Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnM do Roger EmptyAnM do Roger

more_horiz
Pessoal, vcs acham que Gol D Roger possuia Akuma no Mi , ou era só haki mesmo ?

No meu ver como Luffy e Roger são bem parecidos , acho que ele tinha uma AnM fraca só que com o seu Haki ele ficava mt poderoso que nem luffy .

descriptionAnM do Roger EmptyRe: AnM do Roger

more_horiz
Se Roger tinha AkM não se sabe, mas se Rayleigh já era o imediato, e era um baita fodão, sendo que o capitão é sempre o mais forte; Roger devia ter um controle monstro dos 3 tipos de Haki. Eu descarto a possibilidade de Roger usar algum tipo de AkM.

descriptionAnM do Roger EmptyRe: AnM do Roger

more_horiz
Acho que não
Por um lado seria muito cliché já que 90% dos personagens fortes tinham Akuma e também acho que ele se destacou por não possuir Akuma no Mi e sim por manusear Haki de uma maneira nunca antes vista
Se fosse para arriscar uma Akuma no Mi eu apostaria na Mera Mera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos