Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Começando a curtir o jeito do bartolomeu parece que ele tem uma akuma/habilidade parecida com o Reflector do Midnight de fairy tail...Estou curioso para saber qual lutador vai passar (minhas apostas são bellamy ou bartolomeu )
Capitulo top. Don Chinjao, 500 milhões pela cabeça dele, o cara deve ser muito OP, deve ser usuário de alguma AkM, pois "destruir um continente com uma cabeçada", haja cabeçada ein HAHAH. To gostando demais do jeito do Bartolomeo, e aparenta ter uma AkM OP também. Foi mostrado um pouco das habilidades do Cavendish, conseguiu segurar a cabeçada do Don la só com a espada.
Ótimo mangá. Apesar que deixou um pouco a desejar...
Esse Chinjao com certeza vai ser muito bem aproveitado, assim como os demais. Aposto que o Bellamy vai peitar o Bartolomeu e vai dar uma ótima briga. Ouvi uma teoria do Vlog do Enel do Bellamy ser irmão do Doflamingo, faz muito sentido... Pra min o Bellamy vai realmente conseguir se tornar o lider da porra toda, e isso é tudo uma trap do Doflamingo.
Ótimo cap. gostei do veinho com recompensa maior que a do Luffy.
O Bartolomeu ganhou do Tritão mijando kkkkk. Se for uma luta entre Bartolomeu e Bellamy , eu aposto no Bartolomeu pq ele entrou agora e Oda não iria fazer uma pessoa como Bartolomeu perder uma luta contra quem já conhecemos , sei lá ... tem treta aí em! tem treta aí em !
E eu acho que a primeira luta do luffy será contra o Chinjao e sua turma.