Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase - Tópico oficial

+19
Heisenberg
Garcia
Mario
Aburame Shino
Dante
Baguete
Lucas Lins
Cuckiezi
LendaKage
Uman
NagatoX
Path of death
Merlin
Darkon
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Targaryen
Misaq
Saeker
23 participantes

description2º Fase - Tópico oficial - Página 3 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
tem partidas muito interessantes mesmo...como a minha, do dálvio, e do darkon...

Porque é do Darkon e nao minha?Brincadeira.
E esse povo paradao,que nao argumenta logo.

description2º Fase - Tópico oficial - Página 3 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Gente esses dias eu não estou comentando nas lutas porque essa semana tá fod demais pra mim, tenho que cumprir minhas horas de estágio, tenho seminário pra fazer, projeto pra elaborar, prova pra estudar... Enfim, aí eu to chegando em casa tarde, cansado e só posto na minha luta rapidex pra não ficar parada e vou dormir.
Hoje eu chego em casa mais cedo e esse final de semana as coisas se aliviam um pouco, então pretendo comentar e votar em todas as lutas, assim como tirar o atraso do NSRPG :felizan:

more_horiz
Seus minhocas >.< ninguém apostou em mim no bolão :HM*:

AIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHUIAIUAHIUAH

Só porquê sou iniciante? rsrs o Caco provavelmente vai pras 8ªs sim, APÓS VENCER A 2ª REPESCAGEM!!! :KAKA/:

Vou provar a todos como posso ser o ninja número 1 em supreender!!! :ohh:

Se prepare para enfrentar minha determinação do fogo Saeker!!! :fsjal:

Lobão Negro escreveu:
Peraí.

Deixa eu ver se entendi...

Shino quer vencer do Saeker dando um beijo de lingua nele?

Pqp

Assim era melhor pegar Sexy no Jutsu no Jutsu Rank A

Zeref-kun escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Peraí.

Pqp

Tive a mesma impressão que você Lobão... :gay:

Naruto no Rikudou escreveu:

Lobão Negro escreveu:
Peraí.

Pqp

Que papo é esse Shino :juse: vai vencer o cara, dando um beijo de lingua nele? :masoque: seria melhor vc ter pego o sexy no jutsu

XxNagato2xX escreveu:
kkkkkkk euri do Shino rçrçrçrç.

Cara, Shino finalizar com um beijo kkkk.
Ta de brincadeira né kk, zoa man, tudo se faz pra ganhar uma luta :fera:

Path of death escreveu:
É, mas como ele disse, é engraçado, porém, é fatal.

Estou dando uma lida em todas as lutas, quero ver o que eles estão tramando pra me preparar.

Let's go, guy's. Acabem logo com essa fase!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:~.~:

Não necessito do Sexy no Jutsu pois irei beijá-lo de supresa utilizando a invisibilidade. :fem:

A questão é:

Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno) E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)

Se apenas respirar já libera toxinas, enfiar minha língua na boca do Saeker irá envenená-lo.

É hilário? claro que é HAHAHAHAHAHAHAHAHA é besta mas mortal! é como quando Naruto peidou lutando contra o Kiba!!! Foi super efetívo!!

Saeker não tem imunidade a veneno, ele pediu conhecimento da ibuse mas de nada adianta já que meu corpo também é envenenado e posso beijá-lo :yeah:

Acompanha minha luta lá galera, o beijo mortal não é a única estratégia que tenho néh iauhauihaiuhauihauihauiha :XD:

more_horiz
JESUS UAHSUASSUSUUASUSUUA

Depoois dessa, vou botar em pratica umas estratégias mirabolantes que eu havia cogitado UAHSUAHSUAHSUSHUS

Vou tentar fazer nossa luta andar hoje Targa chan.

more_horiz
Bom, desculpa staz por ainda ñ postar na nossa luta, mas ontem me internei nas apostilas :fem:

E jájá to voltando pra escola, então se der de noitinha eu posto õ//

more_horiz
Umanis escreveu:
JESUS UAHSUASSUSUUASUSUUA

Depoois dessa, vou botar em pratica umas estratégias mirabolantes que eu havia cogitado UAHSUAHSUAHSUSHUS

Vou tentar fazer nossa luta andar hoje Targa chan.

Assim espero, sir... :('

Darkon e Neji pegando fogo (ainda que os argumentos do Neji sejam muito wtf). :ana:

more_horiz
Se nao entendeu meus argumentos vai la e pergunte com calma.

more_horiz
Mario escreveu:
Bom, desculpa staz por ainda ñ postar na nossa luta, mas ontem me internei nas apostilas :fem:

E jájá to voltando pra escola, então se der de noitinha eu posto õ//

Estou no aguardo, jovem gafanhoto :neves:

:3

more_horiz
Fazendo apostas:

Seguem as lutas:
Darkon[b] x Neji
[b]Targaryen
x Umanis
Aburame Shino x Saeker
Dante x WhiteBeard
Staz x Mario
Gustavo x Lobão
Misaq x Lucas Lins
Saiken Uchiha x Dálvio

:zeca:

more_horiz
Eu acho que estao lendo as fichas,nem lendo oq eu disse na argumentaçao.É tenso ser iniciante e subestimado.

A maioria/todos apostam no bolao no Darkon,entao vao lá e dá vantagem para ele(tá começando agora a opiniao,vamos ver no que dá)Pelo menos gostaria que leem e depois perguntasse antes de afirmar com certeza.

Grato,nao sei porque,minha ficha nao é ruim,até boa,mas vejo vantagens pra mim até alta contra o Darkon,outras fichas seriam mais difíceis ao meu ver.Bem é minha opiniao.

more_horiz
Puts, esse meio de finalizar é novo pra mim.

Finalizar o adversário com um selinho. :~.~:

E eu pensando que já tinha visto de tudo nessa vida. UAHSUAHSUA

Graças a Deus que eu não tive que enfrentar o Shino, e tomara que isso nem aconteça.

Mas enfim, agora eu vou finalmente comentar na minha luta, e ver o que tão aprontando nas outras.

more_horiz
Quando q acaba essa fase? Amanhã?

E POR FAVOR GATÕES, POSTEM na minha luta :D, Grato.

http://nsanimes.forumeiros.com/t27283-misaq-vs-lucas-lins-7-partida-da-2-fase

Vou começar a postar na luta da galera, temos q agitar as lutas galera, essa bagaça ta morgadinha demais ;X

more_horiz
Darkon x Neji
Targaryen x Umanis
Aburame Shino x Saeker
Dante x WhiteBeard
Staz x Mario
Gustavo x Lobão
Misaq x Lucas Lins
Saiken Uchiha x Dálvio :zeca:

Esse beijo bem molhadinho e venenoso do Shino,venceria fácil o Caco. :e.e-:

SQN :dolan:

more_horiz
Gente, eu sei que o Uman tá demorando muito pra comentar, mas vocês podem ver o que eu postei e comentar acerca da opinião prévia (só pelas fichas ;-;).

http://nsanimes.forumeiros.com/t27274-uman-vs-targaryen-1-partida-da-2-fase

more_horiz
De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)

E claro, postar na minha luta, darei meu Ultimato v.v

more_horiz
Saeker escreveu:
De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)

Nhaaa, espera pra votar na minha amanhã. ;-;

more_horiz
Targaryen escreveu:
Saeker escreveu:

Nhaaa, espera pra votar na minha amanhã. ;-;

blz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos