Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

+27
Bart
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Williw
Lelouch
Kaká
Heisenberg
Pain-san
#sannin
Hayashi
ArielFreitas
Aburame Shino
Themanow14
tsunade
Senjuhashirama2
Ellos
S2ara
igorluiz5896
FrutosDoMar
Will
Dante
Path of death
Ernandesfmv
Madara
Mario
NagatoX
sakai08
31 participantes

polltsunade realmente merece esse posto ?

1- sim
31
78%
2 - nao
9
22%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptioninteligência - vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 5 EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Tsunade tem força para ser Hokage, afinal ela foi escolhida pelo próprio Jiraya.

Competência ela tem sim, e mostrou isso, poretegendo, cuidando dos assuntos da vila, Tsunade é uma ótima governante, uma das melhores ao meu ver, tem uma poilítica forte e bem interessante.

Inteligência ela tem sim, incusive em medicina onde ela é a maior ninja médica de todos os tempos no mundo shinobi, é um feito em tanto. Tsunade não tem muita inteligência em combate, mas em medicina e governar Konoha, ela sim é uma Hokage de qualidade.

descriptioninteligência - vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 5 EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Tsunade é a mais forte do mundo, MAS, é na questao força fisica, o soco dela é o mais forte do mundo, nao tem soco mais duidu que o dela, POREM, nao ker dizer qe ela vença todo mundo

Tsunade apanharia muito do minato e tobirama pelo qe foi mostrado ate agora

Tsunade é sim uma boa hokage, ela tem titulos, meritos, inteligencia e cia, MAS, ela nao vence esses caras

Quanto ao Jiraiya...

Jiraiya tava no lugar certo e na hora certa, POREM, ele nao é o melhor pro cargo

Tsunade é melhor pro cargo que o Jiraiya e isso é um Fato mais que comprovado pelo manga

more_horiz
Tsunade mais forte que Tobirama, Hiruzen no auge, Minato ?? vixii.. tem q ver isso ae hein;;

To vendo muitas pérolas em relação da Tsunade.

more_horiz
cara tobirama nao mostrou nada demais, aquilo nunca ia cortar izuna no meio e acho que n foi de raspao, nem as kunais do minato cortam um corpo ao meio pode até cortar pedras mas corpos em naruto parece que sao mais resistentes.

n lembro de uma pagina do mangá exata mas sei que tem umas que ninjas cortam arvores e outras coisas com kunais e espadas e essas mesmas armas em outras paginas só causam um arranhao em pessoas.

até acho que minato se sairia melhor que a tsunade numa luta, tsunade vs tobirama tenho duvidas ele ainda n mostrou nada demais mas ele n mostrou nada que possa matar tsunade e tsunade vs hiruzem = tsunade.

n acham qe estao exagerando em dizer que o raikage é bilhoes de vezes mais rapido que tsunade nao? acho que tipo tsunade 0 a 100 em 4 segundos (databook ela tem velo acima da média), raikage 2 segundos e minato 1. n sei da onde que tiram que tsunade é lerda.

pra mim tsunade é top 3 nos hokages até(si) hiruzem e tobirama mostrarem mais coisas, mas ha a possibilidade de tsunade ser upada agora tambem ja que agora é a hora dos senjus se reerguerem.

bom minha opiniao neh.

more_horiz
tsunade escreveu:
cara tobirama nao mostrou nada demais, aquilo nunca ia cortar izuna no meio e acho que n foi de raspao, nem as kunais do minato cortam um corpo ao meio pode até cortar pedras mas corpos em naruto parece que sao mais resistentes.

n lembro de uma pagina do mangá exata mas sei que tem umas que ninjas cortam arvores e outras coisas com kunais e espadas e essas mesmas armas em outras paginas só causam um arranhao em pessoas.

até acho que minato se sairia melhor que a tsunade numa luta, tsunade vs tobirama tenho duvidas ele ainda n mostrou nada demais mas ele n mostrou nada que possa matar tsunade e tsunade vs hiruzem = tsunade.

n acham qe estao exagerando em dizer que o raikage é bilhoes de vezes mais rapido que tsunade nao? acho que tipo tsunade 0 a 100 em 4 segundos (databook ela tem velo acima da média), raikage 2 segundos e minato 1. n sei da onde que tiram que tsunade é lerda.

pra mim tsunade é top 3 nos hokages até(si) hiruzem e tobirama mostrarem mais coisas, mas ha a possibilidade de tsunade ser upada agora tambem ja que agora é a hora dos senjus se reerguerem.

bom minha opiniao neh.

Bom, ele cortou UM TENTÁCULO ao meio. É só ver o tamanho do tentáculo que ele cortou, somar dois mais dois e ver que um tentáculo é bem mais resistente que um corpo humano, sendo mais difícil de cortar e que é BEM MAIOR.

Killer Bee salvou a vida do A, tirando ele da reta do golpe. Se ele não tira, o que aconteceu com o tentáculo teria acontecido com o A.

E sim, o corte que o Tobirama fez no Izuna pegou de raspão. É só reparar na página que o Tobirama veio em direção linear ao Izuna, mas em seguida, aparece ele pouco ao lado. Só deixou uma feria, uma ferida FEIA, diga-se de passagem.

E em velocidade, NINGUÉM além de Naruto, Tobirama (agora) e Minato se comparam ao Kira A. Sasuke TENDO SHARINGAN teve dificuldade em antecipar os movimentos do Kira A. E sim, Kira A é mil vezes mais veloz que ela, ainda mais agora que tem manto nível dois.

Existem muitos ninjas mais veloz que ela, e ela nunca se mostrou uma ninja veloz.

more_horiz
Sim, Tsunade é uma boa Hokage, tem um grande potencial médico e também é bem inteligente, o que compensa não ser muito forte.

more_horiz
Provavelmente, Tsunade será superada por Hiruzen velho Tensei, se Kishimoto fez questão de trazer ele de volta e que Hiruzen tem mais a mostrar.

Se Tsunade não ser melhor explorada e mostrar mais jutsus fodha, ela é de fato a HoKage mais fraca infelizmente. Outra coisa, Tsunade não é lenta, tem velocidade mediana apenas, mas ela comparada ao Kira A, sim ela está MUITO ABAIXO DO RAIKAGE em velocidade.

Tobirama no momento ainda não foi explorado, mas pelo andar da carruagem Tobirama se mostrará um monstro como Minato, Nagato, Itachi, Naruto, Kabuto SM etc.. é só questão de tempo mesmo.

Minato iria cortar o Kira A sim, deixa-lo extremamente ferido, Bee vendo a situação crítica, resolveu salvar o irmão colocando o tentáculo empurrando Raikage para evitar de ser acertado por Minato.

more_horiz
Não temos que achar nada, o mangá já nos deu a resposta.

Para se tornar Hokage, precisa do apoio de quem?

Conselheiros, Líder dos Jounins e o Senhor Feudal.

Conselheiros = Koharu e Homura

Líder dos Jounins = Nara Shikaku

Senhor Feudal = "Gordinho que esqueci o nome"

Enfim, para ser Hokage, nessecita a aprovação unânime de 4 elementos, ou seja, somente os mais aptos e capacitados podem se tornar Hokage, visando é claro, o bem de Konoha.

Acham mesmo, que o Senhor Feudal arriscaria o seu status ao colocar alguém que não é capacitado para se tornar Hokage?

O cargo de Hokage era para ser de Jiraiya, porém ele, sabendo que perderia sua "liberdade", sem contar sua "missão" concedida e divulgada pelo "Dai Gama Sennin" (aquele sapo vidente), e sua outra missão, que seria ir atrás da Akatsuki, tornou impossível sua vida dentro da vila.

Então, o grande pervertido, preferiu indicar uma pessoa tão capacitada quanto ele ao cargo, que seria Tsunade, algo que foi incontestável, visto que quando ele citou o nome para os conselheiros, eles em momento algum duvidaram das capacidades dela para honrar o cargo de Hokage, e até perguntaram: "Você conseguiria realmente acha-la?"

E só pra responder alguns, Tsunade não foi citada como candidata à Hokage, pois ela estava fora da vila e ninguém a encontrava (ela despistava de propósito).

Da mesma forma que, Jir aiya não virou o Yondaime Hokage, deixando o cargo a seu pupilo. Acredito que, pelo tudo que foi mostrado, Jiraiya tem uma versatilidade de luta muito maior que o de Minato, porém o fato dele estar fora da vila (missões em relação a Akatsuki, Orochimaru e espionagem), o fizeram ficar bem longe da vila.

Então para responder sua pergunta: Sim, ela tem força, competência e inteligência o suficiente para ser Hokage.

more_horiz
Acho que não, apesar dela ser muito o pessoal esta a esquecer a verdadeira função do Hokage que e proteger Konoha e Tsunade não pode fazer isto, apenas curar não e o suficiente imaginem se a Akatsuki toda invadisse a Kyuubi (Imagindando) invadisse Konoha, ela ficaria a curar as pessoas ou atacar a Kyuubi ?

Claro que ficaria a curar as pessoas que sofreram danos e como sabemos os danos que a Kyuubi inflige são letais

Por isso acho que não

more_horiz
Me falem como Hiruzen , Minato e Tobirama veceriam Tsunade que eu não falo mais nada , nao deem de exemplos so tecnicas , quero saber como seriam usadas

more_horiz
qualquer um corta aqueles tentaculos com facilidade acho até que sao feitos de gelatina.

e claro que tobirama fez aquilo de proposito ou vc acha que ele ia passar por dentro do izuna?

essas armas deles n sao carregadas com chakra nao sao capazes de cortar uma pessoa ao meio pelo menos eles n mostraram isso.

e sobre tsunade n poder lutar contra a akatsuki inteira falam como se tobirama minato e hiruzem teriam chaces contra toda a akatsuki.

e ja que o raikage é mil vezes mais rapido que tsunade por que ele ficou só olhando enquanto ela defendeu os outros kages? ela defendeu os kages antes mesmo que mei fizesse simples selos de mao, por isso nao acho que ela seja tao lenta quanto dizem.

more_horiz
tsunade escreveu:
qualquer um corta aqueles tentaculos com facilidade acho até que sao feitos de gelatina.

e claro que tobirama fez aquilo de proposito ou vc acha que ele ia passar por dentro do izuna?

essas armas deles n sao carregadas com chakra nao sao capazes de cortar uma pessoa ao meio pelo menos eles n mostraram isso.

e sobre tsunade n poder lutar contra a akatsuki inteira falam como se tobirama minato e hiruzem teriam chaces contra toda a akatsuki.

e ja que o raikage é mil vezes mais rapido que tsunade por que ele ficou só olhando enquanto ela defendeu os outros kages? ela defendeu os kages antes mesmo que mei fizesse simples selos de mao, por isso nao acho que ela seja tao lenta quanto dizem.

Não, não corta não. E não, não são gelatinosos. Bee usou ele como um meio de defesa para salvar o seu irmão, se fossem gelatinosos e tão fáceis de cortar, ele não teria colocado na frente e o Ay teria morrido. Um tentáculo daquele tamanho é sim mais difícil de se cortar que o corpo humano. Minato conseguiu dividí-lo ao meio, e se o A tivesse ficado ali, o que acontecer com o tentáculo teria acontecido com ele.

Se Tobirama quisesse, Izuna seria mesmo dividido ao meio. Tanto que até você viu, que se ele continuasse de maneira linear, ele passaria por dentro do Izuna.

A questão não é se são carregadas de Chakra, pra Tobirama e Minato isso não interessa. Pega como exemplo o raikage: Seus golpes pegam MUITA força de impacto quando ele voa pra cima de seus oponentes, certo? Com Minato e Tobirama é a mesma coisa. A velocidade que eles viajam lhes dá mais força de impacto, em seus golpes INSTANTÂNEOS. A força aplicada no golpe fica maior, graças ao impacto que eles conseguem viajando em alta velocidade.

Minato pelo mostrado tem o nível de força do Itachi, basta perguntar pra qualquer um aí.

O que isso tem a ver? isso não muda nada, no mostrado ele ainda é 8446466511551515 de vezes mais rápido que ela.

Me falem como Hiruzen , Minato e Tobirama veceriam Tsunade que eu não falo mais nada , nao deem de exemplos so tecnicas , quero saber como seriam usadas

Tipo, cara, vou te fazer a mesma pergunta que fizeram: Tu fumou quantos capins hoje? Tsunade derrotando Minato?

Nem consigo imaginar a luta, na verdade não seria uma luta, seria um massacre histórico. Só o combo que ele pretendia fazer no A, que foi salvo por seu irmão, já tirava ela de jogada. Reveja o capítulo e olhe bem para o tentáculo que ele cortou, pois ela ficaria do mesmo jeito.

Tobirama com um Hiraishin-giri daqueles que deu no Izuna já acaba com ela. Só o Hiruzen velho que ainda não tem como, mas futuramente, ele vai ter como. Minato e Tobirama mesmo no mostrado, estão MUITOS níveis acima dela.

more_horiz
se voce acha... minha opiniao continua a mesma.

tsunade tem total capacidade para ser hokage e até os tres hokages anteriores a ela mostrarem mais como eles governavam e seu poder ela nao esta tao abaixo deles quanto dizem. pra mim na verdade ela foi a segunda melhor hokage.

more_horiz

Atah e Avah... Quer dizer que agora Minato, Hiruzen e Tobirama dão conta da Akatsuki inteira, ou da Raposa ~.~"...
Não me surpreendo com mais nada neste fórum...
Afinal, tem gente pra Tudo!!!

Enfim...
Já disse oq penso...

more_horiz
S2ara escreveu:

Atah e Avah... Quer dizer que agora Minato, Hiruzen e Tobirama dão conta da Akatsuki inteira, ou da Raposa ~.~"...
Não me surpreendo com mais nada neste fórum...
Afinal, tem gente pra Tudo!!!

Enfim...
Já disse oq penso...

:mark:

Quem disse isso?

Eu vejo Minato no mesmo patamar que o Itachi, pelo que foi mostrado até agora. Sendo inferior apenas a Nagato e Obito. Afinal de contas, não é qualquer ninja que ganha o prestígio de ver seus inimigos fugirem na mesma hora, ao ouvirem seu nome.

Enfim, já disse o que eu penso sobre o assunto, também. Uma boa Hokage, forte, ótima administradora e sem dúvidas nenhuma muito competente para o cargo.

more_horiz
Path of death escreveu:

:mark:

Quem disse isso?

Eu vejo Minato no mesmo patamar que o Itachi, pelo que foi mostrado até agora. Sendo inferior apenas a Nagato e Obito. Afinal de contas, não é qualquer ninja que ganha o prestígio de ver seus inimigos fugirem na mesma hora, ao ouvirem seu nome.

Enfim, já disse o que eu penso sobre o assunto, também. Uma boa Hokage, forte, ótima administradora e sem dúvidas nenhuma muito competente para o cargo.

Procure q vc acha... Não vale nem a pena eu citar o nome...
Vc não está entendendo...
Falaram de vencer a Akatsuki INTEIRA de uma vez só... E não de um por um...
E quanto a essas histórias de prestígio... Minato possui os dele e Tsunade possui os dela ~.~"...

more_horiz
Eu acho o Minato bem inferior ao Itachi e Nagato em muitos sentidos, Minato terá que mostrar muita coisa nessa guerra para ao menos iguala-los.

Mas dizer que Minato perde para Tsunade é o cúmulo.

Dizer que Tobirama, Hiruzen e Minato cuidam da Akatsuki inteira tbm é o cúmulo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos