Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gorousei...!!

+6
paulo cesar bruno e moura
Kaká
PedroK.
kuroashi
Leonardo
Baguete
10 participantes

descriptionGorousei...!! EmptyGorousei...!!

more_horiz
O que acham do Gorousei ? Como sabemos eles são os maiores lideres do Governo Mundial o que podem esperar dele em lutas individuas ?
E que nível eles teriam ?
Comentem

descriptionGorousei...!! EmptyRe: Gorousei...!!

more_horiz
Pra mim todos são mestres em Haki's.

E se algum tiver uma Akuma no Mi, eu aposto que é uma Akuma no Mi do tipo mitológica. Combina mais com eles.

more_horiz
Como o nome diz ''são as cinco estrelas anciã "

tem nivel yonkou ?? não seii ..

tem niveel almirante provavelmente pois são eles que comandão a marinha ..

provavelmente foi eles q ajudrão a derrubar o antigo reino em laftel..

so essperando mesmo .. com tudo em one piece e um misterio .

more_horiz
Pra mim eles tem nível mais alto que Almirantes, já que comandam o GM. Pode até ser que haja alguma luta individual, mas não será só com os Mugiwara.

more_horiz
Pra mim, os gorouseis tem nível yonkou ou até mesmo são mais fortes.

Além deles possuírem grande inteligencia e conhecimento. Na minha opinião serão os caras que irão dar mais trabalho aos piratas, sem dúvidas, tanto em questão de força, influencia, inteligencia e estratégia.

more_horiz
nivel maior que yonkou eles não ten se não já tinhan derrotado eles deven ter o nivel do akainu ou até menos

more_horiz
Gorousei são os verdadeiros responsáveis pela paz mundial. Com certeza são mais fortes que os Yonkou.

Não vejo a hora de ver eles em ação ! Principalmente o Espadachim deles ! *-*

more_horiz
Devem ter o mesmo nível dos Yonkou...
Logo veremos as habilidades deles...

more_horiz
Eu concordo com o que falaram ai em cima, nível Yonkou eles não possuem, caso contrário já teriam resolvido todos os problemas sozinhos. Pode até ser que tenham habilidades (nível Almirante ou um pouco mais) mas, de toda forma, não podem ser do nível dos Yonkous e muito menos no nível do Roger.

A não ser que não possam revelar seus poderes por motivos do próprio século perdido, o que acho particularmente difícil

more_horiz
eu acho, pode ser viagem, mas eu acho que eles ficam na Penultima ilha da GrandLine, tipo eles viajam para outros lugares e tal, mas eu acredito que eles guardem Laftel, por isso só o Gol D. Roger chegou lá... acho que eles protegem Laftel para ninguém descobrir o que tem lá, e vai ver eles não entrem na ilha por medo, respeito, ou por nao ter necessidade, obvio que pra eles seria otimo saber o que é o tesouro,o One Piece, mas se eles tão protegendo a Ilha, obvio que eles pensam que ninguém chegará até ela, por isso que ainda nao mostrou batalhas deles, pq eu acredito que eles sejam mais fodas que os younkous, e nao lutou com eles por nao haver necessidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos