Em primeiro lugar, queria explicar sobre o que exatamente é essa teoria
Eu, pessoalmente, acho que os três grupos citados no título vão colidir.
Não todos de uma vez, em uma unica batalha, mas sim em uma grande saga, que reúna todos os três
Bem, gostaria de começar falando de onde possivelmente aconteceria essa saga
É óbvio que não vai acontecer atualmente.
Eu sei que os Mugiwaras fizeram uma aliança com os Heath Pirates para derrotar os yonkou's, mas eu duvido muito que eles vão partir diretamente sobre o Shanks, após a luta contra o Kaidou
Então, onde ou quando poderia acontecer isso?
Eu acho que mais pro final da história.
Talvez até depois que o Luffy tenha se tornado o rei dos piratas.
A historia de One Piece não irá acabar no exato momento que o Luffy se torna o rei dos piratas, isso é mais que um fato.
Com certeza irá acontecer outras coisas depois disso, e talvez o Barba Negra colida com os Mugiwaras nesse ponto.
Mas isso é apenas uma chance, o que eu quis dizer é que isso aconteça perto desse ponto.
Lembram que o Shanks falou que só gostaria de ver o Luffy depois que ele se tornasse um grande pirata?
Sim, o Luffy já é um pirata bem conhecido, super forte...
Mas ainda tem muito o que evoluir, e acho que ele mesmo sabe que ainda não é o pirata que Shanks espera, ou seja...
Mais tempo esperando por essa saga.
Agora indo para a parte principal da teoria.
A teoria mais polêmica sobre esse assunto seria sobre Kurohige matar o Shanks, o Luffy ver isso e com fúria ir atrás de vingança.
Ok, a teoria é legal, até que faz sentido, mas tem algo que simplesmente não dá pra aceitar, que se acontecer, o Oda terá feito um vacilo mundial:
O que o Shanks fez na historia?
Ok, sabemos que ele é um pirata super forte, que estava no bando do Roger, é um Yonkou, e muitas outras coisas, e é exatamente por isso que não faz sentido!
Ele não seria colocado na historia apenas para dar um sentido de o Luffy virar um pirata.
Ele tem muito mais que isso, algo muito importante para o desenrolar da historia
Ele não seria posto assim:
- Da um motivo pra Luffy se tornar um pirata, e cria laços com ele
- Para a guerra e salva Luffy
- Morre e dá raiva no Luffy pra ter motivos de uma luta
Véi, sério...
Ele com certeza absoluta é uma chave para o desencadear da historia, e isso não vai ser desperdiçado desse jeito.
Agora, falando mais sobre Shanks e Kurohige.
Vocês já devem ter percebido que o Shanks tem uma cicatriz em volta do olho, com o formato de 3 cortes
E é um fato que quem fez aquilo é o Kurohige.
Vamos aos motivos
Quando o Ace partiu para capturar Kurohige, Shanks foi falar com Shirohige para impedir aquilo
E tem uma frase que ele fala, que diz mais ou menos assim:
'' Tem um machucado em particular, que está ardendo como fogo ultimamente ''
Ok, eu sei que é rato, mas deve ter pessoas que levaram isso literalmente
Não é que a cicatriz estava realmente ardendo, como se estivesse queimando como fogo, mas sim as memórias que Shanks tinha sobre Kurohige, que estavam ''queimando'' em sua mente, ou seja, ele sabia sobre os acontecimentos que iriam ocorrer, e que Ace não era páreo para Kurohige.
Agora, como Shanks conseguiu essa cicatriz?
Eu acho que foi numa batalha especificamente contra o bando do Shirohige.
Por que o Shanks teria motivos para batalhar no mano a mano contra o Kurohige?
Então, faz mais sentido que no meio de uma batalha dos dois bandos, o Kurohige tenha acertado um golpe em Shanks com sua arma ( que por coincidência tem o mesmo formato que o corte no olho do Shanks ), e feito a cicatriz.
Então, voltando a parte da batalha.
Nessa saga, que irá demorar bastante para acontecer, o Luffy lá apresentado não poderá ser comparado com o de agora.
Não em questão de aparência ( não que não possa mudar, eu também acho que a aparência do Luffy irá mudar, nem que seja só um pouco, até o final do anime/manga ), mas sim em questão de força, e até mesmo responsabilidade.
O pirata que o Shanks falou não era apenas ser forte.
Mas sim ser um grande capitão.
Nessa saga, com os dois reunidos, eu realmente não sei bolar o que vai acontecer, pois isso será falado conforme a historia vai andando.
Então, vamos direto ao que pode acontecer no final dela.
Com tudo que eles tinham que fazer terminado, eles iriam se despedir.
O Luffy seria obrigado ( não quis dizer que o Shanks iria gritar com ele pra ele devolver, e caso ele dissesse não o Shanks iria mata-lo ¬¬ mas sim pela promessa que ele havia feito ) a lhe dar o chapéu, e Shanks iria embora.
Porém...
Iria dar merda.
Vamos supor que estava de noite.
Ele já deveria estar exausto com toda a historia passada com o Luffy, e estaria partindo sem se preocupar muito, abaixando totalmente sua guarda.
O Kurohige é um grande covarde, todos sabem disso.
Ele sabia que não teria chance com os dois bandos, do Luffy e do Shanks, reunidos, então decidiu esperar para ataca-los separadamente.
Agora vem a pergunta:
Por que atacar Shanks, e não Luffy?
Pelo motivo de Shanks ser mais forte.
Os dois com a guarda baixa, os dois exaustos...
Quem você tira primeiro, os grandes problemas, pra depois retirar os pequenos com facilidade, ou vai direto para os menores?
Então, atacando o bando do Shanks de surpresa, eles iriam o derrotar.
Não com facilidade, claro.
Eles podiam estar exaustos, mas...
Shanks é Shanks, né?
E com isso, Shanks seria dado como morto ( eu quis dizer que ele poderia estar morto, ou não )
O Luffy iria saber da notícia, não por uma carta, mas sim pelo chapéu.
Na guerra dos melhores, no final dela, o Shanks chegou e parou tudo.
Por que ele não matou Kurohige quando teve a chance?
Apenas pra ser bonzinho ou algo do tipo?
Com certeza não.
Ele sabia que o Kurohige iria ter uma grande responsabilidade nessa Era dos piratas.
Kurohige também não foi posto apenas por um incentivo de o Luffy ganhar uma concorrência.
Ele também é uma grande chave para o desencadear da historia, e Shanks por saber disso, soube que simplesmente não podia mata-lo ali.
Agora, voltando um pouco a parte que o Shanks sai da ilha.
Por que ele perdeu?
Ele estava com a guarda baixa, mas mesmo assim, eles podiam vencer.
Ele perdeu pois sabia que TINHA que deixa-lo vivo, para continuar a historia.
'' Eu apostei meu chapéu no futuro, na próxima Era ''
A próxima era não era do Luffy, mas sim do Kurohige.
Ele não apostou em uma unica pessoa, mas sim em uma grande legião, que iria mudar todo o mundo.
O Luffy seria avisado com a volta do chapéu para ele.
Shanks já sabia que seria derrotado, e por isso mandou seu chapéu de volta a ele, para avisar sem enrolação, como um verdadeiro pirata.
Aí sim, os Mugiwaras iriam contra o bando do Kurohige.
Não aconteceria tudo de uma vez, eles nem sabiam como se encontrar.
Essa seria uma guerra que iria mudar toda a historia, a guerra da próxima geração.
Todas as chaves se juntando.
Eu, pessoalmente, acho que os três grupos citados no título vão colidir.
Não todos de uma vez, em uma unica batalha, mas sim em uma grande saga, que reúna todos os três
Bem, gostaria de começar falando de onde possivelmente aconteceria essa saga
É óbvio que não vai acontecer atualmente.
Eu sei que os Mugiwaras fizeram uma aliança com os Heath Pirates para derrotar os yonkou's, mas eu duvido muito que eles vão partir diretamente sobre o Shanks, após a luta contra o Kaidou
Então, onde ou quando poderia acontecer isso?
Eu acho que mais pro final da história.
Talvez até depois que o Luffy tenha se tornado o rei dos piratas.
A historia de One Piece não irá acabar no exato momento que o Luffy se torna o rei dos piratas, isso é mais que um fato.
Com certeza irá acontecer outras coisas depois disso, e talvez o Barba Negra colida com os Mugiwaras nesse ponto.
Mas isso é apenas uma chance, o que eu quis dizer é que isso aconteça perto desse ponto.
Lembram que o Shanks falou que só gostaria de ver o Luffy depois que ele se tornasse um grande pirata?
Sim, o Luffy já é um pirata bem conhecido, super forte...
Mas ainda tem muito o que evoluir, e acho que ele mesmo sabe que ainda não é o pirata que Shanks espera, ou seja...
Mais tempo esperando por essa saga.
Agora indo para a parte principal da teoria.
A teoria mais polêmica sobre esse assunto seria sobre Kurohige matar o Shanks, o Luffy ver isso e com fúria ir atrás de vingança.
Ok, a teoria é legal, até que faz sentido, mas tem algo que simplesmente não dá pra aceitar, que se acontecer, o Oda terá feito um vacilo mundial:
O que o Shanks fez na historia?
Ok, sabemos que ele é um pirata super forte, que estava no bando do Roger, é um Yonkou, e muitas outras coisas, e é exatamente por isso que não faz sentido!
Ele não seria colocado na historia apenas para dar um sentido de o Luffy virar um pirata.
Ele tem muito mais que isso, algo muito importante para o desenrolar da historia
Ele não seria posto assim:
- Da um motivo pra Luffy se tornar um pirata, e cria laços com ele
- Para a guerra e salva Luffy
- Morre e dá raiva no Luffy pra ter motivos de uma luta
Véi, sério...
Ele com certeza absoluta é uma chave para o desencadear da historia, e isso não vai ser desperdiçado desse jeito.
Agora, falando mais sobre Shanks e Kurohige.
Vocês já devem ter percebido que o Shanks tem uma cicatriz em volta do olho, com o formato de 3 cortes
E é um fato que quem fez aquilo é o Kurohige.
Vamos aos motivos
Quando o Ace partiu para capturar Kurohige, Shanks foi falar com Shirohige para impedir aquilo
E tem uma frase que ele fala, que diz mais ou menos assim:
'' Tem um machucado em particular, que está ardendo como fogo ultimamente ''
Ok, eu sei que é rato, mas deve ter pessoas que levaram isso literalmente
Não é que a cicatriz estava realmente ardendo, como se estivesse queimando como fogo, mas sim as memórias que Shanks tinha sobre Kurohige, que estavam ''queimando'' em sua mente, ou seja, ele sabia sobre os acontecimentos que iriam ocorrer, e que Ace não era páreo para Kurohige.
Agora, como Shanks conseguiu essa cicatriz?
Eu acho que foi numa batalha especificamente contra o bando do Shirohige.
Por que o Shanks teria motivos para batalhar no mano a mano contra o Kurohige?
Então, faz mais sentido que no meio de uma batalha dos dois bandos, o Kurohige tenha acertado um golpe em Shanks com sua arma ( que por coincidência tem o mesmo formato que o corte no olho do Shanks ), e feito a cicatriz.
Então, voltando a parte da batalha.
Nessa saga, que irá demorar bastante para acontecer, o Luffy lá apresentado não poderá ser comparado com o de agora.
Não em questão de aparência ( não que não possa mudar, eu também acho que a aparência do Luffy irá mudar, nem que seja só um pouco, até o final do anime/manga ), mas sim em questão de força, e até mesmo responsabilidade.
O pirata que o Shanks falou não era apenas ser forte.
Mas sim ser um grande capitão.
Nessa saga, com os dois reunidos, eu realmente não sei bolar o que vai acontecer, pois isso será falado conforme a historia vai andando.
Então, vamos direto ao que pode acontecer no final dela.
Com tudo que eles tinham que fazer terminado, eles iriam se despedir.
O Luffy seria obrigado ( não quis dizer que o Shanks iria gritar com ele pra ele devolver, e caso ele dissesse não o Shanks iria mata-lo ¬¬ mas sim pela promessa que ele havia feito ) a lhe dar o chapéu, e Shanks iria embora.
Porém...
Iria dar merda.
Vamos supor que estava de noite.
Ele já deveria estar exausto com toda a historia passada com o Luffy, e estaria partindo sem se preocupar muito, abaixando totalmente sua guarda.
O Kurohige é um grande covarde, todos sabem disso.
Ele sabia que não teria chance com os dois bandos, do Luffy e do Shanks, reunidos, então decidiu esperar para ataca-los separadamente.
Agora vem a pergunta:
Por que atacar Shanks, e não Luffy?
Pelo motivo de Shanks ser mais forte.
Os dois com a guarda baixa, os dois exaustos...
Quem você tira primeiro, os grandes problemas, pra depois retirar os pequenos com facilidade, ou vai direto para os menores?
Então, atacando o bando do Shanks de surpresa, eles iriam o derrotar.
Não com facilidade, claro.
Eles podiam estar exaustos, mas...
Shanks é Shanks, né?
E com isso, Shanks seria dado como morto ( eu quis dizer que ele poderia estar morto, ou não )
O Luffy iria saber da notícia, não por uma carta, mas sim pelo chapéu.
Na guerra dos melhores, no final dela, o Shanks chegou e parou tudo.
Por que ele não matou Kurohige quando teve a chance?
Apenas pra ser bonzinho ou algo do tipo?
Com certeza não.
Ele sabia que o Kurohige iria ter uma grande responsabilidade nessa Era dos piratas.
Kurohige também não foi posto apenas por um incentivo de o Luffy ganhar uma concorrência.
Ele também é uma grande chave para o desencadear da historia, e Shanks por saber disso, soube que simplesmente não podia mata-lo ali.
Agora, voltando um pouco a parte que o Shanks sai da ilha.
Por que ele perdeu?
Ele estava com a guarda baixa, mas mesmo assim, eles podiam vencer.
Ele perdeu pois sabia que TINHA que deixa-lo vivo, para continuar a historia.
'' Eu apostei meu chapéu no futuro, na próxima Era ''
A próxima era não era do Luffy, mas sim do Kurohige.
Ele não apostou em uma unica pessoa, mas sim em uma grande legião, que iria mudar todo o mundo.
O Luffy seria avisado com a volta do chapéu para ele.
Shanks já sabia que seria derrotado, e por isso mandou seu chapéu de volta a ele, para avisar sem enrolação, como um verdadeiro pirata.
Aí sim, os Mugiwaras iriam contra o bando do Kurohige.
Não aconteceria tudo de uma vez, eles nem sabiam como se encontrar.
Essa seria uma guerra que iria mudar toda a historia, a guerra da próxima geração.
Todas as chaves se juntando.