Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parece que madara so em junho

+20
Kyuudaime Hokage
Heisenberg
Rikudou Madara
guibushido
Memelli
Biru-Biru
Themanow14
Nagato Paiin
Tobirama amariboT
JL
supremeuchiha
Ellos
Leon Lancaster
Dante
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
gatebreake
Darkon
titi
gabriel.goncalvesmacedo
24 participantes

descriptionParece que madara so em junho - Página 2 EmptyRe: Parece que madara so em junho

more_horiz
Tá que caiu...
SeCULOS!
Pelo jeito. Sem contar que a animação tá um caco.
Como o mano ali disse Nagato vs trio
CT ficou um lixo mo lentao
Só em comprar Pain vs Kyuubi (nem se compara aquele Ct com esse ai)
Se pra aparecer o Madara tá assim imagina os 4 hokages
90000 depois da setima encarnação?
derrepente se o cara for grava os videos de Naruto vai ter que da cada pulada da merda por causa dos fller.
306 epi kkkkkkkkkkk 200 filerkkkkkk

descriptionParece que madara so em junho - Página 2 EmptyRe: Parece que madara so em junho

more_horiz
De um tempo pra cá eu desisti de assistir o Anime, numa boa...

A qualidade está horrivel, Animação mó mal feita e Filler o tempo todo...

Desisti de assistir, agora só leio o mangá mesmo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Ja desisti de ver o madara esse ano no Anime :fem:
Cara era pra aparecer no começo do ano e só vai aparecer na metade :fuuu:

A situaçao em qe o anime si encontra é lamentavel, nem si compara ao inicio do shippuuden onde tinha varios e varios Epis e poukissimos fillers e os qe tinham eram bons/aceitaveis

Verdade Ellos, em Dezembro o povo tudo doido pra chegar Fevereiro pra ver o Madara, e ja vamos para a metade do ano e nada, Pqp esse anime ta um verdadeiro lixo --'...

Ja desisti de ver o Madara esses meses tbm

more_horiz
Sò mais uma saga filler , e teremos mais um ano de ouro 100% mangà

more_horiz
Como um jovem disse,se os fillers prestassem e acrecentaçem algo á história,mas nem isso saporr@ serve!

Eu mesmo desisti de ver o anime ano passado,enquanto a guerra já comia solta o anime tava lá atras passando filler atras de filler,dali comecei a saga de ler uns 60 a 100 caps que ainda faltavam.

more_horiz
falando no madara em junho.... acho provavel essa demora por conta do jogo.... por causa das animações de lutas que ainda não aconteceram no ANIME.... tipo vão reformular, diferenciar ... pra não ficar igual.... digo as cenas de luta... nao a historia em si....

outra coisa....saiu o jogo... naruto manga ta acabando# .... pode ser vendas baixas...ou audiencia do anime.... afinal o manga pode acabar mas o anime simplesmente acabar....ou o contrário..... qntas vezes nao aconteceu....

parece q o q vai vir em junho é a continuação do enredo...pq ta tudo parado...parece q estao no momento produto de venda....e focando nisso...afinal ta acabando e ta na hora de lucrar com isto....

more_horiz
Parece que o 316 vai ser filler olha o nome do episódio "Reanimation Allied Forces", será q junho vai ser todo filler

more_horiz
Espero que pelo menos façam uma ost pra luta dos Kages, e uma pra aparição do emo líder estilo Akatsuki.

more_horiz
Deplorável essa situação. Alem de toda essa quantidade absurda de filler, o arco principal está com uma animação horrível, parece até que botaram o governo brasileiro pra administrar o anime, só pode.

more_horiz
Campanha: Madara antes de 2014

more_horiz
Sim,Naruto só em junho.'-'
Acho que fillers será até a ultima quinta de Maio.

Fico imaginando esses fillers...

Mangá -> ''E assim,a história de Uzumaki Naruto chega ao fim'' :felizan:

Anime -> ''E agora,o que ninguém esperava,Madara foi revivido.'' :fem:

more_horiz
Parece que os fillers não acaba na ultima semana de maio não, pelo menos segundo alguns sites, na primeira semana de junho tem episódio filler
316 "Forças Aliadas ao Edo Tensei" 6/6/2013

more_horiz
Memelli escreveu:
Espero que pelo menos façam uma ost pra luta dos Kages, e uma pra aparição do emo líder estilo Akatsuki.

Seria mto massa isso, poderia ser algumas tao boat qto as faixas 8 Kouen, 19 Himoji e 20. Girei da OST II

more_horiz
Foi confirmado que Madara vai aparecer dia 20/06/2013!

De nada.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Memelli escreveu:

Seria mto massa isso, poderia ser algumas tao boat qto as faixas 8 Kouen, 19 Himoji e 20. Girei da OST II

seria épico! sempre imaginei girei na aparição seguido de kouen pra hora do massacre da luta dos kages
mas o órgão é muito característico da akatsuki/pain, cairia melhor um estilo novo pro madara
com esse tanto de filller acho que da tempo de criarem novos ost

more_horiz
Com certeza vão utilizar Kokuten em algum momento da luta contra o Madara, imagina ele pulando pra usar seu primeiro Katon e a música iniciando... :flora: :HAHA: :paola3:

Seria muito legal se colocassem quando ele ativa o Rinnegan, mas como é um momento de surpresa e todos ficam assustados e admirados, eu acho que usarão uma OST mais boss.

more_horiz
T.h escreveu:
Com certeza vão utilizar Kokuten em algum momento da luta contra o Madara, imagina ele pulando pra usar seu primeiro Katon e a música iniciando... :flora: :HAHA: :paola3:

Seria muito legal se colocassem quando ele ativa o Rinnegan, mas como é um momento de surpresa e todos ficam assustados e admirados, eu acho que usarão uma OST mais boss.

Himoji contra os kages seria demais, to escutando agora e imaginando essa luta

Ou melhor. Qdo madara diz pra tsunade que ela eh uma.senju mulher, que hashirama nao usava selos pra se curar e queela eh fraca, dai tsunade responde:

Sim eu sou mulher, sim eu uso selos para me curar, vc soh errou uma coisa, EU NÃO SOU FRACA,( dai começa.o.kokuten)

Demais!!!! :adorável:

Última edição por Kyuudaime Hokage em Ter 14 maio 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos