Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMero Mero no Mi EmptyMero Mero no Mi

more_horiz
Boa Hancock comeu a fruta Mero Mero no Mi e ganhou poder de transformar as pessoas em pedra. Como já foi dito, essa fruta foi dada por um dos Tenryuubitos.

Outro detalhe que devemos lembrar é que essa Akuma no Mi é do tipo Paramecia. E uma curiosidade sobre o nome da fruta é que Mero Mero é uma onamatopéia japonesa e significa: Se apaixonar.

Até agora, o que foi entendido sobre a fruta é que para se tornar em pedra, o adversário precisa ter algum pensamento de desejo sobre a Boa, ou melhor, um pensamento erótico pra ser mais preciso. Portanto, podemos concluir que é uma fruta ligada às emoções dos adversários! É de fato, uma fruta interessantíssima se formos considerar o que eu falei. Mas e se não for só isso?

Vou colocar uma teoria aqui que não é apenas o pensamento erótico que faz a pessoa se tornar pedra, como muitos pensam. Margaret e outras meninas foram petrificadas e não estavam com nenhum desses pensamentos no momento.

Então como elas se tornaram pedras? Eu vou arriscar aqui e dizer que há outras emoções que faz essa fruta funcionar. Talvez o medo? Ou arrependimento? Era um desses sentimentos que as mulheres estavam sentindo na hora que Boa usou seu poder.

Uma frase que pode provar essa teoria é quando a Boa fala para Momonga: "Entendo, você usou a dor para silenciar seu coração fraco".

Img: http://lh5.ggpht.com/_zd5xEPJfakE/SmeXmiPPhZI/AAAAAAAAAbE/4SitkUQb6dA/novo-1.jpg

Naquele caso, ela estava se referindo à emoção de cobiça, mas se formos analisar bem, essa frase pode ser considerada no geral, incluindo vários sentimentos que pode tornar o coração de uma pessoa fraca. Como o medo, o arrependimento, a dúvida e etc.

- Se essa teoria realmente for válida, o poder dela é muito mais perigoso do que imaginávamos.

Mero Mero no Mi 528557_579957632029509_749118833_n

descriptionMero Mero no Mi EmptyRe: Mero Mero no Mi

more_horiz
Eu não acho essa teoria valida ja que as garotas la amam ela, e tbm se fosse dor ela transformaria pedra aquele vice almirante que foi buscar ela la na ilha, na hora que ela usou o poder dela ele pegou a espada e enfiou na própria mão para a dor tirar todo o pensamento erótico dele , algo assim

more_horiz
Na minha opinião, ela pode transformar qualquer um que já teve pensamentos com ela, ou que se deixou cair em "paixão". Não necessariamente precise estar tendo um pensamento ou desejo por ela no momento que ela use a Mero Mero no mi.

Como a Boa fala para Momonga, que ele usou a dor para silenciar o seu coração, no caso, ele "arrancou" todo o desejo por ela e "trocou" por dor.

Interessante mesmo, é como Boa Hancock usa seu Haki do Rei para fazer as "pessoas" se apaixonarem.

more_horiz
Exatamente,concordo com o pedrok e Momonga era o nome do vice almirante que eu tinha esquecido kkkk boa :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos