Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCOMPROVADO!!! Obito está sendo ENGANADO EmptyCOMPROVADO!!! Obito está sendo ENGANADO

more_horiz
Muitos já falaram que Obito foi enganado pelo Madara
Agora eu vou comprovar que ele ainda ESTÁ SENDO enganado:
1-No ultimo capitulo Obito disse que Rin se jogou na frente do Raikiri e se matou
Mas nós sabemos que Obito NÃO PRESENCIOU o acontecido
Ou seja certamente foi Madara que contou pra ele essa versão
2-Eu tenho CERTEZA que aquele machucado no olho do Sanbi foi causado pelo Raikiri do Kakashi
Se Kakashi acertasse a Rin (destranformada) apareceria um machucado no Sanbi??? NÃO!!!
3-No manga 604 o Obito chega e vê Água sobre o Kakashi e a Rin
COM CERTEZA a Rin estava transformada naquele momento
Se Kakashi acertasse ela Sairia Água do seu corpo??? Acho que NÃO!!!
Aquela água era do Sanbi
4-E aquela nuvem próxima do Kashi/Rin também será importante
Acho que por isso que nem Obito nem Kakashi sabe o que aconteceu
Kakashi entrou na nuvem alucinógena e matou ela
Depois que o Obito se aproximou da Nuvem ele também alucinou
Aquele inferno que viu na verdade era alucinação
http://nsanimes.forumeiros.com/t23476-teoria-alternativa-rin-jinchuuriki-sanbi
.
Madara fez a Rin se transformar e fez o Kakashi matar ela DE PROPÓSITO
E fez com que Obito chegasse na hora certa pra ver essa morte
O plano dele era que KAKASHI E OBITO ADQUERISSEM O MS

(Depois criarei uma teoria explicando porque Madara precisava disso)

descriptionCOMPROVADO!!! Obito está sendo ENGANADO EmptyRe: COMPROVADO!!! Obito está sendo ENGANADO

more_horiz
Faz todo o sentido, principalmente a cicatriz do Sanbi.

descriptionCOMPROVADO!!! Obito está sendo ENGANADO EmptyRe: COMPROVADO!!! Obito está sendo ENGANADO

more_horiz
Isso é bem lógico, tanto que já postei a teoria á um tempo atrás no topico das discussões.

more_horiz
Não concordo com a sua teoria.
Além disso, não acho que você possa sair afirmando que algo está confirmado ou não.
Você ter "certeza" que a cicatriz do Sanbi foi feita pelo Kakashi é algo muito vago.
Eu poderia aqui dizer que tenho CERTEZA que o Cara do Ichiraku Ramen é um ninja disfarçado, eae? Que validade tem isso?
Neblina... água... Se tratando que estavam lutando contra ninjas que usam esse tipo de jutsu é mais do que normal.

Pare de criar tópicos só para chamar atenção. É feio. ;)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Muitos já falaram que Obito foi enganado pelo Madara
Agora eu vou comprovar que ele ainda ESTÁ SENDO enganado:
1-No ultimo capitulo Obito disse que Rin se jogou na frente do Raikiri e se matou
Mas nós sabemos que Obito NÃO PRESENCIOU o acontecido
Ou seja certamente foi Madara que contou pra ele essa versão
2-Eu tenho CERTEZA que aquele machucado no olho do Sanbi foi causado pelo Raikiri do Kakashi
Se Kakashi acertasse a Rin (destranformada) apareceria um machucado no Sanbi??? NÃO!!!
3-No manga 604 o Obito chega e vê Água sobre o Kakashi e a Rin
COM CERTEZA a Rin estava transformada naquele momento
Se Kakashi acertasse ela Sairia Água do seu corpo??? Acho que NÃO!!!
Aquela água era do Sanbi
4-E aquela nuvem próxima do Kashi/Rin também será importante
Acho que por isso que nem Obito nem Kakashi sabe o que aconteceu
Kakashi entrou na nuvem alucinógena e matou ela
Depois que o Obito se aproximou da Nuvem ele também alucinou
Aquele inferno que viu na verdade era alucinação
http://nsanimes.forumeiros.com/t23476-teoria-alternativa-rin-jinchuuriki-sanbi
.
Madara fez a Rin se transformar e fez o Kakashi matar ela DE PROPÓSITO
E fez com que Obito chegasse na hora certa pra ver essa morte
O plano dele era que KAKASHI E OBITO ADQUERISSEM O MS

(Depois criarei uma teoria explicando porque Madara precisava disso)

fio com todo respeito... bom tópico.. mas eu discordo...
1- Pra mim ficou claro que ela se jogou na frente... cap 630 saiu hoje dia 15 Kakashi confirma isto... ela deu a vida pela vila e bla bla bla...
2 - cicatriz?...destransformada? descordo humildemente...kakashi era criança... era forte mas de longe era um Itachi na vida...jamais conseguiria ferir um bijuu...ele perdeu um olho pra randons man...le isso ai... o que aconteceu naquele dia foi confirmado em outro cap. quando foi dito que kakashi foi encontrado no meio das poças de sangue...
3-bom...rolou um minoroty report...descordo... antes de chegar no campo de guerra ele viu atraves dos olhos do kakashi... e a rin estava normal...so falei isso como exemplo...te pq achei sem noção ele poder ver atraves do kakashi...mass...fatos sao fatos...
4 nuvem alucinógina... kct... minority report de novo... kakashi lembra sim do q aconteceu... ele nao lembrou na epoca...cap 630...le lá...obito chegou na hora certa... concordo q era desejo do madara...mas a intenção dele era convencer obito... obito qndo saiu pra ajudar ele ia sair de vez...n ia voltar mais...lazarento do madara, bruxo feiticeiro fazedor de nuvem alucinógina... disse q ele ia voltar... e voltou....

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
1- Pra mim ficou claro que ela se jogou na frente... cap 630 saiu hoje dia 15 Kakashi confirma isto... ela deu a vida pela vila e bla bla bla...
Já expliquei como ele pode não saber o que ocorreu
Ele tambem estava numa alucinação

2 - cicatriz?...destransformada? descordo humildemente...kakashi era criança... era forte mas de longe era um Itachi na vida...jamais conseguiria ferir um bijuu...ele perdeu um olho pra randons man...le isso ai... o que aconteceu naquele dia foi confirmado em outro cap. quando foi dito que kakashi foi encontrado no meio das poças de sangue...
Pode esperar que KAKASHI FERIU O SANBI
Embora eu tambem ache muito estranho uma cara alucinando conseguir fazer isso
Mas é isso que Kishi explicará, e com certeza é bem melhor do que essa estoria de "Se jogar na frente"
Não duvidem da criatividade do Kishi
Quase vinte anos de estoria e ainda não aprenderam que assim que ele faz
Que estória é essa de Poça??? Não lembro

3-bom...rolou um minoroty report...descordo... antes de chegar no campo de guerra ele viu atraves dos olhos do kakashi... e a rin estava normal...so falei isso como exemplo...te pq achei sem noção ele poder ver atraves do kakashi...mass...fatos sao fatos...
Mas quando ele viu a Rin já estava perfurada
E Obito viu Água só no Kakashi/Rin
NÃO ESTAVA CHUVENDO

4 nuvem alucinógina... kct... minority report de novo... kakashi lembra sim do q aconteceu... ele nao lembrou na epoca...cap 630...le lá...obito chegou na hora certa... concordo q era desejo do madara...mas a intenção dele era convencer obito... obito qndo saiu pra ajudar ele ia sair de vez...n ia voltar mais...lazarento do madara, bruxo feiticeiro fazedor de nuvem alucinógina... disse q ele ia voltar... e voltou....
Eu estava me referindo a NUVEM ALUCINÓGENA DO SANBI
Você tá questionando o que eu já falei
Madara disse que Obito voltaria justamente porque ele já pretendia matar a Rin a fazer Obito ver isso

more_horiz
Madara já sentiu todos os kages ... e não está nem um pouco preocupado ... com certeza Madara esta ciente que nem os 4 hokages juntos daria para vence-lo no estado atual ...

a unica coisa que ele não contava era com sasuke e Orochimaru ... que vão balancear tudo ...

Minato não pode fazer nada contra madara ... rasengan são absorvidos facilmente ...

por isso acho que minato vai junto com terceiro da conta do juubi ... pq contra madara não daria um round =(

more_horiz
wesley_thacker escreveu:
Madara já sentiu todos os kages ... e não está nem um pouco preocupado ... com certeza Madara esta ciente que nem os 4 hokages juntos daria para vence-lo no estado atual ...

a unica coisa que ele não contava era com sasuke e Orochimaru ... que vão balancear tudo ...

Minato não pode fazer nada contra madara ... rasengan são absorvidos facilmente ...

por isso acho que minato vai junto com terceiro da conta do juubi ... pq contra madara não daria um round =(
Sei não hein
Agora Minato está Edo Imortal e com chakra infinito
Kishi ainda dará uma upada no Minato assim como já fez com Hashirama
Minato não ficará conhecido como Um Rasenganzinho
http://nsanimes.forumeiros.com/t22638-minato-ficaria-ultra-top-com-essas-combinacoes?highlight=ultratop+combina%E7%F5es

more_horiz
1. pode ser que o madara tenha contado isso, zetsu a mando do madara tenha contado isso, POREM, nao importa ja que o obito morou em Kirigakure e "foi" mizukage

Pro obito descobrir a verdade era facil, e, como ele tinha interesse, nao vejo porq ser mentira isso, POREM, ela pode ter se jogado por estar em um genjutsu ao invez de porq kiz

2. calma voce acha que o machucado foi feito pelo kakashi ou nao ?

bom pra min nao foi ele, mesmo qe ele acerte a rin, o refimento nao é refletido no sanbi

3. Rin e Sanbi nao tem suika no jutsu, entao, nao foi por acertar o corpo dela ou dele
Akela agua pode ser um jutsu do sanbi, um jutsu dos ninjas de kiri ou alguem acertou um papel bomba na agua ja qe tavam proximos ao mar/lago

4. possivel, sanbi criava genjutsus com a nevoa no filler, entao, é possivel

vindo do madara tud é possivel

more_horiz
Gente, é impossivel um mero Kakashi da vida ferir o olho do Sanbi daquele jeito, principalmente com um Raikiri Chuunin.

more_horiz
bom a teoria com certeza e boa... so contradisse pra testar veracidade...acho q ''comprovado'' é muito exagero...mas voltando ao topico... de qualquer forma obito sendo enganado ou n... ele fez a escolha dele...ele deseja o tsuki...mas com certeza ele vai mudar de ideia...ele seria bem util contra madara....

more_horiz
Eu concordo com a teoria, e com o Elos tambem(sobre a Rin estar num Gen). Se levarmos em consideração a quantidade de coisas que apareceram em fillers e que agora esta vindo atona, não é de se duvidar que essa névoa ilusória tenha papel no enredo.

Quanto ao questionamento de alguns:

não duvido do Kakashi ferir o Sanbi não. Os bijuus de 1, 2 e 3 caudas não se mostraram tão fortes(a nivel Bijuu). Kakashi tinha/tem uma das tecnicas mais rápidas de assassinato e poder de perfuração do mangá, aliado a sua crescente experiencia e Sharingan, uma ferida no Sanbi não seria demais pra ele.

Acrescento ainda o fato do ponto fraco do Sanbi. Uma técnica como o Raikiri é perfeita para explorar pontos fracos assim, já que a mesma concentra grande força em um ponto preciso(Vide o ataque do 3°Raikage, que possui grande semelhança).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos