Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Edu.... escreveu:
fico pensando sasuke ainda não mostrou nada dos novos poderes será mesmo que ele pode lançar infinidades de amaterasso com o susanoon será que ele tem o escudo que antes era do itachi e aquela espada que tudo sela se tiver ele deve usar pra selar o madara.......quero ver a sakura quebrando tudo........naruto deve mostrar pra todos a forma da kyuubi como fez contra os bijuus
quero ver naruto modo full kiuubi vestindo o susanoon de sasuke e sendo montado por sakura gritando SHANAROOOOOO!!!!! kkkkk

Don't talk anymore. You're embarrassing yourself :sorry:

Edu...

que bizarrice, manera nas dorgas aí manolo. :Narguile:

desculpe ai gengibre e uchiha psicho....fiquei empolgado com o mangá hehehe :XD:

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Sabe o que vai acontecer??

Apesar de Sasuke salvar o "mundo" ele vai ser rejeitado pela vila, vai ficar meio revoltado e pronto, Novo MADARA nasce!!!

Por isso que ele tem que morrer sem deixar descendentes, os Uchihas devem ser exterminados :morrediabo:

more_horiz
POR RHLLOR! ESSE MANGÁ FOI SDALKHKJFHSKLMLCA..

Só tô achando que, como disseram, tem muito herói pra pouco vilão, e detestei essa do Sasuke de "I'll become Hokage". ¬¬''

Enfim, Team 7 is reborn!

more_horiz
[quote="MADARA◙"]
nurari escreveu:
@Tópico
Apareceu a cara da Hinata,vendo a Sakura com o Naruto e eu me pergunto oq se passa na cabeça dela,né?

Sei nao em naruto e sakura ali bem na hora que o minato chega,agora o minato chega e fala que bonita essa sua namorada naruto ela parrese com sua mae,vc ja pode casar com ela e etc... fãns da hinata pira.

falei de brinks mais bem que ele podia fala e.e

olha kkk quase acertei oque o minato falo :hihi:

manga muito bom espero que chega quarta feira logooooooo

more_horiz
Estou começando a aceitar a ideia de Muito mocinho pra pouco vilão.

Se a aliança não se intrometer nessa briga vai ser legal.

Minato
Hashirama
Tobirama
Hiruzen vs Madara, Juubi, Obito e (Alguem)
Naruto
Sasuke
Sakura

Como vocês podem ver Madara ta tão foda mais tão foda... que neem ligou para os outro Hokages, Ele de alguma forma vai acabar destruindo os Edo-kages, deixando apenas Hashirama e Minato.

Então ficaria assim.

Madara se vinga matando Tobirama, Juubi mata Hiruzen. restando, Minato e Hashirama.

Hashirama consegue selar o Juubi junto com Minato, Restando somente Madara como vilão, Quando Hashirama e Minato vão atacar Madara, aparece Obito com Kakashi morto.

Naruto, Sasuke e Sakura estarão esgotados/ oculpados.

Restando duas lutas épicas.

Minato vs Obito
Madara vs Hashirama

E Orochimaru tenta pegar um Uchiha (Sasuke/ MAdara) debilitado.

Pós guerra, Sasuke quer ser hokage ninguém aceita isso, então ele tenta obriga-los a aceitar, apesar do sonho do Naruto ser Hokage acho que ele vai fazer a mesma coisa que Shodaime, mas a vila vai querer Naruto como Hokage, não restando opções Naruto se tornará Hokage, Sasuke se revolta e começa tudo de novo.

more_horiz
Manga excelente, cheio de novidades e possiveis Up's no futuro para alguns personagens.

Hiraishin do Minato e melhor que o do Tobirama. Pra mim isso era um pouco obvio, logo o Tobirama deve ser tão rapido quanto Kira A. Tenho duvidas se o Tobirama conseguiria escapar do Tobi como o Minato, ja que o Tobirama não possui Hiraishin nivel 2.

Bijudama mandado para o Mar, ja era esperado, além domais o Minato não a largaria em qualquer lugar mesmo.

Pontos realmente interessantes, foi o Minato com o Rikudou modo, esperava que o Minato riai utilizar o chakra da Kyuubi mais não daquele jeito, foi impressionante.

Sasuke dizendo que vai ser Hokage? mais como Itachi disse, Sasuke tera que ser escolhido Hokage pelos Ninjas da folha, e não simplesmente querer ser Hokage, o Uchiha vai ter que se mostrar merecedor desse titulo.

Sakura dizendo que vai usar seu poder total? acredito que isso tem algo a ver com um Byakugou inferior, segundo Tsunade, ninjas medicos não podem partir para o ataque se não dominaram o Byakugou, logo la atras Sakura demonstrou saber curar mesmo com uma espada em seu estomago, logo Haruno pode mostrar uma versão do Byakugou.

De certa forma Hinata apareceu duas vezes, mais ela estava estranha e de certa forma não se aproximou da conversa que hpuve entre os Chunin's e Sasuke, e nem tão pouco quando o Minato chegou, ´porque sera?

Tenten sumiu? todos os ninjas apareceram menos a Tenten, chutando algo, eu diria que ela esta de certa forma protegendo o corpo do Neji, para quem saber da um enterro diguino a ele quando voltarem da Guerra.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Sabe o que vai acontecer??

Apesar de Sasuke salvar o "mundo" ele vai ser rejeitado pela vila, vai ficar meio revoltado e pronto, Novo MADARA nasce!!!

É a mesma coisa que eu penso.

Isso do Sasuke ter feito as pazes com todo mundo, é provisório.

Vai ser do jeitinho que foi com o Madara no passado, que tinha se acertado com o Hashirama, mas se revoltou depois de ver o tratamento estranho que ele e os Uchihas recebiam.

E também, pra ser Hokage, tem que ter um bom nível de aceitação, lembram?

O pessoal com certeza vai querer como Hokage, o Naruto, que salvou a vila do Pein, tem bons ideiais e se arriscou diversas vezes pela vila e até pelo Mundo Shinobi.

Ninguém vai querer o Sasuke, um UCHIHA, desertor e que fez o que fez.

Quando o Sasuke começar a ser desprezado e ver que todo mundo prefere o Naruto, ele vai voltar com aquela conversa de que Konoha tem que ser esmagada, e aí, vai ficar pro Naruto segurar todo o ódio dele.

Até acho que o Naruto abriria mão do sonho de ser Hokage por causa do Sasuke, mas como diria o Tobirama, a democrácia já chegou a Konoha faz tempo, e é o povo quem tem que escolher o seu governante.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Estou começando a aceitar a ideia de Muito mocinho pra pouco vilão.

Se a aliança não se intrometer nessa briga vai ser legal.

Minato
Hashirama
Tobirama
Hiruzen vs Madara, Juubi, Obito e (Alguem)
Naruto
Sasuke
Sakura

Como vocês podem ver Madara ta tão foda mais tão foda... que neem ligou para os outro Hokages, Ele de alguma forma vai acabar destruindo os Edo-kages, deixando apenas Hashirama e Minato.

Então ficaria assim.

Madara se vinga matando Tobirama, Juubi mata Hiruzen. restando, Minato e Hashirama.

Hashirama consegue selar o Juubi junto com Minato, Restando somente Madara como vilão, Quando Hashirama e Minato vão atacar Madara, aparece Obito com Kakashi morto.

Naruto, Sasuke e Sakura estarão esgotados/ oculpados.

Restando duas lutas épicas.

Minato vs Obito
Madara vs Hashirama

E Orochimaru tenta pegar um Uchiha (Sasuke/ MAdara) debilitado.

Pós guerra, Sasuke quer ser hokage ninguém aceita isso, então ele tenta obriga-los a aceitar, apesar do sonho do Naruto ser Hokage acho que ele vai fazer a mesma coisa que Shodaime, mas a vila vai querer Naruto como Hokage, não restando opções Naruto se tornará Hokage, Sasuke se revolta e começa tudo de novo.

Cara não acharia legal Hashirama Derrotar madara novamente??? vão focar nos edo Kages e naruto vai ficar bem atoa ali?? sei lá prefiro eles saindo e dechando tudo pra nova geração

more_horiz
Gengibre,

Não disse o resultado da batalha entre eles, só disse que haverá a luta.

Madara está além do Hashirama, com toda a certeza, Hashi não vai sobreviver.

Só não posso dizer o final de Minato e Obito.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos