Mano, que capitulo foi esse kkk, muuito bom :)
Estatus do Yhwach sendo elevado extraordinariamente...(alguem tem duvida de que ele é o final boss? rs)
Eu tinha levantado uma teoria a um tempo, de que Yhwach era um Shinigami, e por criar os Quincys se tornou membro da Guarda Real, mas ai ele tinha um pensamento, o Rei Espiritual outro e ai começou a guerra (e então agora descobrimos que ele foi selado, talvez pelo Yama ou pelo proprio Rei), sera que eu estava certo? Porque se ele não era Shinigami, era o que antes de criar os Quincys?
Ishida Uryu, interessante em, muito provavelmente ele só esta ali para vingar a morte de sua mãe (sera uma especie de Ichimaru), e com certeza, para manter o papel, tera que lutar com o Ichigo, e tbm com certeza ganhara a luta, pois deve estar muito poderoso.
O titulo desse capitulo é "Principe da Luz", Yhwach é o Rei e Ichida sera considerado o Principe? Sera que ele é o unico "Puro Sangue" do exercito do Yhwach?
Exelente explicação para a morte da Masaki, jamais previa isso, mas ainda ficou o misterio de o por que ela perdeu os poderes se ela é Puro Sangue, poderia ser por causa do Hollow, mas o Ishin disse que mesmo Masaki tendo se misturado com um Hollow ainda era Puro Sangue, e tambem tem o fato de que talvez o Hollow tenha passado para o Ichigo na hora no nascimento, então por que ela perdeu os poderes? Isso me faz ter uma pequena esperença dela estar vida ;)
Só sei que Yhwach é muito monstro, ja tinha ficado impressionado quando ele matou Yama numa facada, e ainda mais agora rs..e uma coisa que me intrigava, por que ele só apareceu agora? Mas tudo se explicou, quando a mãe do Ichigo morreu ele recuperou o inteleco, mas só agora recuperou os poderes...
Tite se superando, melhor saga do manga (até agora)