Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

+9
Aburame Shino
Sasuke Uchiha
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Baguete
Heisenberg
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionSchiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  EmptySchiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

more_horiz

Schiffer
NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU 5.0
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 95% chakra, 75% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Suiton: Sameodori no Jutsu
* Suiton: Senjikizame no Jutsu
* Sandaime Kazekage.
* Bansho Tein.

Jutsu rank A(NINJUTSU): Chou Kejugan

* Jutsu do atributo: Doton.
- Dai Chidokaku.
- Iwa Bushin.
- Yomi Numa

* Elemento Primário: Raiton
- Hien.
- Domu.

* 1º habilidade: Implante: Rinnengan.
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada
* 2º habilidade: selo inverso Gakido.
* 3º habilidade: Corpo marionete

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.

Vs.

Baguete:
NINJUTSU 5.0 .Taijutsu 5,0 Genjutsu 3.0
* +20% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Real: 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Daikodan
* Mizukagami
* Kuchiyose: Paw e Maw

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shuriken Kage Bunshin

* Elemento Primário-Doton
- Moguragakure
- Goremu no Jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário-Raiton
- Gian
- Hien

* 1º habilidade: Linhagem Namikaze ( +20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige

Voto popular: contado (será o 3º ponto)

Reserva: Zero

duração: 48 horas

Última edição por Saeker em Ter 23 Abr 2013, 19:30, editado 1 vez(es)

descriptionSchiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  EmptyRe: Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

more_horiz
Como o Schiffer pode usar o Sameodori sem o Dai Baku Suishouha?

Como ele vai usar o Sandaime Kazekage sem ter controle dos fios de chakra (com ficha tireiteiro ou corpo marionete)?

Tá tudo errado issae :fem:

descriptionSchiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  EmptyRe: Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada

more_horiz
To vendo erros gigantes aqui nessa ficha do Leandrim. o.O

Domu em elemento raiton??
Sandaime sem a habilidade titeriteiro??
Sameodori sem Baku suishoha??
Chou Keijuugan rank A???
Cade a terceira habilidade e a extra??
Usar cúpula sem fusão com samehada??
Vai respirar lá como??
Prender a respiração durante o delay??

Pronto,são so essas pequeninas dúvidas. :felizan:

more_horiz
Boa Sorte Schiffer vou querer o conhecimento do Banshou Teinin
Como temos pouco tempo de argumentação já não vou esperar o teu conhecimento espero que entendas
Mais vou escrever pouco para não se iludir com o possivel conhecimento do Schiffer

Como já e lei aqui vai a comparação dos Status que eu vejo os meus bem melhores consoante ao estilo de luta
Schiffer: 95% chakra, 75% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade
Baguete: 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

Chakra: Vemos que eu tenho uma pequeníssima vantagem equivalente de 5% a mais para mim o que se sobressalta fora ao Daikodan eu não tenho um Jutsu de largo gasto de Chakra só o preenchi deste jeito para deixar claro que posso usar o Daikodan avontade
Quanto ao Chakra do meu parceiro não vejo assim tão mau ele também só gastaria uma boa quantidade de Chakra no Senjikizame que eu tenho inúmeras maneiras de o evitar

Stamina: Quanta a Stamina verificasse o mesmo que no quesito de chakra apenas uns meros 5% nos separam mais desta vez com vantagem ao Schiffer que ressalto terá um grande gasto de Stamina com os Jutsus que ele executa com o Rinnegan ou seja o Gakidou e o Banshou Teinin
Não me vejo tendo um grande desgaste físico pois as minhas técnicas não se baseiam nisto e sim em gasto de chakra que também não e assim tão grande
Inteligência: Aqui encontra-se um desnível mais também ligeiro já que a sua inteligência não lhe vai safar de nada a minha estratégia e de abordagem directa o que requer uma analise superfecial
Idem para mim os Jutsus dele aqui ate estão bem restritos

Velocidade: Aqui e que esta a grande diferença o meu oponente abre muitas brechas no quesito de velocidade existe uma boa diferença já comento mais aprofundadamente sobre isto

RANK S DO SCHIFFER:
-Sameodori: Algo que ele não consegue efectuar através da ausência do Dai Bakusui Suishoa Fusão com Samehada e a própria Samehada

-Sandaime Kazekage: Algo que ele não pode usar por não possuir o Kugutsu no Jutsu

-Senjikizame: Aqui eu possuo vários métodos de escapar deste jutsu que são nomeadamente:
1.- Dai Kaiten: Mostrou-se ser bem efectivo contra coisas grandes como a cauda do Juubi que pararia (Conteria) os 1000Tubaroes dele por possuir mais Stamina/Velocidade/Chakra que o Neeji (Coisa que amplificaria o meu Dai Kaiten)
2.- Daikodan no Jutsu: Por ser uma boa quantidade de tubarões isso fortaleceria bastante o Daikodan que em seguida iria devorar perfeitamente o Schiffer e mais alguns Jutsus que ele pode vir a lançar em seguida
3.- Combo de Shurikens: Ele possui 1000 Tubarões só que eu também possuo mais de 1000 Shurikens combadas com o Hien e Tarjas Explosivas imaginem eu lanço 1 Shuriken envolta com uma tarja explosiva e ainda com hien depois efectuo o Shuriken Kage Bunshin que como citado no Databook ele cria mais de 1000 Shuriken ou seja mais de 1000 Shurikens explosivas com poder de corte elevado graças ao Hien de certeza eu venceria aqui os Tubarões que este combo também poderia servir de finalizador
4.- Mizukagami: Posso simplesmente reflectir eles com o Mizukagami que seria bastante efectivo para combater os 1000 Tubarões
5.- Paw e Maw: Se eu ordenar eles usarem o Kawazu Naki as chances dos tubarões que não são resistentes passarem são quase nulas
Ainda tenho mais uns em mente mais acho que só estes para mim já são mais que suficientes mais se houverem duvidas de como eu burlo este Jutsu

-Banshou Teinin: Se ele usar este jutsu aqui seria simplesmente o fim de linha pois posso rebater com o Daikodan usar o Combo das Shurikens ou mesmo ordenar o Fukasaku a usar a sua língua que ao meu ver mataria o Schiffer rapidamente

-Enma: O Enma aqui seria bem fácil de se tirar do caminho em uma dividida directa comigo seria apenas fechar os tenketsus dele
Usar o Goremu para o atrasar
Usar o combo das Shurikens que o mataria e muitas outras

Os Rank S deles não me apresentam nenhum perigo ou seja podem ser usado contra ele
Sobre o Kejugan não entendo como este Rank S esta com escalado no Rank A
Mais anyway este Jutsu só diminui o seu peso logo eu acho que o seu uso seria bem inútil aqui
Dai Chidokaku outro Rank S que esta no Slot do Rank A mais isto e um jutsu de desnível que se trancar em uma caixa comigo seria a pior coisa se fazer posso simplesmente usar o Hakke Rokujūyon Shō que mataria a luta a meu favor
Iwa Bunshin eu posso distingui-lo aqui e em seguida mandar o meu Golem acabar com ele ou mesmo ordenar Paw e Maw petiscarem-lhe com suas línguas
Yomi Numa este jutsu eu posso evitar este jutsu planando com o meu Juuin o que me oferecia uma grande Imunidade a esta técnica
Domu: Algo que eu penetraria com as Shurikens com Hien e o Gian
Bem amanha posto o resto pois são 00H00 e fiz isso pelo telefone ate amanha vou conseguir fazer o meu post desculpem me pelo post pobre fui
E lembrando que isto e apenas a analise da ficha dele as minhas defesas e também ataques apos o post do meu adversario

Este post ficou um lixo tudo junto mais amanha

Última edição por Baguete em Ter 23 Abr 2013, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sandaime Kazekage sem ser titeiro?
Capula sem Semehada?

Tudo errado, e pior o oponente já até postou :fem:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Chou Keijuugan rank A???
Vai respirar lá como??

No caso eu enviei uma MP pro Saeker. :felizan:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Chou Keijuugan rank A???
Vai respirar lá como??

Agora num entendi, os erros existem ou nao :serious:

more_horiz
Tem muuitos erros .

Enfim por hora devido a esses erros o Baguete ta na frente , espero que se resolva para ter uma luta mais descente.

more_horiz
Baguete escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Chou Keijuugan rank A???
Vai respirar lá como??

Sim, o erro do sandaime kaze existe sim. no resto n tem erro nenhum.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Baguete escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Chou Keijuugan rank A???
Vai respirar lá como??

Sim, o erro do sandaime kaze existe sim. no resto n tem erro nenhum.

E a cúpula sem ter o dai baku suishouha? :fem:

more_horiz
Cara isso vai da muito poblema :/

Tipo se o Schiffer for mudar a ficha, ele pode mudar colokando jutsus pra vencer o Baguete, e ai fica dificil :aliens:

more_horiz
Que isso leadrin, se exalto na hora de fazer sua ficha Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  QqQT2xA

more_horiz
Dálvio escreveu:

Chou Keijuugan rank A???
Vai respirar lá como??

Pronto,são so essas pequeninas dúvidas. Schiffer vs Baguete - Pré 12º Temporada  3092636082

Chou Keijuugan rank A???

Sim, esse jutsu é Rank A.

Segundo o Saeker:

Spoiler :

more_horiz
Eu quando postei a ficha do Schiffer esqueci de colocar a 3 habilidade pensando q era extra, mas nao me toquei q era ficha hiruzen...

ta ai a 3º habilidade q eu nao tinha postado...Corpo marionete

more_horiz
Mais é o corpo marionete sem ter areia de ferro?
Assim que conseguir um computador faço um post mais elaborado :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos