Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

+6
Baguete
LendaKage
FrutosDoMar
Ellos
Will
Coldman
10 participantes

pollKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

Sakon/Ukon
5
42%
Tayuya
3
25%
Kidoumaru
4
33%
Jiroubou
0
0%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ? - Página 2 EmptyRe: Kidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

more_horiz
Não me lembro dessas afirmações que Sakon/Ukon vem a serem os mais fortes do quarteto do Som.

Eu me lembro que a Tayuya diz que o Kidoumaru e mais forte que o jiroubo, depois disso não me lembro de nenhuma afirmação além dessa.

Fora que olhando pelo que eles mostraram, Tayuya=Kidoumaru>Sakon/Ukon>Jiroubo

Não e questão pessoal apenas mais tambem pelo que vi, Se Tayuya utiliza seu Genjutsu ela vence não so o Kidoumaru como qualquer membro do quarteto, porque a maioria não possui habilidade o suficiente, mais mesmo assim fico com duvida em relação ao Kidoumaru por causa de sua imenssa inteligencia. Por outro lado se o Kidoumaru manda suas flechas, dificilmente Tayuya escaparia, por isso que vejo ambos equilibrados de forma geral, pois assim como Kidoumaru talvez não quebre o Gen da Tayuya, Tayuya não tem agilidade para se esquivar dos golpes do Kidoumaru.

Sakon/Ukon tambem fica a duvida, eles se esquivariam das flechas do Kidoumaru?
Eles quebrariam o Genjutsu da Tayuya(nesse caso até acredito que sim porque ai seriam 2x 1 e 1 pode quebrar o Genjutsu da Tayuya).

Mudando de opinião, Kidoumaru=Tayuya=Sakon/Ukon>Jiroubo.

descriptionKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ? - Página 2 EmptyRe: Kidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

more_horiz
O maior trunfo de Tayuya é o seus Genjutsus que podem pegar Sakon/Ukon simultaneamente.

Tayuya mencionou que poderia vençer o Kakashi clássic sozinha, e Sakon/Uon disse que poderia fazer o mesmo.

Kabuto afirmava que Sakon/Ukon diziam ser o mais forte dos 4, mas Orochimaru diz que Tayuya não ficava atrás e era tensoo tbm.

Enfim, vejo a Tayuya a mais forte.

more_horiz
Eu acredito que seja sim.

Quanto as afirmações deles, só me lembro de algumas coisas: Jiroubo ou Kidomaru se não me engano, um desses dois arregou pro Kakashi. Tayuya afirmou que não tinha medo, e disse que venceria ele. Sakon/Ukon disse o mesmo.

Eu duvido que um desses quatro pode vencer o Kakashi no x1, mas acredito que o mais difícil de lidar seja o Kidoumaru. O mais inteligente, o mais apelão e o mais veloz, diga-se de passagem.

more_horiz
Kakashi clássic era fortinho, mas ao meu ver poderia ser derrotado se vacilar. Eles conheçiam a fama de Kakashi, e se garantiam sobre ele, é porque eles realmente poderiam bater de frente contra o copiador.

more_horiz
Acho que o título de mais forte fica entre o Kidoumaru e o Sakon/Ukon mesmo.

Mas entre eles, acredito que dependeria das circunstâncias, mas vejo o Kidoumaru o vencendo mesmo.

Tayuya não é a mais forte, o Ukon pode tirar o Sakon do Genjutsu, e o Kidoumaru luta a distância, logo Genjutsus são inúteis.

Em um rank, eu diria:

1-Kidoumaru;
2-Sakon/Ukon;
3-Tayuya;
4-Jirobou

more_horiz
Se Sakon e Ukon tiverem juntos em um só corpo, realmente, o Genjutsu pode ser desfeito, mas ele estando separados, podem ser pego juntos.;

more_horiz
No geral, Kidoumaru é o mais completo dos quatro. Mais inteligente, mais rápido, mais resistente, tem um bom Kuchyose no Jutsu...

Suas teias nem mesmo o Jiroubo pode arrebentar, e nenhum deles é rápido pra desviar da flecha a meu ver...

Eu até hoje acredito que nem Kakashi e nem Gai perdem pro quarteto do som.

more_horiz
Sakon e Ukon pra mim só são fortinhos JUNTOS, porque cada um individualmente tem o que de bom? Qualquer um dos dois individualmente não tem resposta nenhuma aos Genjutsus da Tayuya. E na boa, o Genjutsu dela é sonoro, se eles estiverem separados ela deita os dois de uma vez com o Mugen Onsa.

Pra mim a mais forte é a Tayuya, já que com seus Genjutsus ela deita qualquer um do quarteto, mesmo sem saber onde eles estão. Fora que ela ainda tem uma Kuchiyose bolada que tem um ataque que não pode ser tocado por forças físicas. Ou seja: Kuchiyose da Tayuya>>>>>>>Kuchiyose do Kidoumaru

Depois da Tayuya vem o Kidoumaru mesmo, depois Sakon e Ukon, depois o gordão.

more_horiz
Path of death escreveu:
No geral, Kidoumaru é o mais completo dos quatro. Mais inteligente, mais rápido, mais resistente, tem um bom Kuchyose no Jutsu...

Suas teias nem mesmo o Jiroubo pode arrebentar, e nenhum deles é rápido pra desviar da flecha a meu ver...

Eu até hoje acredito que nem Kakashi e nem Gai perdem pro quarteto do som.

Analisando bem, realmente o Kidoumaru era mais completo mesmo. Mas ainda acho a Tayuya mais forte.

Kakashi ao meu ver tinha chances de ser derrotado, já Gai na minha opinião era mais forte que Kakashi na época e venceria qualquer um do som no 1x1 ou ate 2 a 3 x 1. Haha engraçado, se Tayuya e Sakon/Ukon se garantiram em enfrentar Kakashi numa boah no 1x1 ( Por mais que Kakashi vença ), se o copiador lutasse contra os 4 concerteza perderia. Kimimaro no auge dele estuprou sem suar e sem se sujar os 4 na quais estavam usando o selo nivél 2 contra o Kaguya, prova que Kakashi clássic era bem inferior ao Kimimaro pelo menos no meu ponto de vista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos