Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 707 - Discussões EmptyOne Piece 707 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 707 de One Piece.

Última edição por Léo em Qua 8 maio - 3:23, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 707 - Discussões EmptyRe: One Piece 707 - Discussões

more_horiz
Bem, primeiro dou destaque ao Hack, que nesse capítulo foi o personagem que mais me chamou a atenção e o que mais gostei também. Um tritão lutador de Jiu Jitsu e Karate e amigo do Jinbei.

Bellamy parece muito razoável até o momento, não tendo um nível tão grande, pra mim, máximo Arlong.

Bartolomeo ainda nem se moveu :~.~:

Agora um soco que precisa de 1 hora de carga e pode derrubar um Yonkou? :zeca::zeca2:

more_horiz
Essa parada do soco ai é pura conversa daquele estrategista. Aquilo lá não derruba um Yonkou nunca. Já vi socos maiores, e nem precisa ficar tanto tempo carregando assim. Até o Luffy com Elephant Gun da um soco maior que aquilo na parede.

O Bartolomeu todo mundo ta com medo de tentar lutar contra ele. Eu quero saber o motivo logo. Também gostei do Hack, daquele cara da tribo das pernas grandes e do gladiador misterioso. O Bellamy até agora não mudou muita coisa não.

O final foi maneiro, o Chinjão (acho que é esse o nome) falando que quer pegar o Garp, e o Cavendish (acho que é esse o nome²) ficando assustado ao saber que o Lucy é o Luffy.

more_horiz
Tinha até esquecido do gladiador. Será que ele é o gladiador do busto de pedra? Tenho a impressão de que Rebecca pode ser filha desse gladiador.

E esse velho ai que quer pegar o Garp :~.~:

more_horiz
Esse cara ai deve ser importante pra caramba. O oda sempre coloca personagens na história com uma importancia lascada, e o Garp quase n mataria ele a toa.

more_horiz
Léo escreveu:
Essa parada do soco ai é pura conversa daquele estrategista. Aquilo lá não derruba um Yonkou nunca. Já vi socos maiores, e nem precisa ficar tanto tempo carregando assim. Até o Luffy com Elephant Gun da um soco maior que aquilo na parede.

:garcia:

Sobre a parada do soco concordo plenamente não acredito que um soco daquele cara possa derrubar um yonkou, nem se for "carregado" por dias.
Bellamy não me pareceu tão apelão assim, mas ele ainda não mostrou quase nada então o jeito é aguardar.

Curti bastante o hack (prevejo altos trocadilhos por causa desse nome), aquele gladiador misterioso (que deve ter algo a ver com a estatua) e tbm to começando a gostar do jeito do bartolomeu, todo mundo lutando e ele deitadão lá :fem:

Final legal, luffy revelando a sua identidade de forma bem inteligente :zeca: e a aparição daquele velhinho que quer pegar o garp :mean:

Aguardando o próximo capitulo.

(muitos personagens novos aparecendo :aliens: provavelmente a maior parte é random e não vai durar muito :zeca2: )

more_horiz
Em One Piece, até os personagens Randons tem muito valor HAUSAHS.

Como eu disse antes, tomara que o Oda faça com que esse Bartolomeo e o Cavendish se tornem personagen's importantes, igual o Basil, Kid, Law e etc. Espero que depois dessa saga eles continuem aparecendo. Gostei bastante dos dois, e estou loco para ver o poder deles.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos