Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o dia da semana que lança os episódios de Game Of Thrones ? EmptyQual o dia da semana que lança os episódios de Game Of Thrones ?

more_horiz
Estou quase terminando de assistir a série, e agora fiquei com essa duvida. Alguém responda-me, please.

descriptionQual o dia da semana que lança os episódios de Game Of Thrones ? EmptyRe: Qual o dia da semana que lança os episódios de Game Of Thrones ?

more_horiz
Domingo.

descriptionQual o dia da semana que lança os episódios de Game Of Thrones ? EmptyRe: Qual o dia da semana que lança os episódios de Game Of Thrones ?

more_horiz
ñ sei esse seriado e muito paia e mao feito e horrivel nei assista

more_horiz
gleisso uzumaki escreveu:
ñ sei esse seriado e muito paia e mao feito e horrivel nei assista

Sério mesmo que deixaram passar algo assim? --'

Então, os episódios inéditos de Game Of Thrones passam aos domingos, 22:00. A quarta temporada começa dia 6 de abril, e será a melhor (provavelmente). *-*

more_horiz
Eu recomendo o livro que também é muito bom. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos