Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZoan tipo marinho EmptyZoan tipo marinho

more_horiz
Eaí ? Usuários de Akuma no Mi tem como ponto fraco o mar , então como seria ?

descriptionZoan tipo marinho EmptyRe: Zoan tipo marinho

more_horiz
os Homens peixes ja tomão o lugar das zoan marinha !!

so apareceu a tartaruga ate agora mas como ja foi expicado ele naum pode nadar ( Pekomes)

more_horiz
Tópico respondido :p

Oda matou essa questão quanto inseriu os homem peixe na história.

Porém, seria muito escroto uma Zoan tipo Tubarão; deveria ficar mais forte na agua, mas é o contrario. Mas ainda assim não seria inutil. Poderia aumentar a força e tals

more_horiz
Tenho a mesma ideia, homens peixe já tomam o lugar de AkM Marinha.

E AkM do Tubarão, o Arlong já era um tubarão, muitos são tubarões.

more_horiz
PedroK. escreveu:

Eu sei, foi só um exemplo.

Não teria o menor nexo Akuma no Mis marinhas. Mas o Oda já pensou nisso muito antes da gente...

more_horiz
Pain-san escreveu:
PedroK. escreveu:

Eu sei, foi só um exemplo.

Não teria o menor nexo Akuma no Mis marinhas. Mas o Oda já pensou nisso muito antes da gente...

Sim sim, entendi o que você quis dizer. Não teria finalidade em Oda criar uma AkM do tipo Marinho sendo que água é a fraqueza da AkM. Poderia até existir, mas o usuário iria se atirar na água, se transformar e morrer KKKKK.

more_horiz
Eu quanto a isto não tenho a certeza mais e cabivel o surgimento de Akumas marinhas, com a habilidade de não sofrer com os Danos de estarem submersos em agua, mais tudo e possível e quem sabe o Oda ao ver esta situação criou justamente os Tritoes
Mais eu não excluo a Possibilidade de Akuma no Mi-Marinha

more_horiz
Bem, tava me lembrando agora, lembra do Pekoms? Ele tinha a AkM da tartaruga, é uma marinha né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos