Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

+27
Houkou
Mugiwara
GuToOoO
claunews
meise
tiema
uchiha fete
Ruffy-kun
skybrt
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
ScissorsD
Colonello
Abelha Assassina
Rikudou
Hyuuga Neji
bbrr17
MARCOS
Lord Uchiha
Yondaime jr
Alex-Musicman
Jiraya-chan
henrique madara
minato-kun
Uzumaki MinatO
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 20 Abr - 10:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uhull primeiro a posta d novo XD
Acho q agora essi 444 vai fka soh nu bate papo entre Naruto e Pein, e se a Konan tentar fazer alguma coisa, ela vai ser derrotada pelo Naruto rapidinhu.... Konan naum tem chance... a Naum ser q o verdadeiro poder do Rinnegan ainda naum tenha sido revelado, Nagato jah era...

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu não lembro o 443 XD o Neji foi atras do Naruto mesmo?

more_horiz
Achu q so vai ser bate papo mesmo Konan se reagir a alguma coisa facil facil morre entaum ela vai apenas observar

more_horiz
ninguem postou nada lá, que saco, naum da nem para ter uma idéia

more_horiz
Alguem responde por favor? Neji foi atras do Naruto?

more_horiz
Sim ele foi atras do naruto

more_horiz
Ok obrigado. Dando a minha opinião sobre o proximo capítulo

Naruto vai bater um papo com Nagato E Konan e alguem vai interferir no

final, porque Kishi já pensa que agente acha sobre essa conversa, ou seja

ele vai nos surpreender com alguma coisa, revelação, interferencia, luta

seii la

more_horiz
de nada precisa tamo ai

mas achu q nao vai ter nenhuma interferencia nao
é muito improvavel q alguem interfira nessa luta

more_horiz
o naruto deve te tomadu 1 susto vendo o verdadeiro pain (Nagato) raquitico

Spoiler :

Última edição por Jiraya-chan em Sáb 11 Abr - 23:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
achu q susto ele nao toma nao

more_horiz
Vo fala a verdade, desde q naruto solto a kyuuby 6 caudas em hipotese alguma eu pensei que ele fosse libera 8 caudas, nem q ele ia quebra o selo, nem q o minato ia aparece, nem q ele ia derrota o Pain com 1 rasengan, muito menos q o nagato tava numa "arvore de papel?" (tipo p/ mim era 1 montanha alta), bom resumindo, Naruto (me referindo ao mangá em geral) tá bom d+... shaushasaushaus

Spoiler :

more_horiz
Jiraya-chan disse
-Vo fala a verdade, desde q naruto solto a kyuuby 6 caudas em hipotese alguma eu pensei que ele fosse libera 8 caudas, nem q ele ia quebra o selo, nem q o minato ia aparece, nem q ele ia derrota o Pain com 1 rasengan, muito menos q o nagato tava numa "arvore de papel?" (tipo p/ mim era 1 montanha alta), bom resumindo, Naruto (me referindo ao mangá em geral) tá bom d+... shaushasaushaus

cncordo plenamente com vc

more_horiz
Neji acho que mesmo que ele fosse atrás de Naruto acho que o time de investigação, no caso o pai do Shikamaru e o time acho que eles iriam aparecer para ele não interferir.. bom.. de qqr maneira acho que esse episódio vai ser mais conversa msm...

more_horiz
Alex-Musicman disse
-Neji acho que mesmo que ele fosse atrás de Naruto acho que o time de investigação, no caso o pai do Shikamaru e o time acho que eles iriam aparecer para ele não interferir.. bom.. de qqr maneira acho que esse episódio vai ser mais conversa msm...

cara tomara q eles impessão msmo pq se alguem interronper uma luta q ja dura a tanto tenpo e que ja esta liquidada vai ser o fim do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos