Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSkills do Bartholomeu EmptySkills do Bartholomeu

more_horiz
Bem:
Quais serão as habilidades do Bartholomeu, partindo da observação do que aconteceu neste último capitulo?
Que AnM acham que ele utiliza?

Qual o limite do seu poder, analisando superficialmente?
Acho que... ele tem um poder assim um pouco estranho, no entanto, parece potente.

descriptionSkills do Bartholomeu EmptyRe: Skills do Bartholomeu

more_horiz
Ou ele tem uma AnM refletiva ou é aquele negócio que tem no Bleach que se você for atacar alguem com uma reiatsu maior que a sua ( se eu n me engano)
você é que sofrerá dano. No caso do One Piece seria o Haki de armamento em um nível bem Legal.

more_horiz
A dúvida mesmo seria:
Qual a "definição" da AnM?
O que controlaria ao certo?

Isso da AnM de refletir, já existe, é a Nikyu Nikyu. Então, qual seria a capacidade ao certo da AnM dele?

Parece que ele é capaz de criar uma espécie de barreira.
Algo bem interessante.

more_horiz
Uma AnM do tipo Paramecia do Vidro ou algo do género afinal o vidro pode se tornar tão duro quanto o aço né? :D

more_horiz
Ele não deve ser muito upado e explorado não, acho que ele vai ser derrotado pelo Luffy, só servirá pra o Oda mostrar o quão forte está o chapéu de palha.

Aquele poder dele, pra mim, ou é AnM de barreira. Ou ele tem super-velocidade.

more_horiz
Também acho que ele não vai ser muito upado, mas vai ser bem aproveitado, se não Oda não iria focar bastante nele né.

Acho que a AkM dele é do tipo Paramecia do Escudo, like a Gaara.

Ricardo Kaká escreveu:
Aquele poder dele, pra mim, ou é AnM de barreira. Ou ele tem super-velocidade.

Se me lembro bem, acho que o gordinho la da Trip. Do Shanks é o cara mais rápido do mundo, presumo que ele tenha AkM de Super velocidade.

Slá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos