Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 537 - Discussões

+18
Kokutou.
Kazuo kiriyama2
Viktorq
lucashks
Keigo
Alex D. Wolf
Leon Lancaster
Evandro de Jesus Correa
DaisukeN
bcmuhlen
Aizen_5
Gyoku
nagatoKS
Breno
teusma
Pdrzin
bankotsu'flash
Leonardo
22 participantes

descriptionBleach 537 - Discussões EmptyBleach 537 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 537 de Bleach.

descriptionBleach 537 - Discussões EmptyRe: Bleach 537 - Discussões

more_horiz
Omg.
Juha Sanguessuga.
Uryuu vira-casaca (será?)

Quero ver que fim toma o Ichigo agora, acredito ter acabado de vez o Everything but the rain.

more_horiz
Que capítulo interessante.

Então foi mesmo o Grand Fisher que matou a Masaki, mas graças ao Yhwach ter furtado os poderes dos Quincies.

Eu não entendi uma coisa só, na tradução da Bleach Project, disse que o Juha Bach furtou (sim, foi furto, pois não houve violência ou grave ameaça que caracteriza o crime de roubo. rs Porra, segunda fase da OAB!!!) os poderes dos quincies mestiços, mas a Masaki era uma Sangue-Puro, porque ela perdeu os poderes também?

A única coisa que me vem a mente é o Hollow fundido na alma da Masaki, mas não tinha nada de hollow na tradução...

more_horiz
Yhwach(estranho) pegou os poderes dos quincies que considerava impuros também...ótimos esclarecimentos...a única coisa que falta explicar é sobre o dominio das sombras, e sobre como os stern ritters tem poderes doidões....

que merda que aconteceu com a masaki hem, morreu por azar...

more_horiz
Mel dels . Que capitulo foda .

Gogogo Ichigo fuderar essa bagaça ai :yoda:

Ishida vai trollar o Yhwach :garcia:

more_horiz
capitulo muito bom sera q ishida vai ficar do lado dos quincys msm ou ele ta querendo pegar o rei pelas costas pra vingar sua mae.
acho q a masaki perdeu os poderes dela pq ela tinha uma parte hollow e agora seria uma mestiça.

more_horiz
E essa mudança de nome do Juha Bach para Yhwach?

Só eu achei sem sentido? rs

more_horiz
Man, de Juha Bach pra yhwach foi demais mano -____-'
Vééééi, se pah o Ichigo vai atras do Ryuuken???? Ele nao esta nos stern ritters, esta?? D:
Animada pra ver o que o Ichigo vai aprontar agora pra recuperar os poderes... de novo!
Se pah o Uryuu virou a casaca, mas nao de maldade, acho que ele vai dar um jeito de vingar a Katagiri. .-.
Sem mais por ora .-.

more_horiz
Como eu esperava, Ishida Uryuu se tornou um Stern Ritter. Isso explica porque ele não foi ao Hueco Mundo, algum Stern deve ter ido fazer a oferta para ele.

Resta saber se foi por vontade própria (pelo poder e para "abraçar" mais seu lado Quincy) ou por respostas (sobre Katagiri e o passado Quincy).

Aposto na segunda, porque acho que ele não se tornaria mal de uma hora pra outra.

É fato que teremos uma luta entre Kurosaki e Ishida, aposto que na primeira Uryuu irá vencer Ichigo por ter conseguido aumentar seus poderes.

A explicação sobre a morte de Masaki e Katagiri foi um tanto quanto estranha, mas válida. O que eu achei ridículo foi essa "troca" de nome do Juha Bach, eu vou continuar chamando ele assim.

Kubo sempre nos surpreendendo, o que o futuro reserva para a família Ishida? :3

more_horiz
Alguém sabe como se pronuncia esse Yhwach...?
Troca de nome sem sentido, por mim continua Juha Bach.

E quem selou ele? Yamma...?

Era visto que o Uryuu ia virar a casaca. Mas não creio que seja por maldade. Ele deve ter tomado conhecimento do porquê da morte da mãe e vai dar um jeito de trollar o Juha no fim das contas.

Até que enfim esse "Everything But The Rain" terminou...pqp...

Capítulo bem desenhado demais.

Ichigo voltando pra SS, retomar os treinamentos e descolar uma zampakutou. Só resta saber como.

Yhwach o escambáu Kubo...

Bleach 537 - Discussões Yhwach-performs-ausscheren-holy-selection-of-quincy

more_horiz
Yhwach o saralho nome dele é zé piqueno....me poupe...
Juha ta virando o zé piqueno da cidade de Deus...ta mudando de nome entrando nos furtos...no corre...não acham?

Uryu...algo me diz que o Ryuuken quando treinou ele pra fazer o Uryu pegar os poderes devolta estava dando um início de treino de Stern Ritter pra ele...como o Uryu foi pro Hueco Mundo antes de terminar o treino...ficou aquela bagaça doida lá...e o príncipe da luz...acredito que principe da luz é a vollstandig dele...

Pra onde o Ichigo vai? Tio Kisuke pegar uma zanpakutou nova? Ryuuken pra ter poderes quincyes que prestem? Ele terminou de ouvir a história do Ishin e saiu já sem dizer pra onde muito seguro...não tava confuso sobre o que fazer ou onde ir....e.e

Achei estranho também a Masaki ter os poderes "furtados" (OBS cade vc nas horas que precisamos?)...disseram que o zé pikeno ai furtou os poderes só dos mestiços...então a Masaki não teve furtado, ela passou pela "seleção"...mais que porr@ foi a seleção?

PS: A roupa do Uryu ta mais dahora agora...pelo menos ele não vai mais sofrer bulling sobre uniformes quincies kkkk

more_horiz
Mano, que capitulo foi esse kkk, muuito bom :)

Estatus do Yhwach sendo elevado extraordinariamente...(alguem tem duvida de que ele é o final boss? rs)
Eu tinha levantado uma teoria a um tempo, de que Yhwach era um Shinigami, e por criar os Quincys se tornou membro da Guarda Real, mas ai ele tinha um pensamento, o Rei Espiritual outro e ai começou a guerra (e então agora descobrimos que ele foi selado, talvez pelo Yama ou pelo proprio Rei), sera que eu estava certo? Porque se ele não era Shinigami, era o que antes de criar os Quincys?

Ishida Uryu, interessante em, muito provavelmente ele só esta ali para vingar a morte de sua mãe (sera uma especie de Ichimaru), e com certeza, para manter o papel, tera que lutar com o Ichigo, e tbm com certeza ganhara a luta, pois deve estar muito poderoso.
O titulo desse capitulo é "Principe da Luz", Yhwach é o Rei e Ichida sera considerado o Principe? Sera que ele é o unico "Puro Sangue" do exercito do Yhwach?

Exelente explicação para a morte da Masaki, jamais previa isso, mas ainda ficou o misterio de o por que ela perdeu os poderes se ela é Puro Sangue, poderia ser por causa do Hollow, mas o Ishin disse que mesmo Masaki tendo se misturado com um Hollow ainda era Puro Sangue, e tambem tem o fato de que talvez o Hollow tenha passado para o Ichigo na hora no nascimento, então por que ela perdeu os poderes? Isso me faz ter uma pequena esperença dela estar vida ;)

Só sei que Yhwach é muito monstro, ja tinha ficado impressionado quando ele matou Yama numa facada, e ainda mais agora rs..e uma coisa que me intrigava, por que ele só apareceu agora? Mas tudo se explicou, quando a mãe do Ichigo morreu ele recuperou o inteleco, mas só agora recuperou os poderes...

Tite se superando, melhor saga do manga (até agora)

more_horiz
Kubo se superou nesse capítulo, muito bom. E como já sabíamos, o Ichigo é uma mistura de várias raças. fico imaginando o que o Ichigo fará usando seu full power mesclando poderes de Shinigamis, Quincys, Hollows e os outros mais 8000 poderes. Pelo visto Yhwach( seis letras e só uma vogal, lol) deverá ser o final boss, a não ser que Aizen consiga trolar o Quincy e consiga fazer outra fusão mais cabulosa que as do Ichigo. Ishida deve querer vingança por Juha ser o culpado pela morte de sua mãe.

more_horiz
Yhwach, o tio Kubo sempre melhorando o bom gosto para nomes.

Sobre o capítulo: Eu já sabia que o Ishida era um Stern Ritter muito tempo atrás, desde o capítulo em que o Kirge disse que era impossivel o Ishida ter as Heilig Pfeils mais fraca que as dele, mas eu acho que isso é só um plano dele, eu também acho que o Yhwach sabe do plano dele, e por isso não vai cair nessa armadilha.

Eu continuo achando que o Yhwach não é o Final Boss, eu acho que um Final Boss não aparece tão cedo em uma saga como o Yhwach fez, o Final Boss sempre é um mistério, e eu acho mais provável o Reiou ser o Final Boss, afinal ele não vai fazer só aquela apariçãozinha, provavelmente também foi ele quem selou o Yhwach.

Provavelmente o Ichigo irá ver o Ryuuken, eu não acho que ele irá voltar para a Soul Society tão cedo, falando no Ryuuken, eu não acho que o Ryuuken deu um treino de Stern Ritter para o Ishida, como o DaisukeN disse, eu acho que o Ryuuken deixou de ser um Quincy e os desprezava por causa do Yhwach, sem dizer que a familia Ishida seguia as tradições Quincies, tanto que eles são os únicos que ainda usam a Letzt Stil, e eu tenho certeza que ele não é um Stern Ritter.

O Ichigo é o filho nascido nas "trevas", e o Ishida é o filho da "luz", tenho certeza que o Yhwach vai ter problemas com esse "Yin-Yang".

P.s. Gostei do Trono flutuante do Yhwach

more_horiz
Notei algumas coisas legais ai nos comentários, porem... Não creio nem por um segundo no Ishida virando a casaca (mesmo tendo a voz do Sasuke), ele e seu pai tem motivos demais para odiar o Juha-Ynwach (What?). O babado da Masaki perder completamente os poderes eu não entendi já que o Ishida também não é puro sangue (só por parte de pai). Também não entendi esse negocio de 900 anos, 90 anos e 9 anos. Somando tudo da 999 anos, então o Juha só esta inteiro a um ano? Outra coisa menos importante, mas que também notei... O que diabos o Ichigo vai fazer agora? Ele não pode ir a Seiretei sem alguém pra abrir o portão e mesmo que alguém abra (Urahara provavelmente) ele não vai poder voltar para o palácio do rei sozinho e mesmo que alguém da quarda volte só pra busca-lo (Nimaiya provavelmente) as Asauchis já o renegaram... E pra completar: Se entendi direido o mistério da idade dos Quincies foi resolvido. Só o Juha esteve na batalha de 1000 anos atrás, o restante deve ter mesmo a idade que aparenta ter, e quem foi o safado que o soltou do selo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos