Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

+27
Houkou
Mugiwara
GuToOoO
claunews
meise
tiema
uchiha fete
Ruffy-kun
skybrt
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
ScissorsD
Colonello
Abelha Assassina
Rikudou
Hyuuga Neji
bbrr17
MARCOS
Lord Uchiha
Yondaime jr
Alex-Musicman
Jiraya-chan
henrique madara
minato-kun
Uzumaki MinatO
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom... como eu ví nas ultimas páginas do 443, parece que Naruto já entra com modo Sennin... é incrível como tio kishi costuma ocultar algumas coisas que nos deixam despercebidos sem reparar... bom... pelo jeito, Naruto parece está preparado para qqr movimento infalso...

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
para qualquer armadilha, eles naum seriam burros de naum fazer nada, vendo o grande força do naruto, agora sobre aquele spoiler, parece ser verdadeiro, mas eu fiquei surpreso no final, será que nagato irá dizer algo sobre tobi-madara

more_horiz
o spoiler #02 parece mais uma fic até o nome dos personagens não estão escritos corretamente... muito estranho... acho bem provável ser falso, entretanto, acho que a maioria ou todos os spoilers vão corresponder em Naruto não matar Nagato..e sim uma conversa..

more_horiz
os spoiler ficaram bons mas acredito que sejam fakes!
Qnto a luta ainda acho que o naruto vai matar o pain sim.... ele disse que não esqueceu o que ele tinha feito ao seu mestre e a vila !

more_horiz
Depois do 437 não da mais pra ter uma idéia exata do real o que fake.

more_horiz
acho que da simm heinn !!
segunda feira e dificil sair um verdadeiro!

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Depois do 437 não da mais pra ter uma idéia exata do real o que fake.

eh verdade ta meio complicado isso
ja achei spoiler dia de terça q acabaram sendo verdade ^^

mas de segundas acho dificil =)

more_horiz
Nao sei nao tenhu pra mim q o Naruto pode até perdoar Pain mas achu q Nagato vai acabar fazendo alguma merda e o Naruto vai ser forçado a mata-lo

more_horiz
ainda acho que se Nagato for morto, vai ser na mão de Tobi.. mas torço para que Nagato venha para o lado da luz e talvez até msm ajudar Konoha

more_horiz
desculpe alex mas discordo achu q nagato deve morrer a quem ele causou muita dor nao foi o Naruto quem causou a dor dele por issu achu q ele nao
deveria ter descontado no Naruto

more_horiz
bom.. segundo um mano que falou num outro fórum, se Naruto matar Pain, ele irá de encontro a tudo que ele sempre pregou com seu "Jeito Ninja"... ele não irá fazer o que ele sempre defendeu, afinal ele tem o poder de mudar as pessoas.. não sei o que tio kishi anda tramando mas espero que ele sobreviva, afinal, Pain conseguiu muitos fãs depois desses capítulos que andam passando ultimamente..

more_horiz
Nao, nao digo o Naruto matar o pain assim sem pain tertar por uma ultima vez sequestra-lo e assim naruto se ver sem opiçao a nao ser mata-lo

more_horiz
bom, isso é... afinal, se não fizer nada, pode acabar sendo capiturado, mas pelo visto ele veio preparado para qualquer descuido, entrou com o modo sennin e agora quer conversar com o Nagato, aparentemente Nagato do jeito que ele tá, que está bem debilitado, não deve fazer mau nenhum.. mas vamos ver o que MK anda tramando, espero que ele não continue tomando aqueles chá de cogumelos... ¬¬

more_horiz
concordo cordo com vc tomara q ele revele alguma coisa mais do q importante sobre o madara para o naruto

more_horiz
concerteza o spoiler é falso só pelo beijo q a hinata da no naruto
axo q o MK naum colocaria eles le beijando na historia.
e espero q naruto termine de matar nagato pq naum teria graça ele faze tudo oq feis e sai vivo.
o cara q mato jiraya e o kakashi merece morre sofrendo
e con certeza neji e os outros vão acabar enfrentando a konan q naum deixaria o Nagato morre na sua frente

more_horiz
Nao Konan nao pode morrer tem q ficar viva pra ser a aliada do naruto la dentro

Naruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Minatot

more_horiz
Sim, pos como Nagato aparentemente está mudando de ideia, devido ao seu ultimo comentario " Então a PAz chegou" acho que se ele não troca figurinha com o Naruto Konan vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos