Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Entao eu perguntei ai...
Para esse Shinra Tensei gasta se muito chakra e estamina,apenas para repelir o pantano que é extenso e profundo,Darkon ficaria acabado,exausto.

E depois eu vou ter kunais espalhadas com Mandara no Jin+Hiraishin.

Imagina para inutilizar minhas kunais comigo na cola,Darkon vai se esgotar ainda mais.

Eu tenho +40% de chakra e +110% de estamina.

Nano insetos,kunais espalhadas,Kaiten,conhecimento me permitir proteger meus pontos de chakra.

Me responda isso e nao de seu voto antes,nao sei se leu tudo,mas vou explicar,até vc tentar entender ou aceitar o meu ponto de vista.

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Bom Neji você continua achando que vai me vencer com o Yomi Numa, mesmo eu tendo rebatido diversas vezes que tenho 4 meios de anular essa técnica (Hiraishin, Chidokaku, Defesa Giratória rank S e Shinra Tensei), eu continuar argumentando aqui seria eu continuar batendo na mesma tecla.

Já falei tudo sobre a batalha, aguardo agora os votos da mesma.

Qualquer questão sobre a batalha só perguntar também.

more_horiz
E vc acha que com isso nao gasta alta estamina,chakra?Com Hiraishin eu posso te pegar?Como expliquei...

O Yomi Numa é um meio de vc perder muito chakra.

Vc tem que inutilizar minhas kunais espalhadas comigo na cola.

Entao tá,vamos esperar a opiniao dos outros e responder.

more_horiz
Neji, tenta não errar tanto português, num geral. Seus erros de ortografia, gramática, pontuação, etc. tão dando nos nervos kkkkkk :RAGE:

Mas, sério, dá agonia ler uma argumentação toda errada.

Nao daria tempo e nao sei se com Chidokaku puxa terra pra cima.Nao é só pra baixo?Que afunda?E depois volta a altura normal da superficie?

Na verdade, daria tempo sim, e o Chidokaku puxa terra para cima, sim.
Spoiler :

Isso meio que anula a questão do Yomi Numa. E, de qualquer modo, ele tem muitas outras maneiras de burlar isso, as quais já foram citadas pelo Zeref anteriormente.

:)

Vou esperar um pouco pra dar meu voto.

more_horiz
Que erros?Nossa estao pegando no meu pé.Nao precisa ser tudo certinho,né?
Nao vi nada demais...

E mesmo que vai pra cima,o pantano afunda como vai erguer a terra para cima?

Eu disse que Darkon vai ter que inutilizar minhas kunais com Hiraishin espalhadas oq ele vai gastar muito chakra.

more_horiz
bom, vou fazer uma analise de vcs.

Conhecimento :

Darkon : ele pediu o conhecimento da ficha de Neji, bom foi um bom conhecimento, pois ele sabe que neji possui uma alta Stamina, é Imortal, sabe do Ritual, da foice e daquela estaca negra; então ele se focaria em não prolongar a luta, não ser pego pela foice e ritual.

Neji : ele tb pediu o conhecimento da ficha de Darkon, então está ciente do Byakugan, sabe de todos os jutsus, sabe que ele distingue bunshins e que ele no curto alcance é perigoso demais

Mas Neji desconhece do Rinnegan que Darkon possui, que ele possui o Sinha Tensei, não sabe do Dai Chidokaku e pior, desconhece os Sapinhos, que darkon se focaria em fazer com que os sapinhos concluam o gen. enquanto neji disse primeiramente, que iria fazer com que a luta se prolongue, para q o Darkon perca por cansaço ou por falta de chakra, man isso é fail, pq ele ainda conta com os sapinhos para ajudá-lo, e o Darkon tem como burlar o Mandara no Jin, o Yomi Numa, com o S/T ou o Hakke Kusshou, e se vc partir pra cima dele é puro suicídio, visto que vc possui 2,0 em Tai e ele possui 5,0 :zeca: então é pedir pra morrer se vc se aproximar, além dele possuir 6 braços ele pode fechar todos seus tenketsus e usar o Oodama rasengan. man, vc poderia ou pode até ter ganho essa luta se vc explorasse mais a sua ficha e seus elementais :garcia:
depois eu posto meu voto

more_horiz
@Naruto
Eu nao disse que partiria pra cima,além do mais tenho nano insetos no corpo,conhecimento,kaiten e minha tática Mandara no Jin+Hiraishin.

Nao tem como concluir o Genjutsu,eu vou impedir ou esconder no solo.
Sair de um pantano é tenso,repelir só com o mega ST que vai deixar Darkon exausto.

Leem tudo oq eu digo,senao fica dificil,dúvidas é só perguntar.

more_horiz
mas neji, ele possui meios de te tirar do subsolo, que é justamente o Dai Chidokaku man, e eu não acho que ele precise usar o Mega Shinra Tensei para repelir o Yomi Numa. e man depois que vc é pego no Gen, é K.O, a menos que vc tem conhecimento do mesmo, coisa que vc não tem mano.
e ele ainda pode contar com Iwa bunshins.

more_horiz
Entao eu perguntei ai...
Para esse Shinra Tensei gasta se muito chakra e estamina,apenas para repelir o pantano que é extenso e profundo,Darkon ficaria acabado,exausto.

E depois eu vou ter kunais espalhadas com Mandara no Jin+Hiraishin.

Imagina para inutilizar minhas kunais comigo na cola,Darkon vai se esgotar ainda mais.

Eu tenho +40% de chakra e +110% de estamina.

Nano insetos,kunais espalhadas,Kaiten,conhecimento me permitir proteger meus pontos de chakra.

Me responda isso e nao de seu voto antes,nao sei se leu tudo,mas vou explicar,até vc tentar entender ou aceitar o meu ponto de vista.

Cara, Yomi Numa você não se cospe, ele simplismente aparece do chão, olha esse vídeo:

Ele poderia também muito bem usar o Hiraishin e sair do local onde você usou o Yomi Numa com facilidade...

E na verdade eu não tenho certeza quanto a isso mas quando o Darkon te atacar não aconteceria nada com ele, pois a habilidade de fechar os tenketsus que fica concentrada na palma dos Hyuuga mataria os nano-insetos instantaneamente, pois eles são feitos de chakra...

Portanto eu mantenho meu voto no Darkon.

more_horiz
Eu fico no fundo do subsolo,levantar aquele doton nao vai me tirar de lá.Isso primeiro eu podendo impedir o Genjutsu com o pantano,qualquer distraçao e a cançao perde o poder.

Usar o Shinra Tensei já o deixa exausto,o pantano é imenso e profundo.

Nao tenho conhecimento,mas vou saber do que se trata,tenho Gen 50,com meu byakugam ver o fluxo de chakra e antes Darkon vai ter que inutilizar minhas kunais espalhadas comigo na cola oq vai perder muito chakra e estamina.Isso também demora um pouco.

Se eu tenho o byakugan no fundo do solo vou ver o chakra do Genjutsu,posso me movimentar no subsolo,principalmente quando ver ele fazendo alguns selos.

Com kunais espalhadas:Mandara no Jin+Hiraishin me teletransportando saio do alcançe do Genjutsu,mesmo sem cohecimento começa a pertubar o oponente,eu nao iria ficar parado,né?

Darkon retirou um byakugan,perde a metade do poder,pelo menos da visao.

A única maneira do Darkon vencer é concluir a cançao mesmo,eu posso evitar.

more_horiz
Zeref
Por isso aparece do chao,usar Hiraishin eu sei oq é e quando ele se teletransportar eu o pego de surpressa.Vc nao leu tudo oq eu disse,certo?

Fechar Tenketsu,tendo eu conhecimento,Kaiten para afasta lo,nano insetos infecta a pele ao encostar,enquanto ele sentir dor ele termina a finalizaçao.E mais kunais com Hiraishin espalhadas com Mandara no Jin+Hiraishin.

Bem,eu vou deixar a luta prosseguir,espero que os proximos leem oq eu disse e entendam.Claro o Darkon pode vencer.

Boa sorte pra mim *.*

Juizes,vou argumentar sobre seus votos.

more_horiz
po neji, faz isso não man :zeca: essa parada do Byakugan já estava resolvida, o Darkon pode proteger os sapinhos com o mesmo Dai chidokaku ou o Shinra Tensei, e cara ele ainda possui o Hakke Shinten Kusshou que é mais poderoso que o Hakke Kusshou, se ele tirar de jogo todas as suas Kunais seu Hiraishin fica inefetivo, e como ele pode alterar o Terreno com o Dai chidokaku seu mogura fica ineficaz e como a velocidade dele é superior a sua se o Hakke Shinten Kusshou pegar em vc tb pode te danificar + ainda e como vc vai poder lutar contra ele sem poder usar o Mogura e o Hiraishin?

more_horiz
Hiraishin nas cobras vao se espalhar longe.
Dai Chidokaku gasta altíssimo chakra e antes Darkon vai ter que inutilizar minhas kunais nas cobras.

Darkon nao sai do meu pantano fácil,só com Shinra Tensei o mega(ou quase)e isso vai deixa lo exausto.

Agora vao me dizer que Darkon com os sapos por perto usa Shinra Tensei nao vai prejudica los?Porque vai precisar repelir por todos os lados,o pantano é extenso e profundo.

O som nao passa da terra e é mais de médio alcançe.
Podendo ver,eu posso escapar,impedir,me teletransportar para longe.

E sério a primeira coisa que Darkon vai fazer para sair do Doton-Yomi Numa é com o Hiraishin(mais prático),nao vai usar Shinra Tensei que gasta e perde muito chakra/estamina.

Eu sei oq é Hiraishin,ele se teletransporta,eu o finalizo de surpressa.

Minha ficha é do Janshin,tenho a vantagem estamina,posso usar contra ele e evitar de ser derrotado antes.
+40% de chakra e +110% de estamina.

Como eu disse vou deixar pros juizes,tao até reclamando do meu portugues,sem motivos.Nao viram nada,antes eu nao colocava acento em nada mesmo.Coloco quando quero,normal.

more_horiz
É chato ficar batendo nas mesma tecla, evita falar sempre das mesmas coisas Neji, eu já respondi todas elas.

1. Chidokaku usado em um pequeno espaço gasta pouco chakra, muito menos que o Yomi Numa,, ou seja, meios para sair do seu pântano são muitos...

2. Nas regras fica claro que com a ficha byakugan mesmo retirando um byakugan a minha visão não perde nada... se a visão ficasse pior eu nem teria colocado implante, ou você acha que o implante tá ali por acaso porque não tinha outra habilidade legal pra por? ...

3. Nagato já usou Shinra Tensei perto de sua Kuchiyose e nada aconteceu com ela. Pain já usou Shinra Tensei perto de outros Pain e nada aconteceu com eles. O Shinra Tensei atinge uma área direcionada que eu quiser, logo meus kuchiyoses estão a salvo...

4. Eu sou mais inteligente que você, como que você vai armar um contra ataque de hiraishin mesmo diante de alguém ainda mais inteligente que você? É mais fácil você receber esse contra ataque, uma vez que não sou apenas mais inteligente, como sou mais veloz...

more_horiz
1-Como vai usar Chidokaku sendo que vou usar o Yomi Numa primeiro?
Como vai levantar terra,se eu faço é te afundar num pantano?
Vc só sai do pantano com Hiraishin ou Shinra Tensei.
Hiraishin é inválido como já disse.
Para repelir um pantano que o do Jiraya drogado foi grande,imagina o meu,vai precisar de um Shinra Tensei bem poderoso,oq vc ter implante vai te deixar exausto.

2-Tanto faz,só darei meu palpite no próximo JVS,talvez...

3-Isso mesmo,mas aqui vc vai estar com os sapos concentrados e ter que repelir tudo ao redor,vai atrapalhar a cançao,óbvio,e ainda vai afundar.Como se tirasse lama dele,mas ainda tem o buraco,a profundidade.

4-Vc ser mais inteligente nao impossibilita de eu criar Mandara no Jin+Hiraishin,certo?

Darkon só sai do pantano,apenas com um forte Shinra Tensei que o deixa exausto.Se tiver com os sapos nao pode se teletransportar com eles,mas só ele.Quando começar a cançao,vou impedir,mas é...te atacar,nao vou ficar parado,né?

Vamos supor que eu use o pantano+Katon na frente dele.Concluir a cançao vai ser dificil,sendo que ele escapa só com Shinra Tensei,nao pode deixar os sapos lá sozinhos,afundando.E o "ST" também atrapalharia a cançao dos sapos.

Vc afunda num pantano,precisa usar um Shinra Tensei forte e nao atrapalha a concentraçao dos sapos?

more_horiz
Mas que pântano é esse?

Parece um justu supremo rank S. Mas na verdade é um jutsu rank A que é funcional diante de criaturas pesadas para evitar a locomoção delas.

Diante de mim, basta que eu toque o chão, ou o pântano, ou o que você entender por solo, que faço a terra se elevar e evito isso. O gasto de chakra elevando a parte de terra abaixo de mim é mínimo, o gasto seu criando o pântano é enorme.

Só nisso sua vantagem de chakra maior cai muito.

E aí com chakra semelhante, e eu sendo mais inteligente e mais veloz, sua derrota é ainda mais clara.

more_horiz
Pantano do Jiraya drogado foi grande,imagina o meu.Oq serve para atrapalhar a cançao.Vc só sai do Doton com um forte Shinra Tensei que além de gastar altissimo chakra,perde estamina.O ST atrapalharia o Genjutsu,assim,também quando vc afundar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos