradução, mas o Kirge fala: "A única pessoa ainda presa a ele é Ishida Souken, o único que recusa o progresso que alcançamos após anos de estudos!!", Essa fala me deu a entender que Souken ainda está vivo, mas como foi dito que o Mayuri dissecou o corpo dele, então eu estou na dúvida.

Mas eu concordo com você, o Mayuri com certeza está escondendo algo, afinal com certeza ele descobriu algo no laboratório do Szayel, e eu tenho 3 hipoteses sobre o que ele encontrou lá: 1-Ele encontrou mais Hollows modificados, assim como o Branco. 2-Pessoas que foram vítimas desses Hollows. 3-Alguns experimentos para criar um "novo Ichigo", e se deu certo pode ser que o novo Híbrido seja o Final Boss.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
1-Ele encontrou mais Hollows modificados, assim como o Branco. 2-Pessoas que foram vítimas desses Hollows. 3-Alguns experimentos para criar um "novo Ichigo", e se deu certo pode ser que o novo Híbrido seja o Final Boss.

1- Se o experimento deu certo com certeza Aizen fez mais testes e deve ter criado um White 2.0.

2- Talvez nem todos os hollows modificados tenham ''escolhido'' alguém como o White fez com a Masaki, e se escolheram, acho que Aizen não os deixariam nas mãos de um mero Espada. Somente Tousen e Gin tenham tido conhecimento deles.

3- Um novo híbrido seria um perfeito final boss. Um novo White com as mesmas habilidades do Ichigo. E não seria uma má ideia, ele se parecer com o Kaien.

Bom, isso é o que eu acho... :XD:

more_horiz
Esta semana é a Golden Week no Japão... Sem capítulo de Bleach? :dead:

more_horiz
Acho que os dois corpos que o Mayuri achou no laboratório do Aporro foram os dos dois privaron espada que morreram.

quanto a golden week: ***** ** **, JAPAS!
Naruto também, tinha dado 1 semana de pausa, dai saiu um capítulo, agora otra pausa...

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Acho que os dois corpos que o Mayuri achou no laboratório do Aporro foram os dos dois privaron espada que morreram.

quanto a golden week: ***** ** **, JAPAS!
Naruto também, tinha dado 1 semana de pausa, dai saiu um capítulo, agora otra pausa...

Eu posso estar errado, mas eu tenho certeza absoluta de que não eram os Privaron, o tio Kubo disse que esses corpos serão cruciais para essa saga, e eu não acho que Privaron Espadas sejam importantes para algo.

more_horiz
os corpos tem algo a ver com szayel aporro, se eu não me engano era ele mesmo, pelo menos isso é o que conta aquela light novel, spirit are always with you, que também fala do azashiro kenpachi...

não lembrava que ele falou que os corpos são essenciais para essa saga...

por falar nisso será que examinaram o medalhão dos quincies e o mayuri fez algo já?

more_horiz
teusma escreveu:
os corpos tem algo a ver com szayel aporro, se eu não me engano era ele mesmo, pelo menos isso é o que conta aquela light novel, spirit are always with you, que também fala do azashiro kenpachi...

não lembrava que ele falou que os corpos são essenciais para essa saga...

por falar nisso será que examinaram o medalhão dos quincies e o mayuri fez algo já?

Eu não acredito na Novel, até porque não foi o tio Kubo que escreveu, se até os Databooks que ele mesmo escreve as vezes estão "errados", então a Novel não é algo que tem alguma relevancia, e aqueles copos me pareceram ser um Shinigami e um Quincy, eu não acho que seria o próprio Szayel, eu acho que os corpos do Szayel não seria algo que despertasse o interesse do Mayuri.

Eu acho que o Urahara já estudou os Medalhões, mas eu não sei se ele encontrou alguma solução para o roubo de Bankais.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos