Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 6 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Mas que pântano é esse?

Parece um justu supremo rank S. Mas na verdade é um jutsu rank A que é funcional diante de criaturas pesadas para evitar a locomoção delas.

Diante de mim, basta que eu toque o chão, ou o pântano, ou o que você entender por solo, que faço a terra se elevar e evito isso. O gasto de chakra elevando a parte de terra abaixo de mim é mínimo, o gasto seu criando o pântano é enorme.

Só nisso sua vantagem de chakra maior cai muito.

E aí com chakra semelhante, e eu sendo mais inteligente e mais veloz, sua derrota é ainda mais clara.

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 6 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Pantano do Jiraya drogado foi grande,imagina o meu.Oq serve para atrapalhar a cançao.Vc só sai do Doton com um forte Shinra Tensei que além de gastar altissimo chakra,perde estamina.O ST atrapalharia o Genjutsu,assim,também quando vc afundar.

more_horiz
Basta eu levar a mão ao solo que uso Chidokaku, em pequena escala, gastando pouco chakra, e já saio do pântano. Não existe dificuldade alguma.

more_horiz
Darkon estou falando para impedir o Genjutsu.

more_horiz
Nao dá para editar,vou fazer outro poster explicando como impesso o Genjutsu.

Darkon precisa mantér o Gamarinshou.

Eu uso Doton-Yomi Numa,ele afunda,atrapalharia o sicronismo.

Como vc vai sair sem prejudicar o jutsu?

Hiraishin só teletransporta ele,nao os sapos.Eu sei do que se trata,posso até lhe pegar de surpressa no instante da "viagem".

Shinra Tensei,vai precisar de um mais potente para todos os lados.Isso vai atrapalhar Paw e Maw.Além de também começar a afundar,o pantano é profundo.ST para tal coisa,tendo Darkon implante o deixaria exausto.Se o Doton do Jiraya drogado é grande,imagina colocando um pouco mais de chakra.

Kaiten repelir o Doton?Sem comentários,até os sapos iriam ser repelidos,né?

Esse jutsu precisa dele mantér,com um "simples" Doton eu impossibilitaria.

Sua chande de vencer,eu burlei.É melhor nao ficar batendo na mesma tecla como vc me disse,certo?

Eu impossibilito o Gamarinshou.

Paw e Maw vao comer lama.

more_horiz
Os sapos no ombro de um Jiraiya batalhando contra os Pains ainda conseguiram concentração para usar o genjutsu. Não é um pântano que vai tirar concentração deles.

Tocar no chão para usar o Chidokaku já anula o Yomi Numa.

more_horiz
Vc tá de brincadeira,né?

Vc ta lá com os sapos no ombro,do nada o pantano te "engoli",vc afunda e faz oq?

Hiraishin?Nao pode teletransportar Paw e Maw.

Shinra Tensei vai repelir o pantano e os sapinhos juntos,né?

Kaiten o mesmo.

Darkon vc tem o Gamarinshou,só nao mostrou como mante lo.

Eu impesso o Genjutsu,sua forma de me vencer.

Se vc for para o fundo do pantano os sapos nao vao cantar,vao engolir lama,ficar impossibilitados.

Espero que leem oq eu disse como impossibilito o Gamarinshou,porque era seu meio de vencer mais claro.

O Databook diz que o pantano tem profundesas abissais,é lama pegajosa.
Usar Shinra Tensei para repelir tudo,vai deixar Darkon exausto.
E outra atrapalharia a cançao.

Última edição por Neji em Sex 10 maio 2013, 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Vc tá de brincadeira,né?

Vc ta lá com os sapos no ombro,do nada o pantano te "engoli",vc afunda e faz oq?
Toco o chão com minha mão, usando Chidokaku e elevando meu nível da superficie, ou abaixando o nível ao redor, impedindo a ação do pântano. Bem simples, o que com a leitura de chakra que o Byakugan propõe será realizado ainda mais rapidamente.

E uma coisa: não serei engolido pelo pântano. A rapidez do sugamento da lama do pântano se deve ao PESO daquilo que está sobre o mesmo. Eu, que sou leve, vou demorar MUUUITO para ter os pés afundados.

Shinra Tensei vai repelir o pantano e os sapinhos juntos,né?
O Shinra Tensei já foi usado pelo Nagato MONTADO em uma Kuchiyose e não repeliu ela. Foi usado pelo Pain ao lado de outros Pains e não repeliu eles. Tudo depende da direção que o jutsu é usado. Não vou usar o jutsu a ponto de prejudicar minha kuchiyose...

Darkon vc tem o Gamarinshou,só nao mostrou como mante lo.
Você nem tem conhecimento do Gamarinshou.

Depois de eliminar suas kunais hiraishin os sapos irão realizar o genjutsu, e comigo estando atento a seus movimentos você nada pode fazer diante disso. Pântano? Não vai funcionar. Fugir? Não vai conseguir...

more_horiz
Darkon eu vou usar o Yomi Numa para impedir o sicronismo de Paw e Maw.

Vc vai afundar junto com os sapos e rápido,mesmo sendo mais leve.Qual sua opçao?

Porque se for Shinra Tensei para repelir um pantano profundo como cita o Databook,vc vai ficar exausto.

O problema Darkon:
Vc vai usar o Shinra Tensei em baixo de vc,estando com Paw e Maw nos ombros.Jogando o impulso na lama,ainda é profundo o pantano que tem lama pegajosa.

Vc vai repelir o pantano,mas ele é profundo.Depois de tirar a lama,vc vai descer,provavelmente.

Os sapos desse jeito vao comer lama,até vc vai espalhar lama neles.

Com minha visao do byakugan,posso combar:
Yomi Numa+Katon por cima.

Depois de um alto gasto de estamina com o implante,vc nem vai ter condiçoes de se defender a tempo,caso saia.

Nao tenho conhecimento,mas nao vou ficar parado,vou atacar com o pantano.E vou saber que é um Genjutsu como eu expliquei.

Eliminar minhas kunais Hiraishin?
Perda de chakra e estamina.Elas vao estar longe umas das outras.
Oq eu também posso impedir,brincando de resistencia.

O seu único meio de me vencer é concluindo o Gamarinshou,mas eu impossibilitei.

more_horiz
Poha, já deu três páginas de argumentos sobre o pântano o-õ.

Sério, não preciso disso não povo :fem:

O fato é, Neji-kun, para o Darkon é algo totalmente natural lidar com o Doton, seja com Chidokaku, ST e Hiraishin.

Mais tarde eu dou o voto õ/

more_horiz
seja com Chidokaku, ST e Hiraishin.

Nao leu oq eu disse,né?
O pantano serve para impedir o Genjutsu.
Hiraishin nao teletransporta os sapos.Eu sei oq é e quando ele "viajar",eu finalizo.
ST tendo implante e repelir um pantano imenso o deixaria exausto.
O pantano é profundo e extenso.
Usando ST vai desiquilibrar os sapos,ao tirar a lama,ainda vai ter o buraco,provavelmente.
Eu vou ter kunais combinadas:Mandara no Jin+Hiraishin,onde posso sair do alcançe do jutsu.
Chidokaku?Nao quando ele estiver no pantano,né?
Com isso os sapos comeriam lama.

Entao depois de impossibilitar o Genjutsu,tenho +40 de chakra e +110 de estamina.O uso do Rinnegam perde muita estamina.

Se ele se aproximar eu tenho nano insetos,Kaiten.
Sou resistente com Corpo cobra.

more_horiz
Chidokaku basta tocar o solo, o pântano não interfere no uso do mesmo, logo o pântano é burlado.

more_horiz
É vc toca o solo,sendo que o pantano é profundo e os sapos vao comer lama,né?

Eu impesso o Genjutsu,vou arrastar a luta para estamina.

Tenho Kunais espalhadas com Mandara no Jin+Hiraishin.

+40% de chakra e +110% de estamina.

E já chega de luta,né?Vou ver oq os juizes vao dizer,normal,de boa...

more_horiz
Caras, acho que essa "discussão" já chegou no fim. A "argumentação" toda do Neji foi "VOCÊ NÃO ESCAPA DO YOMI NUMA", "TENHO MANDARA NO JIN + HIRAISHIN", "STAMINA FODA E CORPO COBRA".

Uma vez que falta a exploração maior de outros itens da ficha do Darkon, e que este já provou estar apto a burlar o tal Yomi Numa e, inclusive, ter uma finalização mais concreta, vejo-o com grandes chances por aqui.

Muitos aqui mencionaram a questão dos Nano-Insetos... O Shinra-Tensei pôde repelir o Amaterasu uma vez DENTRO do corpo de Nagato. Não vejo motivos pra não acontecer o mesmo com os nano-insetos.

Fechando os pontos tenketsu do Neji, o Darkon faz com que o corpo imortal do seu adversário torne-se apenas uma casca inútil. Usa o Shinra Tensei pra repelir os insetos e, quando ele usar o ST, ao mesmo tempo, repele o novo corpo de Neji, se este conseguir ser feito. Seguido de um Oodama Rasengan + kunai explosiva na cabeça, o Neji já era.

Portanto, meu voto vai para Darkon.

more_horiz
Por falta de finalização concreta por parte do Darkon me mantenho na minha posição anterior.

Meu voto vai para o Neji.

O Neji tem maiores chances de levar o Darkon a exaustão do que de ser morto.

(voto popular só serve para critério de desempate então de boa rs, parabéns para ambos os jogadores. Foi uma luta legal de se ver.)

more_horiz
Neji só lembrando de uma coisa 1 Shinra Tensei não vai gastar 70% da stamina dele não tá?

E ele pode sair do Pantano sem problema algum com os sapos nos ombros com o Dai Chidokaku, Hiraishin ou com um Shinra Tensei sem se cansar... Shinra Tensei não é Kamui que gasta de 10 a 40% de sua stamina não tá?... ¬¬*

Somente o "Chou" Shinra Tensei que usa um absurdo gasto de stamina(em média 20%) mas seria desnecessário o uso dele aqui, sendo que ele pode sair com o Shinra Tensei normal...

more_horiz
Neji só lembrando de uma coisa 1 Shinra Tensei não vai gastar 70% da stamina dele não tá?

E ele pode sair do Pantano sem problema algum com os sapos nos ombros com o Dai Chidokaku, Hiraishin ou com um Shinra Tensei sem se cansar... Shinra Tensei não é Kamui que gasta de 10 a 40% de sua stamina não tá?... ¬¬*

Somente o "Chou" Shinra Tensei que usa um absurdo gasto de stamina(em média 20%) mas seria desnecessário o uso dele aqui, sendo que ele pode sair com o Shinra Tensei normal...

Eu sei,mas um Shinra Tensei com implante para repelir um pantano inteiro que o do Jiraya drogado foi grande,Darkon cemeçaria a ficar exausto.E atrapalharia a cançao de Paw e Maw.

Porque Darkon nao usaria Hiraishin?
Isso teletransporta só ele.
Mais,eu sei oq é e com minha visao vou tipo analisar oq ele fará e estar preparado para outro ataque.Se ele lançar uma kunai,oq vai demorar que nao pode ser em movimento,eu o ataco no momento que Darkon ir para sua kunai,eu sei oq é Hiraishin.

No momento que ele foi "engolido"pelo pantano,nao tem como tocar o chao,os sapos vao se desiquilibrar,atrapalhando o sicronismo da cançao.A lama é pegajosa.Paw e Maw podem comer lama,danificando suas "cordas vocais".

Com isso eu impossibilitei o Gamarinshou ou eu até posso ir para minhas kunais que estao fora do alcançe do som,onde eu combinei:Mandara no Jin+Hiraishin.

Entao,já que impossibilitei o Genjutsu,vou arrastar a luta para resistencia.E outra eu tenho conhecimento da ficha do Darkon e até o Kaiten.

Com +40% de chakra e +110% de estamina,minha tática Mandara no Jin+Hiraishin,Corpo Cobra,conhecimento para evitar que meus tenketsus sejam bloqueados(nano insetos,kaiten,hiraishin),vou lutar até o final,forçando Darkon a cair de cansaço.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos