Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

+17
Rikudou Madara
Heisenberg
Madara
Nagato Paiin
NagatoX
Sr. Burns
Uzumaki Erick
Coldman
Ellos
S2ara
Will
gatebreake
Path of death
Ben Ikneg
igorluiz5896
FrutosDoMar
Kyuudaime Hokage
21 participantes

descriptionSe seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma? - Página 2 EmptyRe: Se seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

more_horiz
um Off : mais pensando para reparar Kisame é o Shinobi mais frio do mundo de Naruto , o Shinobi mais shinobi , o cara foi o ùnico que foi explorado , e talz e nao tinha sentimento por nada e por ninguem.

descriptionSe seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma? - Página 2 EmptyRe: Se seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

more_horiz
Kimimaro, acho que ele se liberaria ao ver o Juugo e conversar com ele, ficaria em paz sabendo que Juugo está bem.

more_horiz
Nagato...

Eu não sei oque funcionaria... Mais talvez ver o Yahiko, ele liberta-se sua alma *-* asuhausa

Ou sei la '-'

more_horiz
Madara.

Depois de lutar e lutar e lutar com o Hashirama, ele reconheceria os seus erros, desistiria do seu plano e aceitaria seu destino, finalmente libertaria sua alma...

more_horiz
Ele diria para passar suas marionetes ao Kankurou e morreria com um sorriso. :fem:

SQN Ele botaria terror geral,ai vinha um esquadrão para selá-lo,e não um titeriteiro noob como o kankurou.

Meu personagem favorito ainda é o Neji,mas considerei o Sasori mesmo.

more_horiz
Madara

Ele se liberta sozinho da técnica :fem:

Agora se fosse por emocional.... creio que seria somente se ele visse todos os seus irmãos mortos nas guerras vivos diante dele

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que Kimimaru nao se libertaria porque para ele era um prazer estar no Edo tensei.

Até poderia ser um prazer ao Kimimaro estar no Edo Tensei servindo a pessoa que cuidou dele o Orochimaru.

Mas o negócio é que apesar de tudo que Orochimaru tinha feito por ele, se Kimimaro encontrasse o Juugo, provavelmente sua alma seria libertado. O Kaguya tinha muito sentimentos e era uma pessoa boa no fim das contas, e vendo que Juugo está a salvo com o auxílio de Sasuke, Kimimaro ficará tranquilo e sim em paz, pois se a preocupação dele antes de morrer era servir ao Orochimaru e ajudar o Juugo nos momentos complicados ele já concluiu essas missões.

Pena que ele morreu muito jovem devido a doença e o que ele tanto queria fazer ele fez. E vendo o Juugo em boas mãos ( afinal, Kimimaro era o único que se preocupava e era verdadeiro amigo de Juugo ) sua alma seria libertada.

more_horiz
Nagato

Se Nagato visse que naruto conseguiu trazer paz ao mundo , herdando a vontade dele , do. Yahiko e.konan acho que libertaria sua alma

more_horiz
Meu personagem favorito é o Naruto bem eu acho que seria como Hashimara e Madara ele se libertaria por ser muito forte, mas se isso não rolasse acho que se libertaria se Sasuke fosse volta-se pra vila da folha ou dizer frases filosóficas como a dele.

more_horiz
Minato e Itachi

Ambos se libertariam ao ver seus legados evoluidos, com a vontade de fogo e a verdadeira paz com seus problemas interiores, clã e Biju

more_horiz
Nagato, como um user disse acima, ele vendo que o Naruto conseguiu realmente trazer a paz, usando os ideais do Jiraiya e dele, ele, o Yahiko e a Konan com certeza se libertariam desse mundo *-*

more_horiz
Kisame

Acho que seria bem difícil ele se libertar emocionalmente, mais acho que ocorreria caso ele tivesse uma daquelas conversas com Itachi (Que ocorreu no seu primeiro encontro)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos