Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase repescagem

+15
Uman
Dante
Will SSJ
Darkon
Aburame Shino
Mario
Misaq
Path of death
NagatoX
Merlin
Targaryen
Heisenberg
Cuckiezi
Garcia
Saeker
19 participantes

description2º Fase repescagem - Página 7 EmptyRe: 2º Fase repescagem

more_horiz
Tá bem paradão isso aqui hoje. :felizan:

Quando começam as oitavas? Pra quem eu mando meu Jutsu Extra?

more_horiz
Tá na hora de acabar essas lutas né? :fera: :prassa:

Já tá ficando chato :zeca2:

more_horiz
meio paradão hj, já tá na hr de fechar as lutas e postrar o jutsu extra

more_horiz
Vamos lá moçada, terminar essa fase aí x_X

more_horiz
Vish, ta muito atrasada as lutas.

Tem que acabar com essas lutas logo.

more_horiz
Hmmm.. não vamos apressar os juízes pessoal. Eu já posso ir escolhendo meu jutsu extra??? '-'

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Hmmm.. não vamos apressar os juízes pessoal. Eu já posso ir escolhendo meu jutsu extra??? '-'

Já era pra ter escolhido. '-'

more_horiz
Que povo apressado. :cerealguy:

As oitavas começarão amanhã e a repescagem fechará hoje.
Já podem ir enviando seus jutsus extras,acho que provavelmente ao Alvaro ou Shiro.Irei ver isso ai...

E tbm acho que o jutsu extra de anime está valendo.Não me perguntem a limitação das técnicas pq eu não sei. :fem:
Mas Cacoroto disse que pode de anime. :think:

Pra ter certeza é melhor escolher um do mangá tbm. :felizan:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que povo apressado. :cerealguy:

As oitavas começarão amanhã e a repescagem fechará hoje.
Já podem ir enviando seus jutsus extras,acho que provavelmente ao Alvaro ou Shiro.Irei ver isso ai...

E tbm acho que o jutsu extra de anime está valendo.Não me perguntem a limitação das técnicas pq eu não sei. :fem:
Mas Cacoroto disse que pode de anime. :think:

Pra ter certeza é melhor escolher um do mangá tbm. :felizan:

Apressado? Era pra ter fechado sexta/sábado. hsauhsauashuashuashasuahsusahas

Comassim tá valendo de filler também? :think:

more_horiz
Comecem a mandar o jutsu extra para mim galera...

o meu já foi escolhido a tempos.

quando tiver todas já postarei os combates e a tabela das oitavas.

more_horiz
Bom, já mandei meu jutsu extra, é a Samehada, ela vai completar minha ficha, desde o começo a ficha era planejada para já ter a Samehada mas só vou poder adicionar agora.

Espero que comece logo a nova fase o/

more_horiz
É, só faltam 4 lutas para serem decididas.

Já escolhi o meu jutsu extra também. Mesmo sabendo que poderei não precisar dele :vish:

more_horiz
Já enviei meu Jutsu Extra. \o/ Vai ajudar MUITO contra a maioria das fichas restantes, heh.

more_horiz
Já mandei meu Jutsu extra, vou fuderar nas 8ª.

Darkon sem rodeios :fera:

more_horiz
Olha só faltam 3 lutas para serem fechadas, provavelmente quem irá fecha-las é Shiro,
Bom, paciência gente, ele tem os motivos dele para não ter votado até agora.
Quando eu começei no jutsus versus, porra eu tinha môh tempo livre, mas agora, to super atarefado, tenho várias ocupações para fazer além disso, e pra piorar só estamos eu o Shiro o que está ficando bem desgastante, eu fiz o máximo pude, fiquei acordado até de madruga algumas vezes, mas infelizmente isso ainda não é o suficiente para obedecer o cronograma.
Por isso eu venho pedir desculpas a todos os jogadores por esse enorme atraso =/
Eu tinha outra idéia dessa temporada, pra mim ele deveria ser um pouco mais planejada, ao invés de começar tudo correndo, mas o que ta feito ta feito.
amanhã eu conto que o SHiro feche as últimas 3 lutas, e logo em seguida as oitavas começem, afinal, ja temos 3 dias de atraso só nessa 3ª rodada, acho que ja deu tempo pra todo mundo postar o jutsu extra, quem ainda não se decidiu, por favor mande até amanhã para min.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Olha só faltam 3 lutas para serem fechadas, provavelmente quem irá fecha-las é Shiro,
Quando eu começei no jutsus versus, porra eu tinha môh tempo livre, mas agora, to super atarefado, tenho várias ocupações para fazer além disso, e pra piorar só estamos eu o Shiro o que está ficando bem desgastante, eu fiz o máximo pude, fiquei acordado até de madruga algumas vezes, mas infelizmente isso ainda não é o suficiente para obedecer o cronograma.
Por isso eu venho pedir desculpas a todos os jogadores por esse enorme atraso =/
Eu tinha outra idéia dessa temporada, pra mim ele deveria ser um pouco mais planejada, ao invés de começar tudo correndo, mas o que ta feito ta feito.
amanhã eu conto que o SHiro feche as últimas 3 lutas, e logo em seguida as oitavas começem, afinal, ja temos 3 dias de atraso só nessa 3ª rodada, acho que ja deu tempo pra todo mundo postar o jutsu extra, quem ainda não se decidiu, por favor mande até amanhã para mim.

... Eu... Mandei pro Saeker... :vish: :felizan: Tudo bem?

more_horiz
Targaryen escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
amanhã eu conto que o SHiro feche as últimas 3 lutas, e logo em seguida as oitavas começem, afinal, ja temos 3 dias de atraso só nessa 3ª rodada, acho que ja deu tempo pra todo mundo postar o jutsu extra, quem ainda não se decidiu, por favor mande até amanhã para mim.

... Eu... Mandei pro Saeker... :vish: :felizan: Tudo bem?

Tudo...o meu jutsu extra foi enviado desde que começou a temporada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos