Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy terá o mesmo destino do Gol D. Roger? EmptyLuffy terá o mesmo destino do Gol D. Roger?

more_horiz
Não acompanho o mangá então posso não saber dos acontecimentos recentes, então irei falar apenas do que já apareceu até hoje no anime.

Então, quando eu digo "o mesmo destino do Gol D. Roger" é que, assim que ele se tornar o Rei dos Piratas, ele irá morrer pouco tempo depois. Digo isso pois ele já usa o Gear Second, que, segundo o Rob Lucci da CP9, essa habilidade diminui a vida dele, vendo que ele acelera o fluxo do sangue, e nisso ele já irá viver menos, e mesmo que o efeito seja minimo ele ainda usa muito essa técnica, sendo uma das mais fortes dele. E tem também aquela técnica que o Ivankov usou no Luffy para curar ele do veneno, que já tirou 10 anos de vida dele, o que diminui ainda mais o tempo de vida restante que ele tem.

Será que o Luffy não terá uma vida longa igual o Roger (que acabou morrendo devido à doença)?

descriptionLuffy terá o mesmo destino do Gol D. Roger? EmptyRe: Luffy terá o mesmo destino do Gol D. Roger?

more_horiz
Para mim ele terá o mesmo destino, mas não acho que ele irá morrer pouco tem depois de se torna o rei dos piratas. Acho que ele irá se tornar o rei dos piratas e depois irá fazer a mesma coisa que o Roger fez, que é incentivar as pessoas a caçar o tesouro One Piece também; para que assim a era dos piratas nunca acabe. Mas não tenho ideia de como ele irá fazer isso.

descriptionLuffy terá o mesmo destino do Gol D. Roger? EmptyRe: Luffy terá o mesmo destino do Gol D. Roger?

more_horiz
Acho que sim ele após encontrar o One Piece será declarado Rei dos Piratas lutando contra a marinha e tals…..

Ajudar na Revolução de Dragon…..

E apos ser capturado executado por Akainu parte dos marinheiros

more_horiz
Baguete escreveu:
E apos ser capturado executado por Akainu parte dos marinheiros

Isso se existir marinha né, porque, segundo o Barba Branca, terá uma guerra quando encontrarem o One Piece e o mundo saber da verdade sobre o Século Perdido, o que pode ser uma guerra comandada pelas 3 armas antigas (Pluton, Poseidon e Uranus), já que existem 3 forças no mundo: A Marinha, os Revolucionários e os Piratas ou alguma outra entidade que irá surgir x.x não sei, apenas especulação essa parte xD mas que terá uma guerra, isso terá, e ela irá definir o futuro do mundo, podendo não existir a Marinha atual, como também pode continuar existindo e acabar a era dos piratas x.x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos