Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 709 - Discussões EmptyOne Piece 709 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 709 de One Piece.

descriptionOne Piece 709 - Discussões EmptyRe: One Piece 709 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do capitulo de hoje.

Mas sério mesmo? Akuma no mi da barreira Bari Bari no mi" é um tanto brochante ao esperado do Bartolomeo, mas parece ser bem OP.
Bartolomeo diz assim: "A Mera Mera no mi sera daquela pessoa", será que ele é subordinado de alguém? Kaidou será?
Foi achado onde fica a Fábrica, mas agora arrumaram mais trabalho, porque vão ter que tirar os trabalhadores e depois destruir ela.

more_horiz
Cap mt massa.

Eu já esperava uma AnM de barrera para o Bartolomeo e tbm já esperava que dps do soco que o Rei ia dar, ele iria ficar completamente vulnerável e iria perder pelo Bartolomeo.

Bartolomeo Campeão ganhando do Hack , Bellamy ( legal o luffy torcendo por Bellamy ) e do Rei. Ri pakas quando Bartolomeo disse pra todo mundo beijar ele no lugar onde o Sol não bate '' se é q vc me entende '' :juse:

more_horiz
Na moral, virei fã desse Bartolomeo. Acho a personalidade dele muito foda...

E no próximo capítulo vai contar a história de dessrosa. Tomara que não fique só em historinhas.

more_horiz
Capitulo muito bom.
Aquele rei não era mentira não que um soco dele destrui uma fortaleza,mas o cara la destrui um continente inteiro com a cabeça então nada pra fala.

Bartolomeo>>>>>>All,gostei dele cara a fruta dele e boa de mais.

more_horiz
Cáp.. legal.. Luffy se escondendo de todo jeito.. primeira vez que ele não banca o idiota, shauhsiuahsiuahsia

Bartolomeo vai ser casca grossa.. já posso imaginar o tamano da treta que vai ser de Luffy e Bartolomeo... ta ficando muito legal esse torneio quero ver o Luffy entrar pra brigar de uma vez,

Bellamy ta mais forte mais vai levar outro pipoco porque o Luffy ultimamente ta Violentão de Tudo.

more_horiz
Bartonomeu parece ser o novo Supernova sensação...

Fico pensando se essa nova remessa de Supernovas é tão boa quanto a do Luffy...

Enfim, quero ver o Luffy lutando logo :/ E o Fujitora já sumiu também ASEHSAUHEA Quero sangue >.<

more_horiz
Não vai ter Manga essa semana??

more_horiz
Sem mangá por 2 semanas, Oda está de cama.

more_horiz
Vishh :c que Bad.. espero que o Velhinho não bata as botas e nos deixe sem manga :D

kkkkkk ( brink )

more_horiz
So eu achei este Bartollomeu muito suspeito :fry: me fez lembrar….. O.O
Pra que esta Akuma se já tem a Nikyu Nikyu que faz praticamente a mesma coisa so que de uma forma diferente, achei esta Akuma um pouco fraca para habilidades monstras que OP já nos habituou Gura Gura no Mi

Coitado do Oda desejo as melhoras e também uma rápida volta no mundo dos mangas

more_horiz
Mas tipo, a Nikyu Nikyu no mi, é capaz de repelir, a Bari Bari no mi de bloquear. Mas mesmo assim, não gostei NADA dessa AkM, esperava mais dele. Com certeza tem fraquezas que Luffy vai conseguir achar e derrotar-lo.
Gura Gura no mi, seria, um soco, uma Vitória no Coliseu HAHAHA.

Melhoras ao Oda.

more_horiz
PedroK. escreveu:
Mas tipo, a Nikyu Nikyu no mi, é capaz de repelir, a Bari Bari no mi de bloquear. Mas mesmo assim, não gostei NADA dessa AkM, esperava mais dele. Com certeza tem fraquezas que Luffy vai conseguir achar e derrotar-lo.
Gura Gura no mi, seria, um soco, uma Vitória no Coliseu HAHAHA.

Melhoras ao Oda.

Pois e exactamente isto que a Nikyu Nikyu faz eu também não gostei nada dest AkM pois ela sinceramente mostrou um bocado banal ate porque um AkM que apenas bloquea pode ser uma autentica vitima a AkM que o Oda já se mostrou (Assim como a Gura Gura; Não acho que isto consiga bloquear ataques como Akumas nível altíssimo Goro Goro; Magu Magu; Hie Hie e também Mera Mera) bem só resta esperar pra ver quais são as reas intenções de Oda com esta AkM

more_horiz
Amanhã finalmente tem mangá hem galera o/

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos