tsunade escreveu: qualquer um corta aqueles tentaculos com facilidade acho até que sao feitos de gelatina.
e claro que tobirama fez aquilo de proposito ou vc acha que ele ia passar por dentro do izuna?
essas armas deles n sao carregadas com chakra nao sao capazes de cortar uma pessoa ao meio pelo menos eles n mostraram isso.
e sobre tsunade n poder lutar contra a akatsuki inteira falam como se tobirama minato e hiruzem teriam chaces contra toda a akatsuki.
e ja que o raikage é mil vezes mais rapido que tsunade por que ele ficou só olhando enquanto ela defendeu os outros kages? ela defendeu os kages antes mesmo que mei fizesse simples selos de mao, por isso nao acho que ela seja tao lenta quanto dizem.
Não, não corta não. E não, não são gelatinosos. Bee usou ele como um meio de defesa para salvar o seu irmão, se fossem gelatinosos e tão fáceis de cortar, ele não teria colocado na frente e o Ay teria morrido. Um tentáculo daquele tamanho é sim mais difícil de se cortar que o corpo humano. Minato conseguiu dividí-lo ao meio, e se o A tivesse ficado ali, o que acontecer com o tentáculo teria acontecido com ele.
Se Tobirama quisesse, Izuna seria mesmo dividido ao meio. Tanto que até você viu, que se ele continuasse de maneira linear, ele passaria por dentro do Izuna.
A questão não é se são carregadas de Chakra, pra Tobirama e Minato isso não interessa. Pega como exemplo o raikage: Seus golpes pegam MUITA força de impacto quando ele voa pra cima de seus oponentes, certo? Com Minato e Tobirama é a mesma coisa. A velocidade que eles viajam lhes dá mais força de impacto, em seus golpes INSTANTÂNEOS. A força aplicada no golpe fica maior, graças ao impacto que eles conseguem viajando em alta velocidade.
Minato pelo mostrado tem o nível de força do Itachi, basta perguntar pra qualquer um aí.
O que isso tem a ver? isso não muda nada, no mostrado ele ainda é 8446466511551515 de vezes mais rápido que ela.
Me falem como Hiruzen , Minato e Tobirama veceriam Tsunade que eu não falo mais nada , nao deem de exemplos so tecnicas , quero saber como seriam usadas
Tipo, cara, vou te fazer a mesma pergunta que fizeram: Tu fumou quantos capins hoje? Tsunade derrotando Minato?
Nem consigo imaginar a luta, na verdade não seria uma luta, seria um massacre histórico. Só o combo que ele pretendia fazer no A, que foi salvo por seu irmão, já tirava ela de jogada. Reveja o capítulo e olhe bem para o tentáculo que ele cortou, pois ela ficaria do mesmo jeito.
Tobirama com um Hiraishin-giri daqueles que deu no Izuna já acaba com ela. Só o Hiruzen velho que ainda não tem como, mas futuramente, ele vai ter como. Minato e Tobirama mesmo no mostrado, estão MUITOS níveis acima dela.