Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz Dia do Otaku!! 06/05 EmptyFeliz Dia do Otaku!! 06/05

more_horiz
Hey Otakus!!
Hoje dia 06/05 é uma data muito especial para todos,é o nosso dia!
Nós que sofremos bulyngs por uns e apenas desprezo por outros
Aos que dizem que isso é coisa de criança...
E quem disse que nós ligamos? :heheh:
Curtimos Animes,Mangás,Doramas,J/K Pop/Rock,Ovas...
Choramos,Rimos,Nos Divertimos juntos e odiamos quando fica uma semana sem mangá '-'
Muitos valores que aprendi em Animes/Mangás eu jamais aprendi um terço na escola!
Neste dia celebramos nossa paixão e nossa família,pessoas que nos entendem,Otakus Unidos!

Em Naruto aprendi a nunca desistir,mesmo que todos estejam contra mim eu posso conseguir,me ensinou a nunca abandonar um amigo,correr atras de meus sonhos,ser bondoso e sempre honesto,que o ódio tem seu preço.

Sempre dar o meu melhor em prol das pessoas que eu amo,nunca desistir da pessoa que amo,que não passarei de um lixo,se abandonar meus amigos,aceitar a perda e passar por cima das diferenças,mostrou as varias faces que a dor pode ter,que num mundo de dor podemos encontrar a paz.

Dragonball me ensinou a sempre confiar em meus amigos, persistir em meus sonhos e sempre seguir em frente!
Hellsing me ensinou a nunca subestimar as pessoas, e que o Alucard é fod4 :*-*:
BECK me ensinou a dar valor aos meus amigos,que nada na vida é facil,lutar para seguir em frente.

Tenho orgulho de ser Otaku,somos diferentes de todas as outras tribos e estilos
Temos nossa marca,nossa paixão,nosso estilo de vida
Parabéns a todos os Otakus e Otames do fórum,do Brasil e no Mundo!

Feliz Dia do Otaku!! 06/05 Animes

descriptionFeliz Dia do Otaku!! 06/05 EmptyRe: Feliz Dia do Otaku!! 06/05

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos