Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? EmptyO Joker Boy é o filho do 2° Mizukage???

more_horiz
O Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? 509651Olá a todos, me desculpem pelo título do tópico, isso foi uma jogada de Marketing para atrair você até aqui com a intenção de divulgar minha banda de rock.

O Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? 485477_521597617898408_2028578030_a
Meu nome é Brandon Menegon, tenho 18 anos e em 2011 eu fundei uma banda de rock nacional chamada Ducks!, nosso som é autoral, já escrevi mais de 25 músicas e várias delas já estão completas com melodia, letra, arranjos e etc... moro em Campinas-SP e necessito muito de inscritos no meu canal do youtube.

Eu faço atualizações semanais e gostaria que você se inscrevesse para ajudar a divulgar meu material.

O Link é:

https://www.youtube.com/BRANDONMENEGON

Valeu, abraço. O Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? 302785

descriptionO Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? EmptyRe: O Joker Boy é o filho do 2° Mizukage???

more_horiz
Eu vi pelo portal, fui trollado direitinho...

Ok mesmo assim, uma banda de rock, mais pra me vingar, uns des-like :itrollu:

descriptionO Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? EmptyRe: O Joker Boy é o filho do 2° Mizukage???

more_horiz
Tópico movido de Off Topic :: Assuntos Gerais para Off Topic :: Músicas

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Eu vi pelo portal, fui trollado direitinho...

Ok mesmo assim, uma banda de rock, mais pra me vingar, uns des-like O Joker Boy é o filho do 2° Mizukage??? 379723

Se negativar seu anús não será perdoado. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos