Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

+7
Dante
Aburame Shino
Saeker
Cuckiezi
Merlin
Targaryen
Garcia
11 participantes

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Targaryen escreveu:
O que eu quis dizer com o Yomi Numa se refere à Ostra, e o Kaiten sob a terra é referente aos Bunshins atacarem ele via Moguragakure.

Mas o MODO, e, a situação em que eu invocaria minha Ostra não possibilitariam uma reação do meu oponente, ele literalmente só teria tempo de usar o Moguragakure, ou até mesmo o Hiraishin, pois são jutsus de ativação bastante rápida. Diferente do Yomi Numa que é necessário mirar, fazer os selos e tacar as mãos no chão.

Se você leu aquele meu post maiorzinho, vai lembrar de como eu disse que invocaria a Ostra, de forma surpreendente.

No meio do kokuangyo, eu posso usar minha ocultação de chakra para me mover para uma área diferente dá que eu estou. Sem conhecimento dessa habilidade, meu oponente não saberia o que teria ocorrido comigo. Ele poderia pensar que aquilo era apenas um bunshin que tinha se desfeito. E quando eu re-aparecer para invocar a Ostra, o que ele fará para impedir isso? Com meu(s) bunshins destraindo ele, não tem como ele realizar o Yomi Numa com efetividade. Logo ou ele utiliza o Moguragakure, ou o Hiraishin.

Se utilizar o hiraishin, eu terei uma brecha de 10 segundos para ataca-lo de forma direta, se usar o moguragakure bunshins mais rápidos, atacando de média distância vão atrás dele. :dolan:

Targaryen escreveu:
E, não, eu creio que 12,5% de chakra esteja LONGE de ser o bastante para Moguragakure e Rasengans. Por quê? Vamos ver... 50% = chakra de um ninja comum; 25% = chakra de um genin comum; 12,5% = metade do chakra de um genin comum (desprezando kekkei genkai's, linhagens, etc.). Sacou?

E, vejamos bem: o bunshin tem 25%, usou Rasengans e Moguragakure. É FATO que ele não vai ter os mesmos 25% depois de usar essas técnicas (principalmente o Rasengan).

:y u no:
Não vejo o porquê dessa padronização de quantidade de chacra que meus bunshins terão. E lembre-se eu NÃO tenho apenas 50% de chakra, para que esses padrões se enquadrem aqui.

A minha quantidade de chacra é sim alta para um usuário de Genjutsus. Rasengans e Kage Bunshins seriam as técnicas que mais torrariam meu chacra, realmente, nem tanto o Kage Bunshin, já que eu NÃO PERDO chakra usando esse jutsu, eu apenas PARTICIONO ele de forma igualitária entre mim e meus bunshins.

Chacra não é um problema para mim. Eu tenho total controle dos Kage Bunshins. Se eu tiver precisando de chakra para realizar alguma técnica, eu posso apenas desfazer um bunshin e pronto.

Targaryen escreveu:
E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.

Acho que não.
Vou explicar o MEU ponto de vista sobre esse assunto. Aqui é bem simples, quando eu troco de pele, as células existentes nela fazem um processo de aceleração, ou então, de degeneração instantanea. Isso quer dizer que as células morrem, essas células mortas formam essa pele, ou "casca-vazia".

Em células mortas, qual é o efeito dos Nano-Insetos?
Não se sabe.

O Amaterasu que o Sasuke levou é um bom exemplo disso. As chamas também poderiam ter se alastrado no corpo do Sasuke, da mesma forma que você acha que os Insetos fariam. Mas isso não ocorreu.

Sacou? :ana:

Novamente, agradeço pelo comentário :dolan:

Path of death escreveu:
Na verdade não. Quando Kabuto e Orochimaru usavam troca de pele, eles simplesmente vomitavam um corpo novo em folha. Prova disso é quando o Naruto corta o Orochimaru ao meio, e quando ele usa a troca de pele, seu corpo está junto novamente, ou quando o Naruto arranca o braço dele. Os Nano Insetos não conseguiriam contaminar este corpo, ao invés disto, eles ficariam no corpo deixado para trás. Os Nano Insetos atacam as células, e com troca de pele, você tem acesso a um novo corpo, e assim, as células que deveriam ficar no corpo antigo virão com você.

Se como você diz, Sasuke não teria burlado o Amaterasu com esse recurso.

Este é outro ponto importante Path, como você disse, Os insetos ficariam "bloqueados" nessa troca epitelial. Mas eu não carregaria as células da casca.

As células afetadas pelos Nano-Insetos, iriam morrer, ou envelhecer, degenerar, enfim, o conceito da troca de pele é essa. Substituir os tecidos externos pelos internos de forma extremamente rápida. Por isso os Nano-Insetos param nessa casca morta.

Valeu pelo comentário brow :zeca3:

Agora rebaterei meu oponente:

Neji escreveu:
Bushins eu dissipo,tendo Corpo Cobra que estica,a lança e Kaiten.

Seus clones iriam sumir,junto de seu chakra.

Mugen Onsa nao é nada que eu nao possa repelir com dor,tendo Genjutsu 50.O mesmo para a escuridao,que quando eu ir para o solo iria me livrar disso,provavelmente.

E vc tendo um clone,seu chakra fica 50%.
Mais de um,ai vai 12.5%...

Dor cancela ilusao.

Eu posso amortecer o impacto dos rasengans com Kaiten e meu Corpo Cobra é bastante resistente.

Orochimaru é quebrado,mas volta ao normal.

E suponhamos que eu troque de pele.
Se tenho nano insetos e fica a "casca vazia",porque eu nao poderia pega la e fazer com que meus insetos volte ao meu corpo?

E repito,nao há a necessidade disso,nao estou vendo.

Neji, o seu Nan no Kaizou pode te possibilitar lutar a média distância. Mas eu também tenho o Nan no kaizou, e, ainda por cima, também tenho membros de chakra para aumentar o alcance de meus golpes drasticamente. Minha pontuação em Taijutsu e minha velocidade superior não deixariam você eliminar meus bunshins tão facilmente não. O kaiten é burlável pelo fato de que eu não lutaria em curta distância com você. Sua foice viria bastante lenta em minha direção, tenho um bom sensor e uma boa velocidade, então não acho que isso seria efetivo aqui.

E se meus clones forem destruídos meu chakra não some, de forma alguma. A experiência, e o chakra restante voltariam automaticamente para mim.

Não duvido que você consiga sair do Mugen Onsa por si só. Mas acho que o tempo de demora que você teria para escapar dele seriam mais do que suficientes para que eu aplique Rasenrangans em você, de forma rápida e efetiva. Sua inteligência também pesaria bastante na hora de sair dos meus Genjutsus.

E, você não poderia amortecer os Rasengans com kaiten dentro da ilusão não. Você teria que sair do Genjutsu, e, ainda teria que pensar em utilizar esse Jutsu. Com seus reflexos não muito bons, tenho certeza que você não usaria o kaiten de forma instantânea. Toda essa brecha de tempo, é mais do que eu preciso para aplicar todos os meus rasengans focalizados em você :dolan:

Até mais :viadao:

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Quando vc usar a escuridao,basta eu ir para o solo,evitar a técnica.
E com dor dissipar,tenho Genjutsu 50 também.

Clones nao inválidos contra mim,eu os dissipo com Kaiten e vc perde seu chakra.

Vc nao está entendendo com meu corpo cobra se vc usar bushin para me deter eu simplesmente o estica e usando uma estaca destruiria o clone.

Quanto aos insetos,nao posso afirmar nada,mas vc nao pode me deter,tendo eu:
Imortalidade+Corpo Cobra+Kaiten.

Ostra tendo eu conhecimento é inválida,usando o Doton posso localiza la e destrui la.Eu vou saber que há uma verdadeira.

Se vc quer me atacar com bushin,um golpe meu mais forte e eles se desfazem.

Nao,oq eu sei é que se vc tiver um clone com metade do chakra,se ele for destruido perde seu chakra ou entao ao invoca los gasta muito chakra.

Mugen Onsa é dissipado mesmo eu imovel,posso morder a lingua.

Rasengans podem chocar com minha rotaçao ou meu corpo cobra é resistente para aguentar.

Genjutsu 50,inteligencia 70% nivel Sasuke oq pesa?

Destruindo seus bushins que me disse atacar,as ilusoes,tendo conhecimento da ostra,sendo bastante resistente.Por isso vejo minha vitória.

more_horiz
Mas o MODO, e, a situação em que eu invocaria minha Ostra não possibilitariam uma reação do meu oponente, ele literalmente só teria tempo de usar o Moguragakure, ou até mesmo o Hiraishin, pois são jutsus de ativação bastante rápida. Diferente do Yomi Numa que é necessário mirar, fazer os selos e tacar as mãos no chão.

Se você leu aquele meu post maiorzinho, vai lembrar de como eu disse que invocaria a Ostra, de forma surpreendente.

No meio do kokuangyo, eu posso usar minha ocultação de chakra para me mover para uma área diferente dá que eu estou. Sem conhecimento dessa habilidade, meu oponente não saberia o que teria ocorrido comigo. Ele poderia pensar que aquilo era apenas um bunshin que tinha se desfeito. E quando eu re-aparecer para invocar a Ostra, o que ele fará para impedir isso? Com meu(s) bunshins destraindo ele, não tem como ele realizar o Yomi Numa com efetividade. Logo ou ele utiliza o Moguragakure, ou o Hiraishin.

Se utilizar o hiraishin, eu terei uma brecha de 10 segundos para ataca-lo de forma direta, se usar o moguragakure bunshins mais rápidos, atacando de média distância vão atrás dele.

Seus clones atrapalhando ele? Se ele investir contra os clones com rapidez/eficácia (veja os Katons dele, por exemplo), ele pode sim escapar de boa e usar o Yomi Numa. Já falei sobre como o Kokuangyo é falho na questão de invocar a Ostra (ele tem visão de 359 graus e 50m de distância; Kokuangyo é uma circunferência, 360 graus, de 50m de raio a partir de seu usuário, se o Neji se mover meio metro, ele já vai poder ver o "lado de fora" do Gen, e, obviamente, escaparia da escuridão). Sem falar que é bem provável que ele estivesse mais perto de sair da negritude, já que você é o centro e, ao que tudo indica, não estaria próximo dele, sob risco de ser contaminado pelos Nano-Insetos ou pelo ataque da foice.

Não vejo o porquê dessa padronização de quantidade de chacra que meus bunshins terão. E lembre-se eu NÃO tenho apenas 50% de chakra, para que esses padrões se enquadrem aqui.

Realmente, você tem 70%. Então, o primeiro clone fica com 35% (e você também), o segundo fica com 17,5% (e você, após criar o segundo, também) e o terceiro, 8,75% (e você também, depois de criar esse terceiro). "NÃO VEJO O PORQUÊ". Cara, dá uma olhadinha no tópico de abertura. São regras. A cada Kage Bunshin, metade do seu chakra é extraído para o clone. E, pelo que você disse, seus clones vão usar técnicas também, ou seja, vão gastar algum bocado de chakra, mas, independente disso, 8,75% de chakra DEFINITIVAMENTE, ABSOLUTAMENTE e CLARAMENTE não é o bastante para que realizem-se 4 ou 12 rasengans + Moguragakure.

A minha quantidade de chacra é sim alta para um usuário de Genjutsus. Rasengans e Kage Bunshins seriam as técnicas que mais torrariam meu chacra, realmente, nem tanto o Kage Bunshin, já que eu NÃO PERDO chakra usando esse jutsu, eu apenas PARTICIONO ele de forma igualitária entre mim e meus bunshins.

Não disse que você tem pouco chakra pra isso, mas, ao criar clones, você DIVIDE os chakras, sacou? Vai ficando cada vez mais reduzido. Como já disse aí em cima, se criar os 3 bunshins, vai ficar com 8,75% de chakra, se conseguir fazer algo, seria uma Kuchyiose, o Moguragakure ou um Gen fraquejado. Sim, você pode eliminar um dos bunshins pra ter mais chakra, mas aí fura sua estratégia dos três clones. E não existe "EU PERDO".

Chacra não é um problema para mim. Eu tenho total controle dos Kage Bunshins. Se eu tiver precisando de chakra para realizar alguma técnica, eu posso apenas desfazer um bunshin e pronto.

Mas, qrido, e a sua tática dos 3 bunshins? :fry:

De nada por ter comentado, euheuheuehue.

more_horiz
Os clones podem ser dispersos,entao,o chakra vai junto.

Se vc nao consegue me vencer,ficará a tentativa mesmo até cair por cansaço.

Eu tenho meios de deter os clones,que deixará vc com pouco chakra.

Seus rasengans nao sao problema pra mim,tendo eu Kaiten,Corpo Cobra.

Bem a luta já deu 2 pags,boa sorte pra mim e vc.

Encerro,espero.

more_horiz
Neji entenda que desfazer KAGE BUNSHINS não manda o meu chakra para a "caixa bozó" não.

O chakra retorna para mim, assim como todas as informações adquiridas pelos bunshins.

E, não vejo Nano-Insetos pegando os meus bunshins, sem ums forma plausível para isso. Até agora eu não vi uma que seja segura.

Ataques com a foice são inúteis, tenho conhecimento da sua ficha, minha inteligência me permite usar esse conhecimento da melhor forma possível :dolan:

E vamos continuar essa bagaça, tem coisas que precisam ser esclarecidas tanto por mim, como por você :viadao:

Só isso, pra dizer agora, até amanhã Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 573076_100003670796085_1152019462_q

more_horiz
Nano insetos podem pegar seus clones,com um leve toque meu,espichando meu corpo como Orochimaru.Ou eu os dissipo com Kaiten,a lamina.

De toda forma,nao vejo vc me vencendo,entao,a luta vai se arrastar até o fim.

E já chega,a partir de amanha nao terei todo esse tempo,como to tendo.

Eu já expliquei o meu ponto de vista&.)

more_horiz
Na verdade, Neji, uma das propriedades do Kage Bunshin é que, quando o clone é desfeito, o restante de chakra do mesmo retorna para o usuário. De qualquer modo, o Saiken tem o chakra retornado, mas os bunshins dele ficam inutilizados, logo, não te atrapalham.

Um ponto, Saiken: para você inutilizar os nano-insetos do Neji, fazendo-o usar o Corpo Cobra, seria necessário um ataque físico direto de dano efetivo, certo? Se você se aproximar, ele usa a foice ou os próprios nano-insetos antes do corpo cobra.

E se seus bunshins farão ataques diretos, o Neji pode muito bem usar Nan no Kaizou + foice/nano-insetos para atingí-los antes que ELE seja atingido.

Só uma pergunta: os clones, como o próprio nome sugere, são CLONAGENS de uma certa pessoa. Uma vez que eles possuem TODAS as características iguais, as células deles são as mesmas, certo? Incluindo as células sanguíneas... Logo, se ele coletar sangue de um dos bunshins, estará apto a fazer o ritual e todos aqueles com este mesmo sangue serão vítimas do ritual, certo?

Bom, amanhã dou meu voto.

more_horiz
Ok,entao,mas posso desfaze los.

Só falo que poderei retirar sangue com o original,combinando com o corpo cobra.Mesmo que Saiken seja mais rápido e melhor no Taijutsu,nao poderá se defender pra sempre.Seu chakra é 70% vai acabar uma hora.E nao tendo como me finalizar,vejo uma luta tensa,mais com leve vantagem pra mim por ter mais estamina e etc.

E repito o Doton é um sensor "natural" que poderá localizar quanto a ostra ou se ele esconder chakra.

Agora deixo com os juizes e aceitarei de boa a decisao.

Boa sorte denovo...pra mim também.

more_horiz
Estou acompanhando a luta também pessoal.

Targaryen, a resposta para sua pergunta é: SIM.

Utilizar clones é a pior coisa contra um ninja que possui esse ritual pois apenas aumenta as chances de se conseguir o sangue.

Saiken estaria entregando a vitória ao Neji ao fazer clones.

more_horiz
Quanto a isso,Naruto vs Neji:
Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 Naruto10017
Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 Naruto10018

Com Kaiten ou forte golpe com a lança,os clones provavelmente seriam repelidos,mas com uma leve mordida ou leve golpe da foice(geralmente oq Hidan faz),o clone poderá sangrar.

Oq Orochimaru faz:
Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 Narutonannokaizounojuts
Ou combinando quando ele vira cobra para enrolar num dos clones,uma hora eu os pegaria.Sendo eu resistente,posso ter várias tentativas.E depois de fazer o ritual com meu oponente longe escondendo o chakra,é a coisa mais fácil do mundo.E Saiken nao é imortal.Eu posso perfura lo quantas vezes quiser,outras vezes já que tenho estamina pra isso.

E clones sao as armas do Saiken e seus genjutsus sao anulados por mim.

Ou eu ainda disse que ganho por ter alta estamina e meios de nao ser derrotado.

more_horiz
Já é suficiente. Ao meu ver a vantagem para o Neji é bem clara, ele possui maneiras de finalizar o Saiken, seja por stamina ou fazendo o ritual (que na minha opinião é mais provável nessa luta).

O corpo de cobra dá ao Neji muitas vantagens como se esticar, vomitar outro corpo e etc. Quando Orochimaru vomitaum novo corpo esse corpo sai até mesmo com seus itens e roupas, ou seja, ele não perderia os Nano-insetos dele ao usar a troca.

Outra coisa que também foi citada e é importante ressaltar é que corpo de cobra é a ultima das defesas do Neji, antes dele ele possui o corpo que estica que pode ser um contra-ataque e o Kaiten que também é muito útil.

Ao utilizar clones Saiken apenas aumenta a facilidade do Neji em conseguir o sangue.

A Ostra é burlada pelo Doton.

Meu voto vai para o Neji.

more_horiz
Acho que já foi provado que Neji tem como lidar com os bunshins e, inclusive, usar esse combo do Saiken em proveito próprio, para realizar o ritual.

Uma vez que o Neji pode burlar praticamente todas as táticas do adversário com facilidade, acho que ele tem as maiores chances aqui. Sim, Saiken pode "burlar o burlamento" do Neji com uma certa relutância, o que meio que equilibra a luta. Entretanto, nosso amigo imortal tem uma stamina ENORME e chakra DE SOBRA, o que garante que ele prolongue a batalha por um bom tempo. E, uma vez tendo burlado a Ostra no início da batalha dos modos já provados, o Saiken não pode invocá-la de novo, o que limpa meio que 70% do caminho para o Neji.

Nestas condições, Neji pode carregar a batalha por um bom tempo, até cansar o inimigo, caso não consiga finalizá-lo de outro modo. Sendo assim, meu voto vai para Neji. :8

more_horiz
Bem, estou bastante ocupado, meu estágio e a escola estão me matando. Esse provavelmente será meu último post, irei esclarecer alguns equívocos, e, incoerências por aqui. Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 573076_100003670796085_1152019462_q

Aburame Shino escreveu:
Já é suficiente. Ao meu ver a vantagem para o Neji é bem clara, ele possui maneiras de finalizar o Saiken, seja por stamina ou fazendo o ritual (que na minha opinião é mais provável nessa luta).

O corpo de cobra dá ao Neji muitas vantagens como se esticar, vomitar outro corpo e etc. Quando Orochimaru vomitaum novo corpo esse corpo sai até mesmo com seus itens e roupas, ou seja, ele não perderia os Nano-insetos dele ao usar a troca.

Outra coisa que também foi citada e é importante ressaltar é que corpo de cobra é a ultima das defesas do Neji, antes dele ele possui o corpo que estica que pode ser um contra-ataque e o Kaiten que também é muito útil.

Ao utilizar clones Saiken apenas aumenta a facilidade do Neji em conseguir o sangue.

:masoque:
Não entendo o porquê de você achar o ritual a melhor e mais eficaz finalização do meu oponente. Se puder me explicar, ficarei bastante grato.

O ritual seria sim uma boa finalização, mas tem vários fatores que impedem a conclusão dele aqui. O meu conhecimento pesa muito, mas MUITO mesmo, a minha velocidade superior e minha superioridade, também, em taijutsu tornariam os ataques com a foice do meu oponente TOTALMENTE INEFICAZES, e, SIM, eu tenho CERTEZA DISSO. Fora o meu Sensor, que me daria um suporte a mais para desviar ou contra-atacar as investidas dele.

E quanto aos clones, bem, acho que você também se equivocou BASTANTE nesse ponto. Eu não disse em momento algum nessa luta que eu lutaria a curta distância, nem com os meus clones. E, cara entenda que meus clones também podem fazer TUDO o que eu faço. Ou seja, o Taijutsu deles também seria superior ao do Neji, ainda mais em superioridade numérica. E eles seriam de grande utilidade para dividir as “tarefas” na luta.

E lembre-se que também tenho corpo cobra, e, devido à minha inteligência, velocidade, taijutsu superior e membros de chakra, eu tenho CERTEZA de que eu saberia usar esse artifício de forma bem melhor e concreta do que meu oponente, até que se prove o contrário.

Outra coisa, com conhecimento do ritual, eu posso desfazer um bunshin por vontade própria. Com o meu Sensor, ou até mesmo usando reflexos, puros, eu posso antecipar um golpe inevitável. Com isso, o meu bunshin poderia se desfazer instantaneamente. Naruto já mostrou que isso é possível :dolan:

Agora eu quero ressaltar bastante essa frase memorável sua Shino:

:jackie:
Acho que isso ficou um bocado vago. :zeca:
Agora me explique como isso seria possível, sendo que também tenho o Moguragakure, tenho o Sensor Sennin, para localizar o Neji, e, ainda conto com uma superioridade numérica para pressiona-lo a subir.

Sinceramente, se me explicarem como o Neji burla a Ostra da forma que eu disse que à usaria, e, se me disserem como o Moguragakure burla a Ostra, eu repenso totalmente a situação.

Uma hora, ou outra, ele teria que subir para respirar. Ou vocês acham que ele tem um cilindro de Oxigênio infinito?

Quando ele subir e respirar o “Barroso”, o efeito será efetivo, e, mesmo se ele descer, continuará sobre o efeito da ilusão. Devido ao simples fato, de que ele não poderá respirar constantemente, logo o efeito não passaria de forma alguma.

Por isso que eu disse agora, e, por o que eu disse no outro post, tenho convicção de que o “Doton”, não burla a Ostra.

Obrigado por votar Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 573076_100003670796085_1152019462_q

Targaryen escreveu:
Acho que já foi provado que Neji tem como lidar com os bunshins e, inclusive, usar esse combo do Saiken em proveito próprio, para realizar o ritual.

Uma vez que o Neji pode burlar praticamente todas as táticas do adversário com facilidade, acho que ele tem as maiores chances aqui. Sim, Saiken pode "burlar o burlamento" do Neji com uma certa relutância, o que meio que equilibra a luta. Entretanto, nosso amigo imortal tem uma stamina ENORME e chakra DE SOBRA, o que garante que ele prolongue a batalha por um bom tempo. E, uma vez tendo burlado a Ostra no início da batalha dos modos já provados, o Saiken não pode invocá-la de novo, o que limpa meio que 70% do caminho para o Neji.

Nestas condições, Neji pode carregar a batalha por um bom tempo, até cansar o inimigo, caso não consiga finalizá-lo de outro modo. Sendo assim, meu voto vai para Neji. :8

Não. Não foi provado em canto algum que o Neji pode lidar com os meus bunshins, e, muito menos com alguns de meus genjutsus, e, a própria habilidade de ocultação de chakra, que ele desconhece.

Sobre os bunshins, eu já expliquei meu ponto de vista acima.

E, ainda não foi provado como ele burlaria minha Ostra :y u no:
Eu já mostrei as contrarrazões quanto a isso. Simplesmente, ele é um só. E é bastante lento. Eu tenho superioridade numérica, de inteligência, e o meu conhecimento quase que ANULA dois finalizadores do meu oponente.

Como você disse, a única finalização que seria eficaz para o Neji, seria me deitar pelo cansaço.

Eu sei que é meio aliens comparar 180% com 80%, é uma distância bem considerável. Mas tem algo que me instiga, ou inflencia, à ser rápido quanto ao meu plano de finalização, que é o meu conhecimento. Como eu disse naquele post maior, ele é bastante abrangente, e, também me daria total ciência da alta estamina do meu adversário. Logo de cara, eu saberia que ele tem no mínimo 150% nesse atributo. Logo, com minha inteligência, eu não deixaria essa luta se prolongar de forma alguma.

Obrigado por votar, e por comentar, Targa. :dolan:

Como esse, provavelmente, será o meu útimo post. Quero fazer algumas perguntas para o meu oponente. E se você também quiser me perguntar algo Neji, fique à vontade.

Lá vão as perguntas:

1ª. Como você burlaria o meu Hiraishin, tendo eu minhas kunais extremamente distantes umas das outras devido ao Kamaitachi? Como você me impediria de usar o combo: Nan no Kaizou + Membro de Chakra + Hiraishin?

2ª. Qual sua outra forma eficaz de me finalizar, sem ser me levando à exaustão?

3ª. Como você burlaria minha Ostra da forma que eu disse que à usaria? – Lembrando que o Moguragakure é uma forma bastante falha, pelos vários motivos já citados por mim.

4ª. Como você escaparia rápido o bastante do Mugen Onsa, sem dar tempo para os meus bunshins, que já estariam próximos à você, realizarem aquele combo de rasengans?

5ª. Como você utilizaria os Nano-Insetos de forma eficaz, nessa luta?

6ª. Como você lidaria com os meus clones mais rápidos, lutando á uma boa distância, e, com uma melhor pontuação em taijutsu?

7ª.Como você se sairia, no caso de eu tentar te pegar de surpresa com um ataque, em meio ao Kokuangyo, e, escondendo chakra?

Se não puder, ou não quiser responder, não tem problema algum. Só quero mostrar que esses são alguns impecílios que dificultariam E MUITO essa batalha. E, que me levam a crer que eu ainda possuo a vantagem por aqui.

Muito boa a nossa luta, não sei se terei mais tempo para comentar aqui.
Mas, Boa Sorte Neji :zeca3:
Sua ficha é realmente, DURA na queda Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 573076_100003670796085_1152019462_q

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Bem, estou bastante ocupado, meu estágio e a escola estão me matando. Esse provavelmente será meu último post, irei esclarecer alguns equívocos, e, incoerências por aqui. Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 573076_100003670796085_1152019462_q

Aburame Shino escreveu:

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 1395739117
Não entendo o porquê de você achar o ritual a melhor e mais eficaz finalização do meu oponente. Se puder me explicar, ficarei bastante grato.

O ritual seria sim uma boa finalização, mas tem vários fatores que impedem a conclusão dele aqui. O meu conhecimento pesa muito, mas MUITO mesmo, a minha velocidade superior e minha superioridade, também, em taijutsu tornariam os ataques com a foice do meu oponente TOTALMENTE INEFICAZES, e, SIM, eu tenho CERTEZA DISSO. Fora o meu Sensor, que me daria um suporte a mais para desviar ou contra-atacar as investidas dele.

E quanto aos clones, bem, acho que você também se equivocou BASTANTE nesse ponto. Eu não disse em momento algum nessa luta que eu lutaria a curta distância, nem com os meus clones. E, cara entenda que meus clones também podem fazer TUDO o que eu faço. Ou seja, o Taijutsu deles também seria superior ao do Neji, ainda mais em superioridade numérica. E eles seriam de grande utilidade para dividir as “tarefas” na luta.

E lembre-se que também tenho corpo cobra, e, devido à minha inteligência, velocidade, taijutsu superior e membros de chakra, eu tenho CERTEZA de que eu saberia usar esse artifício de forma bem melhor e concreta do que meu oponente, até que se prove o contrário.

Outra coisa, com conhecimento do ritual, eu posso desfazer um bunshin por vontade própria. Com o meu Sensor, ou até mesmo usando reflexos, puros, eu posso antecipar um golpe inevitável. Com isso, o meu bunshin poderia se desfazer instantaneamente. Naruto já mostrou que isso é possível Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 2387346647

Agora eu quero ressaltar bastante essa frase memorável sua Shino:

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 913609960
Acho que isso ficou um bocado vago. Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 2167974198
Agora me explique como isso seria possível, sendo que também tenho o Moguragakure, tenho o Sensor Sennin, para localizar o Neji, e, ainda conto com uma superioridade numérica para pressiona-lo a subir.

Sinceramente, se me explicarem como o Neji burla a Ostra da forma que eu disse que à usaria, e, se me disserem como o Moguragakure burla a Ostra, eu repenso totalmente a situação.

Uma hora, ou outra, ele teria que subir para respirar. Ou vocês acham que ele tem um cilindro de Oxigênio infinito?

Quando ele subir e respirar o “Barroso”, o efeito será efetivo, e, mesmo se ele descer, continuará sobre o efeito da ilusão. Devido ao simples fato, de que ele não poderá respirar constantemente, logo o efeito não passaria de forma alguma.

Por isso que eu disse agora, e, por o que eu disse no outro post, tenho convicção de que o “Doton”, não burla a Ostra.

Obrigado por votar Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 573076_100003670796085_1152019462_q

Na minha opinião o riitual é a mais eficaz finalização do Neji porquê ele possuí um corpo bem maleável. Você possui conhecimento do Ritual, do corpo cobra não. Se houver algum tipo de necessidade de aproximação Neji iria te surpreender esticando seu braço, através disso ele coleta o sangue. Eu tenho idéia do quanto seu conhecimento pesa mas conhecer não impede o Neji de ir para cima de você.

Por mais que seu taijutsu seja melhor do que o do Neji, existe uma grande diferença que causa muito impacto nessa luta. Para Neji te matar ele só precisa de uma gota de sangue, para você finalizá-lo é necessário um golpe mais do que fatal. Nem mesmo cortar a cabeça do Neji funciona.

É isso que pesa muito nessa luta e me faz pensar que ele pode sim conseguir seu sangue.

Exemplo:
Spoiler :

Um grande erro seu foi querer explicar que o corpo de cobra dele acaba com os insetos se ele trocar de pele... Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 3723172547

Véi.. se você tem corpo de cobra também é só dizer que usa o seu corpo de cobra para escapar dos nano-insetos dele. Pronto, simples assim, ninguém iria contra isso.

Quando eu disse que o Doton trola a Ostra parece uma coisa bem simples, mas EU JÁ HAVIA COMENTANDO ALGO A RESPEITO em outra postagem nesse mesmo tópico, não vou ficar repetindo a mesma coisa várias vezes.

A luta não é minha, não tenho que ficar argumentando d+ aqui, mas vou apenas explicar o porquê de você também estar equivocado em relação a Ostra.

Neji é imortal, certo? Quando Hidan perdeu sua cabeça para o tio Asuma, ele continuo falando, continuou vivo...

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 180px-Hidan_Cabe%C3%A7a

O que acontece com a respiração dele? a ligação entre seus pulmões e nariz foram cortadas!!! é simples...o cara é Imortal. Por ser imortal ele não precisa respirar. '-' Hidan poderia andar livremente no fundo de um lago que não iria morrer. Seus 2 pulmões podem encher dágua, de veneno, de areia.... isso não mata ele '-' ele pode ter órgãos perfurados que continua vivo e etc...

Quem tem imortalidade Jashin não precisa respirar, simples assim Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 75314

Ter ou não convicção não muda os fatos.

A luta ainda não foi fechada, se ainda não acabou muita coisa pode mudar, inclusive votos hmm Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 75516

(voto popular só serve para desempate)

more_horiz
Quem tem imortalidade Jashin não precisa respirar, simples assim

É impossivel morrer, por prender a respiração, mas por um tempo a pessoa pode desmaiar.

Eu acredito que o pacto com jashin é o seguinte:
Se um orgão for perfurado, é como uma simples ilusão que aconteceu, então acho que se cortar a cabeça dele, é como se o corpo estivesse junto com a cabeça, assim o pulmão continua jorrando ar, mas até agora só foi mostrado que Sasori pode viver a qualquer momento sem respirar.

more_horiz
Bem,Saiken entenda que mesmo com Taijutsu e Agilidade inferior,eu tenho Corpo Cobra,resistencia,terei várias tentativas de pegar um de seus clones.Nao vai ser totalmente fácil,mas contra Bushins eu com uma simples mordida tiro sangue.Eu tentaria me aproximar de seus clones,como disse nao vai ser fácil,mas tentativas é oq nao falta,devido ao meu Corpo Cobra,lança,enfim...

A ostra é totalmente burlada pelo meu conhecimento e o sensor natural do Doton.

Com conhecimento,eu saberia que há uma ostra verdadeira!

Se eu vou para debaixo do solo,vou localizar e destruir a ostra.E nao esqueça que também tenho a visao do byakugan.

Vc esconde chakra,mas eu te localizo no exato momento que eu ir para o solo.

E ainda se precisar terei cobras rastreadoras.

Genjutsus sao burlados com dor.

Se eu nao te vejo,vou te localizar com o Doton.

Mugen Onsa dissipa quando eu morder a lingua...

Seus rasengans nao sao potencia máxima,35 de 50,ok!

Eu posso aguentar com meu corpo cobra ou me defender com Kaiten.

Saiken disse que usaria a ostra,se afastava e escondia seu chakra.
Com meu conhecimento e Doton posso localizar os dois.
Ele também afirmou que mandaria clones,eu com algumas dificuldades consegueria retirar sangue.E o resto mesmo eu sendo mais lento,tenho Kaiten para repeli los.

Tentativas para atacar seus clones é oq nao falta.

E sim,posso durar mais tempo nessa luta.

Por mim essa luta já deu,só vai prejudicar os juizes se ela se prolongar,tao longa.

more_horiz

É impossivel morrer, por prender a respiração, mas por um tempo a pessoa pode desmaiar.

O Cara não desmaia por perfurar o próprio coração!

O cara não desmaia por perder LITERALMENTE a cabeça!!!

MAS VAI DESMAIAR PORQUÊ FICOU SEM RESPIRAR?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 4076893308

Sério mesmo, isso não faz sentido. Quem tem imortalidade Jashin pode ficar sim sem respirar, ponto. Não faz sentido justificar um desmaio por conta disso se não qualquer ataque que tem impacto irão dizer "não mata mas desmaia mimimi"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos